terça-feira, 16 de junho de 2015

Capítulo 26

Luan On:

Um mês com Maria Clara e não sentia vontade de estar com mais alguém, embora fiquemos poucas vezes por conta da minha agenda, quando estamos juntos é sempre gostoso. Mas depois da crise dela fiquei um pouco receoso. Ela poderia pensar coisas de mim e acreditar em boatos de revista e eu que me daria mal. Eu não era ciumento, talvez só um pouco, mas nada como ela. Acordámos com a luz da janela e ela me olhava sorrindo meiga. A puxei para um beijo, não queria ficar chateado com ela. Senti as suas mãos percorrerem o meu corpo e sei que ela queria tanto quanto eu. Me deitei por cima dela e começamos aquela manhã do nosso jeito. 



- Vou ter saudade sua. - ela me sussurrava após descansar em meu peito. 
- Antes de viajar eu passo em sua casa pra me despedir.
- Jura?
- Aham. - beijei o topo da sua cabeça e depois de um banho a dois cheio de carícias descemos para tomar o café da manhã. 


Assim que a deixei em casa segui para o Dudu. No dia em que viajaria passei em sua casa durante a noite para me despedir e ainda a vi dançar um pouco para mim. 


- Acho que vou querer que você dance toda a vida pra mim. - falei enquanto ela me abraçava.
- E eu faço-o com o maior prazer. - colei nossos lábios e o celular dela nos interrompeu. - É o Felipe.
- Atende. - a incentivei. 

- Alô Fê... amanhã? - me olhou mordendo o lábio - Tá, beijo. 
- E aí?
- O Fê me convidou pra jantar em casa dele amanhã com a galera.
- Que galera?
- A Bia, a Alessandra e alguns amigos da facul. - falou receosa.
- Tem juízo hein? - a adverti e beijei sua testa. 
- Pode deixar e você também. - ri e a beijei. 


Viajaria para o Recife e na noite do primeiro show recebi uma mensagem da Maria Clara avisando que iriam para a balada. Óbvio que me importei, ela estava passando tempo demais com aquele Felipe e sei que quando bebe passa do risco, só esperava que ele não abusasse da confiança. Deixei isso para lá e quando estava no camarim reencontrei uma menina com quem já fiquei várias vezes quando lá ia, daquelas que dava vontade de repetir. 


- Oi Isabel. - ela me abraçou. 
- Tá livre depois do show? - me perguntou daquele jeito irrecusável.
- Depende do cansaço. - cocei a nuca nervoso, não lhe querendo dar o toco. 
- Luan Santana cansado? - Zoou - Me liga caso mude de ideia.
 
 
A olhei de cima abaixo e senti saudade de quando podia ficar com quem quisesse. Fiquei pensando sobre isso. Pela primeira vez senti atração por outro alguém a não ser Maria Clara. Me sentia estranho, talvez fosse pelo fato dela estar na balada com o Felipe e eu me importar com isso. Rober entrou avisando que em 15 minutos entraria em palco. Assim que fiquei junto dos meus fãs esqueci toda a minha indecisão e naquela noite reparei que tinha mulheres bem bonitas por ali. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas o fato de praticamente ter um compromisso com Maria Clara me deu saudade dos tempos em que eu tinha várias, ás vezes até mais do que uma na minha cama. No fim do show enquanto descansava um pouco no camarim recebi uma mensagem da Isabel perguntando se estaria realmente livre. Sem  pensar duas vezes decidi ligar para Clara.
 
 
- Acabou o show? - ela perguntou gritando e pude escutar uma música de fundo.
- Agorinha, eu...
- Ma vem dançar. - ouvi uma voz masculina a chamando e reconheci ser Felipe.
- Não sabia que estava dançando com ele, desculpa te incomodar.

- Não incomodou nada, estamos dançando todos juntos - riu fraco - Pode falar.
- Vai para um lugar mais calmo, preciso falar sério com você. -alguns minutos depois ela falou.
- Estou na sacada, já me ouve melhor?
- Aham, Clara escuta o que eu vou te falar. - falei calmo - Eu prometi ser sincero e vou sê-lo. Hoje me interessei por alguém que já fiquei antes e me deu saudades dos tempos…
- Antes de mim. - me completou com voz falha e assenti.
- Eu tenho vontade de ceder, me desculpa alguma coisa. Só que não podia fazer nada sem te avisar, além de tudo somos amigos.
- Claro, só espero que esteja ciente do que está fazendo e obrigado por ser sincero. - fungou e suspirei fundo.
- Mas te quero ver de novo outras vezes, e no meu DVD será convidada mais que especial.
- Não se preocupa, não vou faltar.- falou baixo e não queria que ela chorasse ou ficasse magoada. 
- Posso te ligar amanhã?
- Se eu estiver livre sim. - falou fria e desligou sem me deixar despedir.
 
