sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capítulo 29

- Clara você está bem? -  Luan perguntou baixo chegando perto de mim. 
- Aham. - assenti e Luan pegou em minha mão me fazendo gelar. 
- Tem certeza? Você está suando frio. 
- Tenho. - falei baixo engolindo em seco não acreditando no que os meus olhos estavam vendo. Fui com o Luan para perto daqueles homens. 
- Quanto tempo Maria Clara. Foi embora sem se despedir. - Guilherme falou e apertei a mão de Luan inconscientemente. 
- Vocês se conhecem? - Luan perguntou.
- É, a gente tem uma história bonita para se contar. - respondeu e Luan franziu a testa estranho. - Não sabia que vocês namoravam.
- Não namoramos. - respondi seco.
- Por enquanto. - Luan respondeu rindo e senti o medo me invadir assim que Guilherme me olhou cínico. - Mas te deixa apresentar o António, Clarinha, é o contratante, e o Guilherme...
- Sou publicitário da empresa. - interrompeu. - Você ainda dança? - assenti desviando o meu olhar em seguida. 
- E muito, cê não viu ela dançando no meu clipe cara? 
- Eu vi mas nem reparei que era ela, mudou bastante. 
- Luan está na hora de se preparar. - Rober avisou e só aí me lembrei que ele continuava ali. 
- Bem, nós vamos indo Luan, bom show e qualquer coisa avisa. - o contratante falou e se despediram dele, mas quando Guilherme me olhou me arrepiei inteirinha e sem contar ele me puxou para um abraço. Não retribuí e continuei de mão dada com Luan. 
- Aparece mais vezes Ma. - me soltei rapidamente e ele saiu sorrindo debochado. 
- Gente boa eles né Clarinha? Tá vendo como você viu um amigo seu! - Luan perguntou me fazendo despertar. - Vou arrumar o cabelo e já saímos para o palco. 


Me sentei no sofá e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer. O pesadelo não podia ter voltado. Guilherme era a última pessoa que eu queria ver no mundo. Bebi um pouco de água e agradeci por Luan não notar o meu nervosismo. No palco ele se preparava para entrar e fiquei de lado junto de Rober. Quando o show ia adiantado meu celular vibrou, não reconheci o número mas podia ser importante. Saí para atender e assim que desci as escadas para o backstage senti uma mão puxar fortemente meu braço me levando para trás do palco onde não tinha ninguém.


- Me larga Guilherme. - pedi mas ele me encostou nos ferros do palco apertando meu braço. 
- Eu sabia que você ia voltar. - falava com um sorrisinho de canto. - Não imagina a saudade que eu tinha sua. 
- Pode ter certeza que não é recíproca. - falei firme tentando me soltar mas era em vão. 
- Só não esperava que você estivesse com o cantorzinho. - cerrou os dentes. 
- A gente não está junto.
- Mas se gostam. - falou convicto - Eu vi muito bem como você olhava para ele e vi ainda melhor o jeito como ele olhava pra você e como te tratava. 
- Não fala besteira e me deixa ir. - supliquei. 
- Você está diferente, clareou mais o cabelo, se veste de forma mais ousada, mas sabe o que não mudou? Esse seu olhar medroso, você sempre teve medo de mim. 
- Pode apostar que a única coisa que eu sinto pro você é ódio. 
- Não mente pra você, eu sei que você ainda sente algo bom. Afinal fui o seu primeiro amor, não tem como esquecer. 
- Guilherme me deixa ir. - engoli em seco e ele riu fraco. 
- Assim que te vi me deu vontade de relembrar os velhos tempos. 
- Eu vou gritar, eu juro que grito. - ameacei e ele se afastou um pouco mas ainda assim segurava meu braço. - As suas piriguetes não chegam? 
- Pode gritar, ninguém te vai ouvir. E as minhas piriguetes valem mais do que você. Só vou te dar um aviso, a nossa história ainda não acabou, você fugiu sem me dizer adeus sequer e você sabe que há coisas que eu não perdoo. - tremi com essa frase e antes que pudesse me pronunciar senti meu rosto arder com o tapa que ele me deu.
- Você não podia. - levei minha mão à cara e meus olhos lacrimejaram. 
- Claro que podia, confessa que estava com saudade. - falou irónico e riu, com toda a força que reuni lhe bati de volta, não sei como tive coragem. Guilherme me olhou bravo e quando ia gritar ele me agarrou por trás tampando minha boca e apertando minha cintura. - Você não tem ideia do que acabou de fazer. 


