sexta-feira, 29 de maio de 2015

Capítulo 7

- Bom dia. - disse nervoso.
- Bom dia. - respondeu baixo e sem nenhuma animação.
- Cê tá bem?
- Aham, só com um pouco de dor de cabeça.
- Normal, você bebeu todas noite passada. - ri baixinho e ela me olhou estranho.
- Eu bebi? - perguntou confusa.
- Demais, tive de te trazer no colo pra casa. - ela arregalou os olhos.
- Não mente. 
- Você não lembra?
- Pára de graça Luan. - falou firme e cruzou os braços, aos poucos fui me aproximando e parei na sua frente. 
- Sério? Você não lembra de nada? - perguntei sério e ela negou - Nem da crise de ciúmes que teve na balada? - segurei o riso.
- Ciúme de quem? - indagou irritada já. 
- De mim, por ter ficado com aquela muié e por ela estar falando comigo depois. - expliquei e ela semicerrou os olhos. 
- Você acha que acredito nisso? - perguntou irónica e tive de rir.
- Acredite nisso e no fato de eu te colocar na cama. 
- Você é um mentiroso, está dizendo isso só pra me irritar mas não vai conseguir. - dito isso passou por mim rápido.
- E como cê explica o fato de estar com a minha blusa vestida? - a fiz parar e se virar pra me encarar, deu uma leve conferida no seu corpo e me olhou estranha demais. 
- Você é muito ogro mesmo. Acha que eu vou acreditar que eu dei uma crise de ciúme porque te vi com uma piriguete qualquer na balada, que você me trouxe pra casa no colo e que me colocou na cama e ainda por cima me vestiu com a sua blusa? - riu sarcástica - Você não vale nada. A blusa é do Hugo e aposto que foi ele que cuidou de mim. - falou confiante e me aproximei de novo dela a encurralando na parede com os meus braços de cada lado do seu corpo.
- Sente o perfume da blusa e o meu, sente. - pedi e ela tentou me empurrar com as suas mãos em meu peito, mas foi um ato falhado, visto que era mais forte. - Vai negar que é diferente o perfume?
- Eu te odeio, você não tinha esse direito, não te dei confiança para isso. Quem você pensa que é pra me tirar a roupa hein? - se alterou e me afastei um pouco. - Você é pior do que eu pensava, cafajeste, canalha, seu filho da mãe. - me xingava mantendo os punhos fechados. - Mas se você está aqui deve ser para buscar o que é seu né? Não seja por isso. - falou stressada e sem contar ela tirou a blusa na minha frente ficando apenas de roupa interior. Ela era louca. Percorri o seu corpo centímetro a centímetro com o olhar e fiquei parvo com a ousadia dela. Só fui acordar quando levei com a roupa na cara. - Vai embora agora e não me faça arrepender de ter aceite a sua proposta seu otário. - saiu a passos largos para o quarto e quando ela ia fechar a porta me intrometi conseguindo entrar. - Sai.-  gritou.
- Não antes de ter o que realmente é meu. - a olhei sério o que a fez caminhar para trás até bater com o corpo na parede. - Você é muito atrevida né? - falei baixo e ela mantinha o seu olhar entre o meu e a minha boca. - Mas sabe que eu adoro isso? Cê é difícil demais muié, eu te disse um dia que adorava desafios, lembra? 
- Sai do meu quarto agora. - falou quase num sussurro. 
- Pra quê resistir? Sua boca não diz o mesmo que os seus olhos. - apertei sua cintura e ela ficou tensa se colando ainda mais à parede. 
- Não diga besteira. - relutou e beijei seu rosto levemente, ela não moveu uma palha e continuei com as carícias colocando a outra mão mais acima da sua cintura a sentindo se arrepiar. 


Espalhei beijos pela sua bochecha e fui seguindo trilha para a orelha e pescoço. Não sei o que estava se passando comigo para agir assim, ainda pra mais a menina é irmã do meu amigo. Mas eu precisava tirar qualquer dúvida acerca desta ideia maluca de a querer beijar e até mais que isso. Maria Clara estava quieta demais e hoje eu a irritaria de verdade, mas também a pegaria de jeito. Marquei seu pescoço e ela grunhiu. Quando fui me aproximar da sua boca decidi fazer charminho e rocei meus lábios no canto dos seus.


