terça-feira, 2 de junho de 2015

Capítulo 13

Luan On: 

Durante o jantar percebi que Maria Clara escondia algo do passado que não queria relembrar, pois ficava sempre sem graça e com uma cara séria demais. Não quis me intrometer e bancar o curioso, estava um clima tão bom entre a gente que algo que eu fizesse poderia estragar o bom humor dela. Mas um dia eu descobriria o que tinha acontecido, pois isso explicava a personalidade fria e irritada dela. Não estava para a deixar em casa agora, por isso inventei a desculpa, mesmo sabendo que poderia ser verdade, de que a Bruna e o Hugo iriam prolongar a noite, assim aproveitaria mais algum tempo com Clara. Estava sendo bom demais conhecer mais um pouco dela. Chegámos numa balada pouco movimentada, não gostava de muito tumulto quando saía, falei com o gerente dali que era meu conhecido e nos liberou o camarote VIP onde só algumas pessoas tinham acesso.


- Você quer beber alguma coisa? - falei em seu ouvido por conta da música alta.
- O mesmo que você. - me respondeu já embalando no ritmo da música.
- Já volto, não sai daqui. - ela assentiu e saí rumo ao bar, peguei em duas bebidas e voltei pra perto dela que parecia se divertir. - Tá gostando?
- Aham, parece ser bem legal.
- Pensei que você gostasse mais de música clássica e de locais mais culturais. - constatei sem graça e ela riu.
- Eu gosto, mas o que eu amo mesmo é este ambiente de balada, música solta. Aliás, eu amo balé mas quando estou dançando esqueço a música que está tocando, foco apenas na dança.
- Como consegue?
- Conseguindo. - deu de ombros e me juntei a ela nos movimentos leves.


Algumas pessoas, tanto mulheres como homens passavam por nós e nos olhavam com desejo. Com Clara naquele micro vestido até eu babava. Ela dava conta das olhadas da mulherada pra mim e algumas até esbarram de propósito para chamarem minha atenção. Mas como prometi a Clara, hoje seríamos apenas nós dois como amigos.


- Aproveita Luan. - falou após uma loira quase se esfregar em mim quando passava por ali.
- Eu te disse que não te deixaria sozinha.
- Mas está cheio de homem por aqui também e acho que vi um velho conhecido ali.
- Você não se importa? - o que eu queria mesmo era ficar com ela, mas a vendo me mandar ficar com outras mulheres me mostrou que realmente o meu interesse por ela não era mútuo.
- Se eu estou falando pra você ir é claro que não me importo.
- Mas eu te levo em casa, por isso nada de sair sem mim entendeu? - ela assentiu e me deu um sorriso pequeno antes de sair.


Eu fui atrás da primeira mulher que me desse mole o que não demorou muito.



Clara On: 

Embora estivesse gostando de estar só com Luan os olhares alheios me incomodavam e sabia que ele estava doido pra ficar com alguém. Mesmo a contra gosto incentivei ele a ir atrás de alguém inventando que vi um conhecido por ali. Óbvio que não vi ninguém, mas não era justo ele ter de mudar a sua rotina por mim, se ele tivesse de mudar seria por ele. Saí para o bar e peguei uma bebida mais forte. Alguns caras me olhavam até que um tomou iniciativa e me chamou pra dançar.


- Como é seu nome? - perguntei ao rapaz loiro de olho azul que dançava até bem. Não ficava com desconhecidos, mas vendo Luan com uma morena que se insinuava bastante não iria ficar vendo, iria também aproveitar.
- Leonardo e você?
- Maria Clara.
- É um prazer te conhecer. - apertou minha cintura e me deixei levar por isso, quando dei por mim já estávamos nos beijando e na minha mente só passava a imagem de Luan com outras mulheres, eu estava ficando maluca em agir de acordo com as coisas que ele fazia.


Leonardo era bom, mas assim como Felipe não tinha a pegada de Luan. Toda aquela gabação toda dele não era à toa, Luan sabia muito bem o que fazia e como fazia, tendo motivos mais que suficientes para ser um convencido de primeira. No entanto e na falta de melhor deixei que Léo, como o apelidei após alguns beijos, me mostrasse que poderia me divertir bastante naquela noite.


- Cê topa sair agora? Tenho planos pra gente. - me sussurrou e senti um pouco de receio.
- Eu estou com um amigo, a gente vai junto pra casa, não posso sair. - disse a verdade.
- É só um pouco então, seu amigo vai entender, avisa ele. - passou a mão por baixo do meu vestido tocando a minha bunda.
- Acho melhor não Léo, a gente combinou ficar aqui.
- Tá bom então, mas se mudar de ideia avisa. - não me deixou falar e foi logo me beijando enquanto apertava minhas coxas e bunda.



