segunda-feira, 15 de junho de 2015

Capítulo 25

- Oi Lu. - ele riu fraco.
- Oi Clarinha. É… - fez uma pausa - Você saiu né, acabei de ver sua foto com o Felipe?
- É, vim com a Bia num churrasco da faculdade.
- Porque você não me disse? - falou um pouco sério demais.
- Precisava? Ontem você também foi pra balada e não me disse nada. - dei o troco e ele bufou.
- Não foi coisa combinada, o show acabou e decidimos de última hora sair, tenho amigos em Manaus e não podia negar.
- Podia me mandar uma sms apenas avisando.
- Tá, você tem razão. Eu estou te pedindo satisfação, você também está nesse direito. Mas não aconteceu nada. - se explicou rapidamente.
- Se tivesse acontecido pode ter certeza que não estaria falando com você. - lhe disse e ele riu.
- Mas te liguei para outra coisa, mas se você está no churras não virá.
- Me fala o que é. - pedi.
- Eu quis te fazer uma surpresa, e ao invés de voltar amanhã, cheguei hoje e queria estar com você. - fiquei em silêncio, não esperava isso, ele me fazendo essa surpresa.
- Nossa, não esperava. - sorri boba e ele riu fraco - Eu vim com a Bia, só se chamar um táxi.
- Não precisa, me manda a morada e eu te pego.
- Você não quer ficar um pouco aqui? - sugeri num impulso.
- Acho melhor não, daria tumulto e as pessoas falariam.
- Tudo bem, te mando mensagem daqui a pouco.
- Beijo Clara.


Aproveitei para avisar Bia de que iria embora em minutos e ela me olhou desconfiada, apenas lhe disse que seria por um bom motivo e ela riu entendendo.


- Já vai embora Ma? - Felipe me perguntou assim que peguei na minha mala.
- É, tenho um compromisso agora.
- Quer que te leve?
- Não, vêm me buscar.
- Espero com você lá fora.
- Não acho que seja necessário, vai curtir a festa.
- Espero te ver mais vezes por aí.
- Também. - me despedi dele e saí.


Luan mandou mensagem assim que chegou no condomínio e quando vi a sua Ferrari dobrar a esquina senti uma mão em meu ombro me assustando.


- Desculpa, não queria te assustar Ma.
- Nossa Felipe. - respirei me acalmando.
- Você esqueceu seu casaco. - revirei os olhos e ri pelo meu esquecimento. - Só amigos né? - desfez o sorriso e sei que se referia a Luan que tinha parado o carro naquele momento.
- Acredite que sim.
- Fica bem. - me deu um beijo no rosto e entrei no carro de Luan dando de cara com uma cara estranha.

- Oi. - falei.
- Oi. - deu marcha e ligou o rádio.
- Você está bem?
- Aham, você que deve estar bem demais. - falou debochado - Não tinha vindo só com a Bia?
- E vim.
- E o seu amiguinho também foi?
- Aham, ele é amigo da Bia e dos amigos dela também.
- Desde que ele não passe o risco tudo bem. - apertou minha coxa e o vi sorrir de canto, Luan não era ciumento, mas gostava desse seus indícios, me fazia sentir dele.
- Para onde vamos?
- Hum, curiosa. - brincou - Vamos naquele parque perto do rio, onde a gente já esteve.


Luan estacionou o carro e por já serem mais das 22h não estava ninguém por ali, apenas algumas pessoas corriam. Luan tirou o cinto e me olhou sorrindo se aproximando de mim.


- Falta o meu beijo. - me sussurrou e me aproximei selando nossos lábios. Senti urgência em seu beijo e logo suas mão desceram para a minha cintura me impulsionando a subir em seu colo.
- Estava com saudade sua. - confessei e ele riu convencido.
- Também eu. Você se importa se a gente ficar aqui dentro? - me perguntou reticente e neguei.


Foi a palavra chave para ele me juntasse mais a ele e apertasse minhas coxas com uma voracidade inigualável. Sua boca devorava a minha e sua mão subiu para minha blusa a tirando. Sorte do carro ter vidro fumê. Ele logo acariciou meus seios com leves beijos e mordidas. Tirei a sua camiseta e abusei do seu peitoral marcando bem a zona da tatuagem. Num momento rápido fiquei nua e Luan também me invadindo logo em seguida. Ofegava com o seu toque e com aquela sensação que só ele me sabia proporcionar. Olho no olho atingi o meu máximo e Luan chegou logo a seguir a mim. Descansei em seu ombro enquanto sentia seus carinhos em minhas costas.