- Fala o que você quer Clarinha? - sussurrei e ela suspirou se apoiando com as mãos em meus ombros e peito.
- Que você sa-saia. - falou com a voz falha e beijei novamente o canto de sua boca.
- Tem certeza? 
- Aham. - suspirou novamente e o seu olhar estava preso no meu.
- Então até mais. - falei normal e dei costas, eu queria mesmo fazê-la implorar por mim, e sei que o conseguiria pois assim que ameacei abrir a porta ouvi um barulho, com certeza ela tinha socado a parede ou alguma coisa ali perto. - Eita. - me virei irónico e ela me fuzilava furiosa mas com desejo, muito desejo em seu olhar. 
- Idiota. - falou entredentes e voltei a me aproximar dela.
- Fala o que você quer de verdade e te deixo em paz. - ela novamente se colou à parede e não disse nada. - Perdeu a língua gatinha? 
- Porque você tem de ser assim? - indagou um pouco indignada.
- Assim como? 
- Metido. - falou num impulso tentando manter a postura de séria.
- Sou assim só com quem merece. - respondi a mesma coisa que ela na nossa primeira conversa lá em casa.
- Acha que eu mereço? - semicerrou os olhos.
- O que você merece é que eu te mostre o que é um homem de verdade, que te faça delirar e implorar por mais, que te mostre que tudo aquilo que você conhece de adrenalina não é nada. Você merece que eu te pegue de jeito e te leve para um outro mundo. Eu sei que por trás desse escudo de durona está uma menina doce e cheia de esperança. E você sabe que eu sou o único capaz de te fazer voar mais alto em todos os sentidos. - a penetrei com o olhar profundamente e ela segurou a respiração a soltando logo em seguida. Vi seus olhos brilhar demais e arriscaria dizer que ela segurava algumas lágrimas. - Mas você me acha a pior pessoa do mundo, por isso eu vou embora e te deixar em paz como você tanto quer. - me afastei e ela encarava o chão.
- E se eu não quiser. - falou num sussurro e subiu o seu olhar tímido até mim.
- Então fala o que você quer. 
- Me mostra você o que eu quero. - falou ousada e eu fiquei mais maluco do que já estava. 


Sem pensar ou calcular as consequências fiz aquela distância que nos separava ser nada e quando vi já lhe estava dando uma juntada e segurando sua nuca enquanto ela respirava pesado e me olhava ansiosa. Sem delongas colei nossos lábios que ela logo tratou de abrir para me dar espaço de agir e explorar cada canto de si. Minhas mãos percorriam aquele corpo semi-nu que exalava calor. Da sua boca gemidos e suspiros se faziam ouvir e num ato espontâneo ela subiu em meu colo, a encostei na parede e desci meus beijos pelo seu pescoço que estava pronto para mim. Quando cheguei em seu colo para atacar seu seio ela me fez parar.


- Luan vai embora, a gente não pode fazer isso. - me olhava com suplica e semicerrei os olhos sem entender.
- Como assim? Agora que você decidiu quebrar a barreira que nos separava você me manda parar? Puta que pariu Clara. - a desci e ela me olhou assustada.
- Desculpa, eu só não consigo fazer isso e muito menos lidar com essa situação. A gente é conhecido, eu vou ser sua funcionária por algum tempo e não rola a gente ficar se estranhando. 
- Só se você estranhar porque eu não vou.
- Claro, pra você deve ser normal. - falou magoada e virou a cara bufando.
- O que você quer dizer com isso? 
- Que você deve ficar com inúmeras mulheres e depois vê-las outras vezes e agir de forma natural, sem aquele pensamento de "já peguei". - cruzou os braços e ri baixinho.
- Cê é ciumenta demais né? - encostei nossas cabeças. 
- Sai daqui Luan, vamos esquecer que alguma coisa aconteceu entre a gente e que isto não passou de uma situação do calor do momento. 
- Calor do momento? Cê já tá fria né? Aliás, cê é sempre fria, orgulhosa, durona. Pra quê isso? Hein? Acha que essa relutância toda te vai fazer alguém melhor? Você sabe que isso só afasta as pessoas.
- Não fala do que não sabe.
- Então me conta.
- Vai embora Luan, ou eu não falo por mim. - suplicou firme e se afastou procurando alguma coisa no armário.
- Não precisa procurar, pode ficar com a minha blusa. Vou indo, depois minha assessora te liga pra marcar reunião acerca do clipe. - avisei e logo sai batendo a porta.



Estava alucinado com o que aconteceu há momentos e quando estava descendo as escadas o Hugo apareceu. Eu não queria ficar mais um minuto ali e tive de o despachar dizendo que a inspiração que me tinha surgido tinha sumido e que precisava descansar um pouco. Saí sem rumo e parei num barzinho bem chique e por isso, frequentado por pessoas da alta classe que não se dariam ao trabalho de falarem comigo. Bebi uns dois copos de wisky e quando deu 16h fui pegar a Bruna na faculdade. Eu precisava falar com ela. 