Luan on: 


Parei de beijar a menina e meu olhar rodou a pista parando em Maria Clara que estava com um carinha. Me senti mal por lhe prometer que ficaria apenas com ela, mas ela me surpreendeu ao dizer que poderia ficar com quem quisesse. Não sei se ela estava de fato se sentindo bem com isso, mas se ela assegurou não se preocupar não iria me protestar. Mara, a morena com quem estava ficando, me puxou para outro beijo mas não sei o que se andava passando comigo, por momentos achei que estar ali ficando com várias mulheres não era pra mim e aquela conversa no jantar me deu vontade de assentar um pouco. Quando olhei novamente para Clara vi o cara passando a mão em sua bunda por baixo do vestido, eu não faço isso em público e aquele frangalho iria fazer? Ainda por cima na Clarinha? Ah mas eu tinha de parar com aquela safadeza.


- Eu tenho de ir.
- Fica mais um pouco Lu. - acariciou meu rosto e me deu um selinho que tive de quebrar antes que virasse beijo.
- Não dá mesmo, amanhã viajo. - sorri pequeno e ela deu de ombros.


Me despedi da Mara e saí disposto a levar Clara para casa. Desde que a conheci que despachei três mulheres já. Primeiro aquela amiga de uma amiga do Rober, que esqueci o nome, que tive de despachar pra cuidar da Clara bebinha, segundo a Rubia que despachei pra conversar com a marrenta da Clara, e agora a Mara, para tirar a Clara dos braços daquele aproveitador. Era, algo de muito estranho estava acontecendo comigo. Cheguei perto e vi que eles se beijavam. Esperei que parassem para me intrometer mas isso demorou um pouco. Quando pararam Clara deu de cara comigo e ficou sem graça.


- Vamos embora Clara. - falei em seu ouvido.
- Já? -  respondeu torcendo a boca em desagrado, olhei o cara e ele me encarava estranho.
- Cara ela está comigo, não pense que por ser o Luan Santana vai levar ela de mim. - apertou Clarinha que ficou sem jeito.
- Na verdade eu sou amigo dela e estamos indo embora.


Peguei em seu braço e saí puxando Maria Clara para o estacionamento, mas assim que chegámos perto do carro soltou bruscamente parando.


- Você está maluco? Era preciso me tirar de lá desse jeito? - falou com raiva.
- Você não estava tendo noção do que estava fazendo? O cara quase abusava de você no meio do povo. Eu que segundo você sou safado, cafajeste e tudo mais não coloco a mão na bunda debaixo de um vestido numa mulher a não ser num lugar mais reservado e ele estava colocando em você no meio da pista. Não me diga que gostou disso. - me exaltei e ela bufou cruzando os braços.
- Se estava gostando ou não o problema era meu. Se a sua peguete não estava correspondendo ao que você pensou problema seu, agora estragar a minha noite por coisa boba é coisa de criança. - falou alto irritada.
- Se ouça Maria Clara, se ele fizesse algo com você contra a sua vontade queria ver o que você ia fazer. - respondi no mesmo tom. - Aliás, ele não era seu conhecido coisa nenhuma né? - perguntei pois o cara nem se manifestou e se fosse conhecido teria transmitido mais confiança e respeito.
- E o que você tem a ver com isso, se era conhecido ou não eu que sei. Quer que eu te agradeça por me tirar de lá e ter supostamente evitado o pior?
- Não, não quero que me agradeça. Quero que pare de ser assim durona, fria, marrenta... - fui me aproximando dela falando normal - Mas que a cada dia me deixa mais louco com isso, por me provocar mesmo sem ter intenção, por me fazer repensar em tudo aquilo que eu acreditava, por ser assim, malditamente linda e me tirar do sério. - a peguei de jeito e senti ela engolir em seco me encarando séria.


A encostei no meu carro e aproximei ainda mais nossos rostos. Suas mãos foram parar em minha cintura e cedi ao desejo de a beijar. Meus lábios colaram nos seus e envolveram a sua língua numa sintonia que há muito não sentia. Ela acariciou minhas costas e peito e subiu sua mão para a minha nuca me juntando mais a ela. Eu tive a certeza nesse momento que ela queria tanto quanto eu. Explorei cada canto da sua boca a fazendo ofegar entre o beijo várias vezes. Só parei quando o ar nos faltou e me afastei apenas um pouco sentindo sua respiração quente em meu rosto.


- Isso foi errado. - ela falou num sussurro.
- O que seria certo pra você? - perguntei já farto dela achar tudo errado e tentar lutar contra algo que é mais forte do que ela.
- Me leva pra casa. - pediu com súplica no olhar.
- Nossos irmãos ainda devem estar lá, melhor você passar a noite em minha casa.
- Melhor não.
- Tem medo do que possa acontecer?
- Não, tenho medo do que possa estar acontecendo e do que poderá acontecer depois. - me confessou e semicerrei os olhos tentando entender o que ela queria dizer.
- Entra no carro. - falei calmo e abri a porta para que ela entrasse, dei a volta e entrei também dando marcha - Prefere perguntar se eles continuam lá?
- Não, eu vou pra casa e fico na academia. - falou quase num sussurro.
- Pra quê isso? Você é bailarina, precisa de dormir confortável não naquele puff ou no chão duro da academia. - me preocupei a tentando convencer a ir pra minha casa.
- Não me importo.
- Mas me importo eu, não te quero quebrada no meu clipe.
- É só daqui a duas semanas.
- Mas a preparação começa agora. - falei firme - Cê vai pra minha casa e não se fala mais nisso.
- Não quero. - embirrou e a olhei feio.
- Não estou perguntando nem te dando opção de escolha, cê vai e ponto final.
- Ditador. - me xingou entre dentes mas ouvi e revirei os olhos.