- Você é incrível. - me sussurrou e ri.
- Você é mais do que isso. - beijei seu pescoço e ele arrepiou.
- Está gostando da gente estar assim?
- Aham. - me lembrei da conversa de Hugo e suspirei.
- Só isso? Está arrependida?
- Não, de jeito nenhum. É só uma coisa aí que o Hugo me falou hoje. - já que eramos pra ser sempre sinceros não lhe esconderia nada. - Ele não apoia algo entre a gente além de amizade, diz que eu mereço alguém que esteja sempre presente e não longe…
- Como eu. - me completou e fixou o seu olhar lá fora. - Ele sabe de alguma coisa?
- Não, só que como disse que você dormiu lá ele desconfiou mas acho que fui convincente ele não voltará a pensar sequer nisso.
- Melhor assim. - me olhou de volta acariciando meu rosto. - Você acha que também merece alguém mais presente?
- Eu acho que mereço aquilo que eu quero e que me faça bem e, neste momento é você. - ele sorriu e iniciou um beijo.


Finalmente o dia do evento chegou e correu perfeitamente bem com Hugo e Bruna me acompanhando. O centro de artes estava cheio e ver aquelas pessoas me aplaudindo me fez sentir realizada de certa forma. Na hora do clipe estava super ansiosa, Luan tinha me enviado no dia anterior e me emocionei demais, estava perfeito e eu queria que as pessoas sentissem o mesmo. Acho que o objetivo foi atingido, pois vi várias pessoas chorando. Marcelo Reis veio falar comigo no final me parabenizando.


- Aqui estavam presentes alguns dos melhores captadores de bailarinos do mundo, e gostaram bastante de você.
- Sério? Isso é ótimo. - festejei.
- Deixei seu contato com eles, espero que te liguem.
- Também. Muito obrigada.
- De nada, você merece.


Cheguei em casa e contei tudo a meus pais, meu pai me parabenizou mas não com tanto entusiasmo. Liguei a Luan e ele sim festejou comigo. Ficamos várias vezes em seu carro, em minha casa quando não estava ninguém ou até mesmo em hotéis e, acho que minha mãe já estava desconfiando.


- Filha você está saindo com alguém? - me perguntou enquanto almoçávamos num dos raros almoços em família naquela semana.
- Não mãe, que ideia.
- É que você antes de tudo acontecer com o clipe saía bastante com a Bia, depois parou um pouco e agora você quase que não sai com ela.
- Ainda ontem estivemos juntas mãe. Mas com isso do clipe fiquei com menos tempo, tenho andado mais ocupada.
- De certeza? Não está de namoradinho? - neguei e todos na mesa nos olhavam - Então porque você mandou duas blusas masculinas pra lavandaria? - engoli em seco sem saber o que responder.
- São minhas, eu tenho preferido roupa mais larga para dormir e comprei masculinas.
- Eu ficaria contente se você encontrasse alguém bom, depois de terminar repentinamente com o Guilherme pensei que se fecharia.
- Isso é passado. - meus pais não sabiam da verdade total e não saberiam tão cedo.


Luan voltou uns dias depois e estivemos juntos em sua casa já que seus pais estavam na chácara com Bruna e Hugo. Tínhamos acabado de transar e fazia cafuné em seus cabelos macios.


- Vamo-nos ver nos próximos dias?
- Acho complicado. - falou me olhando. - O DVD está chegando e preciso passar o máximo de tempo com o Dudu, estou pensando em dormir no estúdio alguns dias para não perder tempo. Ainda faltam algumas músicas.
- Eu compreendo. E hoje podemos jantar juntos?
- Aham, temos mais esta noite por nossa conta. - me beijou doce.
- Posso te fazer uma pergunta? - ele assentiu - A gente já está ficando há um mês, você ainda continua confuso? - Ele me avaliou por longos segundos.
- Um pouco sim. Mas acho que está gostoso ficarmos assim. - anuí e seu celular tocou. Como estava mais perto peguei nele vendo o nome de "Nádia" estampado. 


Essa era a menina que Luan ficou no jantar aqui em casa dele. Fiquei irritada com isso, como é que ele mantinha o número dela? E porque ela lhe estava ligando?

