quarta-feira, 17 de junho de 2015

Capítulo 27

- Tá linda. - me sussurrou e arrepiei.
- Obrigada. Você também não está mal. - o olhei de cima abaixo e mordi o lábio.
- É o primeiro? - apontou para o copo.
- Não, terceiro.
- Vai com calma, você sabe que se exagera faz besteira.
- Não há capelas aqui. - sorri cínica insinuando ser um erro o que fizemos só para o magoar mesmo. Ele ia falar alguma coisa quando uma mulher chegou do seu lado.
- Vai demorar Luan? - perguntou e me olhou de canto.
- Não, estava falando com uma amiga. Maria Clara é a Fernanda, Fernanda, Maria Clara. - senti um olhar de surpresa daquela mulher sobre mim.
- A famosa Maria Clara. - sussurrou para Luan mas pude ouvir não entendendo - Muito prazer.
- Igualmente. Vou indo, fiquem bem. 


Saí o mais rapidamente possível, ele estava doido. Levar uma peguete para uma festa onde a imprensa estava, mas eu só queria era que se ferrasse mesmo. A galera já dançava e os acompanhei. Tirei algumas fotos com os jornalistas e com Luan também a pedido deles. Ao longo da festa o olhar de Luan cruzava muitas vezes o meu e sorria charmoso. Tentei não me importar e já sentia minha cabeça pesar, decidi parar com a bebida e entrei um pouco me sentando no sofá até ouvir uns gemidos e quando olhei Luan pegava a tal da Fernanda num canto da sala mais escondido. Eles ainda estavam vestidos, não seriam nem doidos de fazerem alguma coisa ali. Saí furiosa e Beatriz veio ao meu encontro.


- Te procurava.
- Estava descansando um pouco mas alguém estava se comendo. - bufei sentindo meus olhos lacrimejarem.
- Amiga…. - tentou me dizer alguma coisa.
- Eu vou fazer algo com ele que o vai irritar, pode apostar.
- Ser vingativa não te vai deixar melhor, nem apagar esse sentimento.
- Mas vai me fazer sentir bem por alguns momentos.
- O que você está pensando?
- Eu vou dormir com ele e depois o deixar, resumindo: vou usar e largar.
- Acha que dará resultado?
- Nenhum homem gosta de saber que foi usado. - ri imaginando a reação dele e saí buscando mais outra bebida.


Luan já tinha voltado com a garota e me olhava de canto. Dancei sensualmente e alguns homens chegavam perto. Era isso o que eu queria - provocar. Entrei para ir no banheiro e quando saí ele me esperava ali.


- O que você está fazendo?
- Nada, você que estava se dando bem.
- Ah?
- Pegando a menina ali, pensa que eu não vi. - ri sarcástica e ele coçou a nuca nervoso.
- Só te vim avisar para parar de me provocar, pode ter funcionado antes mas agora não funcionará.
- Sério? Então porque se está importando tanto? - mordi meu lábio e me aproximei o colando na parede.


- Porque…
- Você calado é um poeta, mas fazendo outras coisas é um rei. - ele arregalou os olhos e aproveitei esse momento para lhe tascar um beijo e quando as suas mãos apertaram meu corpo parei me afastando. - Te espero lá em baixo. - sussurrei e ele ficou apenas me olhando sem reação.


Mandei mensagem a Beatriz avisando que tudo estava correndo como planejado e ela só me mandou ter cuidado, pois poderia magoar Luan mas principalmente a mim. Não demorou muito e ele desceu sozinho e me puxou para o elevador pois o seu carro estava no estacionamento. O olhei sorrindo e ele estava sério demais, decidi brincar um pouco e beijei seu pescoço e seu rosto.


- Não faz assim. - ofegou.
- Posso fazer muito mais. Me leva para onde você ia levar aquela piriguete.
- Porquê, você não iria terminar a noite com o Felipe?
- Hoje ele não era o meu alvo.
- Entendi. - pegou com força  minha mão e me levou para o carro.




Chegámos num hotel de cinco estrelas até porque Luan Santana não se ficava por menos. Naquele momento em que entrei no quarto soube que estaria indo contra todos os meus princípios, mas "Who cares?".  Ele serviu duas taças de champanhe e ficou me olhando. 


- Quero te provar com champanhe. - ele falou firme. - Tira a roupa e se deita.
- Mas quem dá as ordens aqui não é você, sou eu. - o enfrentei e vi seu maxilar se contrair. - Se senta apenas. - o empurrei para que caísse na cama. Liguei o som numa música sensual e comecei a me movimentar lentamente enquanto tirava minha roupa no mesmo ritmo.




O olhar dele era de desejo absoluto, eu tinha certeza, ele começou a abrir a sua camisa e respirando constantemente, talvez pelo calor que sentia. Como o vestido era aberto nas costas não coloquei soutien, ficando assim apenas de calcinha. Ele percorria o seu olhar pelo meu corpo e o chamei pelo dedo vindo até mim. 


- Tira com a boca.
- Com todo o prazer.


Apoiou as mãos em minha cintura e mordeu meu ombro. Senti sua mão subir para meus seios mas as parei o indicando a calcinha. Ele se ajoelhou a meus pés e a tirou lentamente. Quando estava completamente nua o desnudei também. Ele pensava que iria dominar agora mas o proibi de fazer alguma coisa.


- Pensei que você fosse mais resistente e protestasse.
- Você queria que eu protestasse?
- Confesso que não, mas você bem que queria.
- Não vou negar, mas me excita vendo uma mulher comandando.
- Então se deita aí e assiste o show. - me afastei e mudei de música.