Conduzi rápido até casa, o relógio marcava 2h30 da manhã, não iria dormir de jeito nenhum. Subi com Maria Clara, e mesmo ela já tendo ido lá vi nervosismo em seu rosto, talvez não se sentisse muito à vontade.


- O quarto da Bruna é aqui. - apontei pra porta. - Entra e procura um pijama procê.
- Porque não procura você? Eu não vou mexer nas coisas da sua irmã.
- E acha que eu vou mexer nas roupas íntimas dela? - indaguei irónico e ela negou com a cabeça apertando a maçaneta.
- Está trancada.
- Bruna e a sua mania de fechar tudo. - constatei lembrando do jeito de Bruna em conferir sempre antes de sair se tudo fica no lugar certo e fechado. - Eu te dou uma blusa minha, mais uma. - pisquei o olho rindo baixinho e ela me seguiu.
- Eu posso dormir com minha roupa interior apenas. - a imagem dela desse jeito me fez querer presenciar esse momento, eu precisava de a pegar de uma vez por todas ou acabaria por dar em maluco.
- Prefiro ver você com a minha blusa. - Ela não protestou e entrei no meu quarto. - Pode entrar. - disse após vê-la parada na porta.


Timidamente ela entrou e olhou tudo ali. Fui no closet e peguei numa blusinha lhe dando.


- O quarto de hóspedes é ao lado do meu, quanto ao banheiro você pode usar o do corredor, esse quarto não tem. A não ser que você prefira ficar no quarto ao fundo, perto do quarto dos meus pais.
- Não, este aqui do lado está ótimo. - ela saiu a passos largos não me deixando falar mais nada.


Tomei meu banho e me arrumei com uma cueca boxer e uma blusa. Peguei meu violão e me sentei na cama compondo, coisa que adorava fazer pela noite uma vez que só adormecia pelas 4h/5h a manhã.


Eita, parece que a Maria Clara incentivou o Lu a pegar alguém kkkkk Mas depois ele não gostou muito de a ver com o outro e acabou em beijo *o* kkkkkk E parece que ela vai dormir em casa dele, o que será que vai rolar? kkkkk Comentem amores, beijos enormes <3

14 comentários:

  1. Eita, só acho que vem coisa por aí 👌🏼👌🏼👌🏼 dormir em quarto muito próximo assim

    ResponderEliminar
  2. Posta outro por favor ,tá perfeita essa fic!

    ResponderEliminar
  3. Esses dois são uns teimosos, muito mais a Maria. Mas to amando *-* Espero que esses beijos inesperados ainda aconteçam muito, e muitas provocações também kkk Maria ta cada vez mais doidinha e o Luan também.
    Será como vai ser o outro dia em?! Haha ou será que ela vai ver o Luan de box? Kkkk também quero ver viu kkk Continue amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é bem casmurra kkkkk Eles estão malucos amiga kkk
      Você anda lendo meus próximos capítulos menina? kkkk acertou uma coisa aí kkkk

      Eliminar
  4. Quando eu penso que eles vão finalmente se entender, a Maria Clara da uma de difícil, o Luan tá tão maluco que não consegue se conter, ele larga todas as as mulheres que fica por ciúme ou preocupação com a Clara *.* Fooooofos !

    Priscila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não pode deixar de ser aquilo que é kkkkk marrenta sempre ! Ele anda se preocupando demais com ela, quando der conta não há volta a dar kkkk Beijos pri <3

      Eliminar
  5. O Luan deve ter essa "pegada" boa aí porque ele treina muito kkkkkkk
    Maria também parece ser uma garota moderna com outros garotos, mas com o Luan ela se retrai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKK Né? Ele deve treinar mesmo kkkk e a Clara parece gostar ... Ela com os outros é moderna porque não passa de coisa de uma noite, com o Luan ela se retrai porque estava o veja de forma diferente mas ainda não se deu conta kkkkk

      Eliminar
  6. continua ta otima sera que luan vai se comporta .

    ResponderEliminar
  7. O que sera que aconteceu com ela no passado, esses dois eu não sei porque so fica nisso amando já pode continua ansiosa para a viagem deles.😘❤👏😍🔝❤💕👆🎤🔝👏😘💕😂😱

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que será? É coisa que vai explicar muita coisa kkkk
      Eles andam às turras sempre kkkkk Mais logo tem mais amor !

      Eliminar