 
Eu estava sendo verdadeiro, combinamos assim. Minha consciência estava tranquila. Liguei para Isabel e ela riu sedutora assim que atendeu sabendo que eu não a resistiria. A noite seguiu para uma boate mais calma de Recife e terminámos a noite no hotel. Não pensei em Maria Clara por um momento e não sei até que ponto isso seria bom. O fato é que eu continuava indeciso. No dia seguinte liguei para Maria Clara e ela não me atendeu. Sempre que ia na casa do Hugo não a via. Será que estava me evitando?
Enfim, o DVD chegou e estava nervoso a mil. Todos meus amigos e família estavam ali e só espero que Juliana tenha convencido Maria Clara a dançar no DVD já que eu não conseguia falar com ela.
 
 
- E aí Jujuba conseguiu? - perguntei assim que ela adentrou no camarim.
- Claro que sim. A Maria Clara não te deixaria na mão. - a olhei curioso. 
- Ela te disse alguma coisa?
- Apenas que seria uma honra participar, já que tinha um carinho especial por você por a ter ajudado.
- Hum, ela vem aqui?
- Daqui a pouco chega.
 
 
Eu sei que fui babaca em terminar tudo por telefone mas não esperava nada naquela noite, aconteceu e melhor por telefone do que me envolver com alguém e a magoar feio. Aqueci a voz e quando estava me vestindo ela entrou segurando um vestido solto meio destrambelhada.
 
 
 
Clara On:
 
 
Quando Luan me ligou naquele dia eu mal queria acreditar que ele realmente estava me deixando. Só me lembro que bebi todas nessa noite e acordei na cama de Felipe. Ele não me propôs nada assim que acordamos, apenas que continuássemos sendo o que sempre fomos, amigos.  Eu sabia que não poderia confiar e muito menos me iludir com algo com Luan. Mas a verdade é que não conseguia controlar o que aumentava a cada dia. O ignorei por semanas e quando Juliana me falou da hipótese de dançar com ele eu aceitei prontamente. Queria que ele voltasse a conhecer a Maria Clara que esbarrou com ele naquele dia. Além do mais, queria testar se realmente ele ainda me desejava ou se não passei de uma ilusão para ele. O vi sem camisa e me olhando pelo espelho.
 
 
- O que as suas fãs não dariam para estar no meu lugar. - ri e ele me olhou estranho sorrindo.
- Você está bem?
- Porque não haveria de estar? - óbvio que estava sofrendo um pouco mas não lhe daria esse gostinho.
- Nada não. Obrigado por aceitar dançar no DVD.
- De nada, amigos são para isso.
- Claro. - respondeu sem graça. 
 
 
As horas passaram e me troquei na frente dele mesmo que não se importou, antes pelo contrária tentou muito mal disfarçar as olhadas que me dava. Segui com a equipe para os bastidores e o vi entrar todo feliz fazendo um alvoroço. Na hora da "Cantada" entrei para surpresa de todos e não pude deixar de reparar em como ele me olhava. Terminei a música chorando mas soube fingir como sendo emoção do momento. Assim que ele entrou no camarim vi um sorriso sincero brotar no seu rosto.
 
 
- Deu tudo certo.
- Graças a Deus. Parabéns por esta conquista.
- Obrigada Clarinha. - me abraçou num impulso e retribuí. - Você vai lá em casa festejar né?
- Claro que sim, o Fê vem me pegar daqui a pouco, algum problema dele ir?
- Não. Vocês estão ficando?
- Quando dá vontade, nada demais. E você tem matado saudade da velha vida? - perguntei sarcástica e ele sorriu sem graça.
- Tenho, mas sinto saudade sua.
- Cada um tem o que merece. - ele ficou sério.
- E sua carreira?
- Vai bem, estou vendo algumas audições para fazer aí.
- Sério? Você vai tentar?
- Claro. - Felipe me mandou sms  - Vou ter de ir. Até já. - deixei um beijo no canto de sua boca e saí rebolando.
 
 
Acho que meu plano estava dando certo. Em casa dos Santana estava a maior festança e Hugo sorriu assim que me viu com Felipe. Luan chegou e todos o aplaudimos o deixando sem graça. Mesmo tendo o ego lá em cima ele era bem tímido para essas coisas e esse jeito de menino humilde era encantador. Seu olhar prendeu o meu e seguiu em minha direção.
 
 
- Está gostando?
- Muito, sua família é muito animada.
- Será que podemos conversar um pouco?
- Porque não?
 
 
O segui para dentro de casa e entramos no seu quarto onde pude ver um quadro grande que antes não estava, com uma foto nossa dançando em Vegas a preto e branco. Estava a coisa mais linda e ele reparou que observava.
 