 
- Oi. - atendeu sorridente - Tudo e com você? … Não, ela não está. - deveria se referir a Bruna - Eu?... Então - me olhou - Não vai dar, foi bom ficar com você naquele dia mas não mais, cê compreende né? … Eu digo sim, beijos.  - cruzei os braços e fiquei o encarando com cara de desagrado.
- Porque você tem o contato dela?
- Por causa da Bruna, ás vezes ligo e ela não atende, quando está com a Nádia é mais fácil falar com minha irmã.
- Ela queria replay? - tentei controlar minha raiva e ciúme.
- Queria, mas não teve sorte.
- Se você quiser, está no seu direito, só me dizer. - me levantei rápido  - Vou fazer o jantar.
- Maria Clara não faz assim. - falou manhoso e se levantou vindo atrás. - Pra quê esse ciúme hein? - me perguntou enquanto descíamos as escadas.
- Por nada.
- Nada não, alguma coisa foi. Me fala. - suplicou.
- Eu não gosto que você fique de conversinha com essas garotas. - confessei e ele me fez virar para ele.
- Não é com você que eu estou? Então não tem porque duvidar.
- Eu te disse que não confiava em homem nenhum, você não é exceção.
- Mas te disse que se me interessasse por alguém seria sincero.
- Você disse, mas eu sou ciumenta, não posso fazer nada. - dei de ombros. - Me diz o que tem pra cozinhar.
- Não vai fazer nada, vou pedir comida.
- Eu não me importo de fazer.
- Mas eu me importo, prefiro você quietinha comigo.
- Tá, então pede logo porque estou morrendo de fome. - segui para a sala e procurei um programa qualquer que passasse àquela hora.
- Sempre foi assim ciumenta? - me perguntou se arrastando para o meu lado.
- Sempre, até com meus amigos. - ele riu.
- O seu ex-namorado aguentava suas crises? - revirei os olhos e o encarei séria.
- Porque você tem sempre que falar dele? - indaguei impaciente.
- Me desculpa, só queria te conhecer um pouco mais.
- Não é falando dele que me conhecerá.
- Vou pedir a comida. - saiu me deixando irritada.


Ficou um ambiente meio estranho entre nós e naquela noite senti Luan um pouco mais afastado, nem veio com graça pra cima de mim, apenas dormimos. 





Oi amoreeeeees! Espero que comentem bem mais neste do que no anterior hein? ! Não em deixem no vácuo :b 

Luan não pareceu se incomodar muito com o Felipe, ele já disse que não era tão ciumento, ao contrário de Maria Clara que já deu uma das suas crises ahah E Luan sempre tentando dar a volta mas acabou por estragar tudo falando do ex, esse ex que é o capeta kkkkk 


E agora que irá rolar, será que vai ficar tudo bem? Comentem hein :p

Beijos <3

12 comentários:

  1. É o clima pesou um pouco entre nosso casal . *LaisAraujo

    ResponderEliminar
  2. louca pra saber sobre o que aconteceu com ela eo ex continua amando. ciumes reinando

    ResponderEliminar
  3. O que será que ela tanto esconde desse passado com ex namorado, curiosíssima pra saber continua.

    ResponderEliminar
  4. VOLTEEEEEI. Esses dias dando uma chance pro amooor *-* Fiquei nervosa com essa conversa do Hugo, acho q ele não vai gostar muito quando descobrir que eles estão juntos sem ninguém ficar sabendo D: Já vejo confusão. E a Maria toda ciumenta *-* fofa, Luan dispensando uma muié na frente dela, eu conseguia a sorrir sem parar por saber que ele gostaria de estar COMIGO kkk. Fofos demais. To muito doida pra saber desse ex dela o.O parece ser uma história BEM cabeluda. Continua amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk Pois é, eles vão esconder, veremos até quando conseguem manter um relacionamento em segredo ahah
      Ela é ciumenta mesmo kkk Mas custa confiar em alguém, Luan é um fofo kkk melhor ela aproveitar ahaah
      Ainda esta semana saberemos ahah

      Eliminar
  5. Cheeguei, ainda tava superando o show que eu fui dele esse fim de semana e vem você colocar minha cidade no meio da fic, fiquei com mais saudades haha.. E esse Luan? Achei foi bom a Clara ficar assim com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como foi o show Duda? Me conta tudo *-* Ahahahah eu adivinhei ué kkkkk
      Ahahah achou bom? Luan é muito contactável kkkkk n tem pra ninguém !

      Eliminar
  6. Vixe, já tiveram uma uma DR. Maria está certíssima em ter ciúme. Tem que ficar de olho mesmo nesse moço aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma primeira vez pra tudo kkkkk
      Né, ele tem de andar na linha !

      Eliminar