"Estou aqui fora te esperando." 

"Eba. Tô saindo já, mas a Rubia vai com a gente, há problema? :|"

"Claro que não :) vem logo Pi".


Legal, uma amiga da Bruna para eu me divertir e esquecer o que aconteceu durante a  tarde. Só espero que essa Rubia seja de babar, porque senão meus planos vão sair furados. Coloquei uma musiquinha legal e quando encarei o portão vi Bruna sair com uma morena, dona de umas curvas que dá vontade de passear vezes sem conta e com um sorriso de fazer meu amigo começar a se animar. Além do mais, aquele decote só favorecia o que de bom ela tinha. Tirei meus óculos para apreciar aquele corpo de violão e ri sozinho imaginando o que me esperava. 


-Oi Pi. - me deu um beijo no rosto e retribuí.
- Oi Bubu. 
- Deixa te apresentar. Rubia é o Luan, meu irmão, Lu é a Rubia, minha amiga. A gente vai fazer um trabalho lá em casa. - me explicou.
- Oi Rubia, muito prazer viu linda. - mordi meu lábio e ela sorriu de canto, mas logo senti um baque em minha perna e Bruna me olhava brava, me transmitindo pelo olhar que não estava gostando daquela insinuação toda. 
- Não me olha assim. - falei sem som - Mais logo a gente conversa dona Bruna Santana. - falei sério e ela levantou uma sobrancelha um pouco assustada. 



HEY ! Voltei e com um capítulo maravilhoso, confessem lá, kkkkkkk Parece que a nossa bonequinha não se lembrava das cenas que protagonizou na noite anterior e Luan a relembrou muito bem. Aliás, até bem demais com direito a bónus e tudo. E TEVE BEIJO KKKKK São uns dois safadinhos que não sabem o que querem mas que acham que sabem tudo kkkkk Luan pegou a Clara de jeito e ela pareceu gostar até cair na real e dar um chega pra lá. Mas isso não pareceu abalar muito o nosso Luan que foi logo cheio de gracinhas para cima de outra mulher. E essa conversa de irmãos? Será que dá certo? kkkkk Beijões !!! Espero ansiosamente os vossos comentários, comentem por favor, eu quero saber o que vocês estão achando e que interajam bastante comigo, tá amores? Fui <3 

8 comentários:

  1. ta otima a fanfic vc escreve muito bem continua. beijos

    ResponderEliminar
  2. Nossa, nada abala o ego imenso do Luan, héin! Autoestima é tudo! kkkkk
    A Clara parou na melhor hora rs. Mas ela estava certa. Mesmo que Luan não tivesse com essa intenção, iria parecer que ele estava querendo algo em troca pela participação dela no clipe dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Luan tem o ego lá em cima mesmo kkkkk
      Né? Ela parou quando ele já pensava que iria conseguir kkkk estragou os planos ao rapaz !
      Pois é, ela pensou em coisas que ele não pensou na hora.

      Eliminar
  3. Meu Deus Luan E Um Safado KKKKKKKKKK E A Maria Clara E Luan E Seu Grande Ego De Pensar Que Pegar Quem Quer Continua Amando👏🔝❤😘👆😂🎤💟💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk Safadim mesmo ! Eles são os dois uns turrões kkkk

      Eliminar
  4. Realmente, capítulo MARAVILHOSO. O que mais AMEI foi a cena toda enquanto a Clara estava de roupa intima kkk mt diferente e legal, sério. Amei essa pegaçao, amei que a Clara não é tao menininha, santinha sabe?! e ja foi logo aproveitando ( só não soube aproveitar TUDO ne kkk ). Que Luan safado!!!! Ja vai atrás de outra :0
    Eu to amando amg, to amando q realmente ta sendo totalmente diferente da outra né. Tudo super criativo, e vc escreve mt amg kkkk isso n tem nem como negar, entao ta top e eu quero mais haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga *-*
      Foi engraçado isso aí kkkkk e deu pra perceber que ela não se sente intimidada pelo Luan, apesar de lhe dar imensas patadas kkkk A Clarinha de santinha não tem nada não kkkkk A gente tem de ensinar pra ela que é pra aproveitar tudo quando se trata do Lu kkkk
      Verdade, eu queria algo super diferente para me desapegar da anterior e espero estar a conseguir isso.
      Obrigado pro estares sempre comigo <3 te amo !!!

      Eliminar