 
- Tenho um pra você também. - me deu um igual.
- Obrigada. - sorri agradecida.
- Você nem disse que tinha saudade de mim. - se aproximou - Sou assim tão fácil de esquecer? - ri fraco.
- Como esquecer? Os erros devem ser sempre lembrados para não os repetirmos. - ironizei e vi sem semblante contrair.
- Você está diferente, não parece você.
- Estou do jeito que sempre fui, que você me conheceu.
- Claro, como não vi isso antes, fria e insensível. - falou em desagrado e dei de ombros.
- Se era só isso vou indo, tenho gente me esperando.
- Você jura que não sente nada, nem atração? Vai negar que estando comigo aqui não te dá vontade de relembrar velhos tempos? - se aproximou falando baixo mas firme.
- Os velhos tempos são isso mesmo, velhos. Hoje, eu só quero novos e você já era. - falei séria tentando não ceder. No fundo eu queria lhe dizer o contrário e sei que as minhas palavras poderiam ter efeitos negativos, mas essa era eu, e que o deixei de ser por acreditar que algo bom poderia nascer entre mim e ele.
 
 
Me virei rápido pra sair e não senti ele se movimentar. Me lembrei que minha mala ficou em cima da cama e quando me virei ele estava com o olhar fixado no chão. Peguei minha mala e segurei seu rosto no queixo o fazendo me olhar. Lhe dei um selinho e uma mordida para o atiçar e saí rapidamente o ouvindo protestar. Uma revista estava ali para entrevistar Luan e queriam algumas declarações minhas. Nos deixaram o convite da festa de lançamento que seria ali em São Paulo dentro de três dias. Outra oportunidade para ele ver o que perdeu. Na festa ele não veio mais para o meu lado, apenas ficava me olhando de longe com cara de poucos amigos.
Hoje era o dia de lançamento e Beatriz estava lá em casa me ajudando a arrumar já que ela iria comigo assim como Fel
ipe. 


- Você não anda nada bem.
- Porque diz isso?
- Sei lá, você está mais fria do que nunca. Antes não queria transar com o Felipe e pelo que cê me contou já ficaram umas quatro vezes.
- Tenho de me divertir.
- O que você está fazendo é pagando na mesma moeda.
- Você está doida Beatriz.
- Me prova. - me desafiou e suspirei.
- Quer que eu mostre o quanto me afetou o fato dele ter me deixado daquela forma?
- Só quero que você tenha atitude. O coloca na parede e lhe diga o que sente de verdade.
- Não sinto nada.
- Ainda bem que é bailarina, se fosse atriz ia se dar bem mal. - zoou e lhe empurrei de leve.
- Eu só quero que ele volte a me desejar e vir atrás. Você sabe o que eu sinto por ele, mas não quero que ele se afaste quando souber, ele pode não sentir nada.
- Não é sendo fria que o vai aproximar.
- Você não o conhece, foi isso que o fez insistir comigo, o meu mau feitio, não será diferente agora.
- Se você o diz. - deu de ombros. - Veste esse vestido, ele vai babar. - me deu o tal vestido e terminei de me arrumar.




A festa era na cobertura de um prédio na sacada que estava iluminada. Bastante gente estava ali e a equipe de Luan foi chegando aos poucos. Beatriz já estava de olho em alguns homens bem vestidos que passavam perto dela. Felipe também observava as mulheres mas me olhava de um jeito doce, talvez esperando que teríamos algo naquela noite, mas tudo dependia do que iria acontecer. Já ia no segundo copo de bebiba e quando peguei o terceiro senti um perfume tão conhecido por mim chegando do meu lado. 



Eita, parece que nosso casal já não é mais casal. Após um mês ficando Luan cedeu á tentação e Maria Clara pareceu não gostar muito disso. Contudo parece que se reergueu e deu um rumo á sua vida estando decidida e tratando o Luan de um jeito frio kkkkk E agora essa festa de lançamento da revista? O que acham que vai rolar? COMENTEM por favor! Em breve irá ser revelado o segredo que vocês tanto querem saber, aguardem ahah Beijos

6 comentários:

  1. Gente Luan só faz caca , lutou tanto pra conseguir a confiança da Clara e agora me apronta uma dessas . Merece passar vontade , Clara tem que pirraçar . *Laiaraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, ele demorou para a convencer a ficar com ele e quando conseguiu ficou ainda mais confuso cedendo novamente. Mas ela vai pirraçar mesmo kkkk aguarde

      Eliminar
  2. Mas o Luan não tem jeito hein! Já fez merda. Agora quer voltar atrás. Na verdade ele não sabe o que quer. Ou melhor, ele quer todas. Quem muito quer, nada tem!
    Ela tem que fazer ele passar vontade mesmo. Mas do jeito que ela está inconformada, é capaz de ceder.
    No aguardo pelas revelações haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não deixa de ser o mesmo kkkkk Pois é, ele parece não se decidir, mas deve ser confuso mesmo para ele já que vivia na galinhagem e depois assenta um pouco, ele não sabe o que quer kkkk
      Ela vai fazer, espera só kkkkk

      Eliminar
  3. Mds, eu comentei no capítulo errado.. Que vergonha!!

    ResponderEliminar