Dancei sensualmente para ele e aos poucos fui chegando perto o beijando desde a sua boca até … vocês sabem. Me ajeitei em seu colo e ele me penetrou tocando e beijando meu corpo.





- Fala que eu não sou só mais uma. - lhe pedi.
- Você não é só mais uma, é especial demais para ser invulgar.
- Fala o quanto me deseja.
- Você sabe que é demais.
- De todas as mulheres que já passaram pela sua cama quem foi a melhor? - ele me olhou tenso socando mais lentamente.
- Se disser que não foi você estarei mentindo.
- Posso acreditar?
- Completamente. Estava com tanta saudade sua. - me sussurrou mordendo o lóbulo de minha orelha.
- Você poderia me ter de todos os jeitos mas preferiu ser galinha de novo.
- Foi mais forte do que eu.
- Mas não mais forte do que aquilo que tínhamos. - lhe respondi fria e o seu olhar perdido me enfraqueceu um pouco o que o fez nos virar na cama.


A sua boca abocanhou a minha e ele investiu muito mais forte me fezendo soltar gemidos que não conseguia impedir. Depois de alguns minutos naquele momento intenso como sempre eram, pude explodir me libertando seguido de Luan que não poupou nos gemidos também.


- Puta que pariu, porque você tem de ser assim tão perfeita em tudo que faz?
- Ficou com vontade de mais?
- Sempre quero mais de você. - mordeu meu seio.
- Então terá que lutar por isso ou se não fica na vontade. - me levantei e me vesti.
- Como assim?
- Você acha que eu vou te provocar de novo para abusar do seu corpinho meu querido? Está muito enganado. - ri irónica e peguei a minha bolsa. - Foi maravilhosa a noite, mas tenho de ir. - atirei beijo e virei costas.
- Você me usou? - grunhiu bravo.
- Até mais Luan.
- Espera Maria Clara, você não faz ideia do que está fazendo. - veio atrás mas consegui abrir a porta.
- Vai mesmo querer que o hotel te veja nu. - zoei e fechei a porta na sua cara saindo dali vingada.


Mandei mensagem a Beatriz e ela logo chegou querendo saber das novidades. Me chamou de louca por fazer tudo isso. Eu era louca sim, por aquele homem que deixei no hotel com o ego ferido. Demorou para poder admitir que estava mais do que gostando apenas de Luan, eu estava amando de verdade, mas ele estragou tudo. Agora teria que me conquistar se me quisesse mesmo. 



Olá amoreeees! Capítulo baphónico. Confesso que estou um pouco triste, pensei que comentariam mais no anterior já que houve bastantes alterações e por isso mesmo não sei se amanhã terá. Não me desiludam por favor, comentem bastante. Até porque este capítulo super merece. 
E falando de capítulo, parece que Maria Clara está dando um gelo no Luanzin e depois de o ver com a Fernanda provocou até o coitado ir atrás. E depois de conseguir o que queria abusou e largou o rapaz kkkkkk Tadinho do Lu né? kkkk E agora o que vai acontecer? Quem chuta aí? COMENTEM pelo amor de Deus... Beijos <3

14 comentários:

  1. O.M.G. Pqp!!!!!!!! Estou definitivamente sem palavras! O melhor capitulo de todos, Clarinha me representando, amei amei amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia que você ia adorar ahahahah Luanzin tomou poucas e boas ahah

      Eliminar
  2. Nossa :o Um tempinho sem ler e quando chego aqui, isto tá tudo ao rubro ahahah
    Maria Clara está em alta eim? Que revelação, esta!
    Mas ele mereceu! Que é isso de brincar com a menina? Mereceu demais! Luan tem mesmo de apanhar o susto, mas espero que ele se aperceba do que fez e a consiga reconquistar. Mesmo que ela esteja disposta a vingar-se, espero que ele se aperceba da borrada e faça de tudo para a ter de volta.
    aguardando proximo capitulo kkkk
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes ficar off senão perdes a emoção toda kkkkkk
      Ela está a ser aquilo que era no início ahah o Luan é que não gosta muito kkkkk
      Ele está mais confuso do que barata tonta, não se decide. Vamos ver se esse gelo vai dar em alguma coisa da parte dele.
      beijos amorzinho <3

      Eliminar
  3. foi bom pro luan ver que estragou tudo pra voltar pra sua vida sua vida de galinhagem, agora vai ter que correr atrás para conquistá la novamente .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? Ele precisava ver que não é tudo como ele quer ...

      Eliminar
  4. Essa Maria Clara é decidida viu ?! Jogou todos os sentimentos de lado só pra dar o troco ao Luan . Esperando pelo próximo , porque só quero ver a reação do Luan . *LaisAraujo

    ResponderEliminar
  5. Socorro que Luan deve ta fu hahahhahahah
    Clarinha e decidida
    Pode continuar Fafaaa
    Quero mais

    ResponderEliminar
  6. Capitolo encrivel quente ame d+ luan tem que sofre mesmo pra davalou. amei hot masa continua.

    ResponderEliminar
  7. "Who cares"? Eu sempre falo isso kkkk
    Estou jogada no chão com esse capítulo. Beeeem feito pro Luan. Tá vendo só como é bom ser usado?
    Quero só ver qual será a atitude dele daqui pra frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? ahahah Clarinha te ouviu dizer isso :p
      Ele provou do próprio veneno kkkk

      Eliminar