Minhas lágrimas rolavam constantemente e senti beijos em meu pescoço me enojando, levou minha cabeça para trás e acariciou minha barriga subindo cada vez mais. Sua mão na minha boca relaxou um pouco e mordi fazendo ele me soltar.


- Cachorra, vagabunda. - grunhiu e me deu mais dois tapas puxando meu cabelo e me empurrando com força.
- Socorro. - gritei por fim e assim que ouvimos um barulho ele me largou saindo dali correndo. 


Minhas pernas tremiam assim como todo o  meu corpo e meu rosto ardia, assim como meu braço que latejava de dor. O pesadelo tinha voltado. Saí como pude com cuidado para que ninguém me visse. Não tinha condições de esperar o show terminar e muito menos falar do que acabou de acontecer. Me lembrei que mantinha o contacto do taxista que sempre chamava em CG e assim que ele chegou indiquei o hotel. 


- Menina quanto tempo não vejo você. Por falar nisso, você está chorando de novo? - pois é, ele sempre me via chorar quando me buscava. 
- Eu me mudei pra Sampa, e agora vim só um dia e parece que o passado me assombrou. - desabafei. 
- Não sei o que aconteceu mas se puder fazer alguma coisa conta comigo.
- Obrigado seu Murilo. 


Me deixou no hotel e não me deixou pagar a corrida. Agradeci e subi entre um choro incessante. Entrei no quarto e me deitei tal e qual como estava. 



Luan On:  


Quase no final do show notei que Maria Clara tinha sumido, pensei que estaria no camarote ou nas grades atendendo as neguinhas mas assim que passei meus olhos por esses locais não a vi. Provavelmente foi no camarim, pelo menos, queria acreditar nisso. Assim que o show terminou minha família chegou no camarim e nada da Clara aparecer.


- Hugo a sua irmã foi lá no camarote?
- Não cara, ela não ia ficar no palco com você?
- Ela ficou, mas depois desapareceu. - falei me preocupando. 
- A Clara saiu par atender o celular. - Rober avisou.
- E depois você não viu pra onde ela foi?
- Não, ela estava demorando e eu desci para ver mas não ouvi nem vi ninguém, achei que ela estaria aqui no camarim. 
- Eu vou lhe ligar. - Hugo falou discando rapidamente. - Ela não atende.
- Vou tentar do meu. 
- Gente tenham calma. - minha mãe tentou amenizar. 
- Anda lá Clara. - suspirei fundo e foi parar á caixa postal. - Nada. 
- Será que ela já está no hotel? - Bruna supôs.
- E não avisou ninguém? - indaguei impaciente.
- Eu vou insistir. - Hugo falou se afastando. 


Troquei de blusa e desaqueci a voz em tempo recorde. Hugo ainda tentava falar com ela até que chegou perto lendo uma mensagem que ela enviou. 


- "Estou no hotel. Preciso de falar com você.". 
- Vamos rápido. - peguei nas minhas coisas e saímos todos para o hotel. 


Assim que chegámos meus pais foram para o quarto deles. Apenas eu, Bruna e Hugo fomos ao quarto de Maria Clara que abriu a porta num estado lastimável, sua cara denunciava um choro sem fim, além das marcas vermelhas e seu braço estava negro. Me preocupei na hora, será que ela tinha sido assaltada? Entramos e fechei a porta para não dar alvoroço. 


- Foi ele Hugo. - apenas disse isso e abraçou o irmão sufocando de tanto chorar. 
- É desta que eu mato aquele filho da puta. - grunhiu e nunca vi meu amigo naquele jeito. 
- Até quando ele vai me assombrar? - perguntou inconformada e Bruna olhava deles para mim não entendendo nada, já éramos dois. 
- Te prometo que desta vez ele não vai sair ileso, ele vai pagar por isso. 
- Desculpa preocupar vocês. - nos olhou e seu olhar parou no meu. 
- O que aconteceu Clarinha? - perguntei calmo mas estava morrendo de preocupação, com uma vontade de a abraçar e cuidar dela. 
- Hugo será que você pode me deixar com o Luan a sós? - pediu e Hugo a olhou estranho - Eu confio nele. - foi bom demais ouvir aquilo sabendo que ela não confiava em quase ninguém.
- Fico feliz que você confia em mais alguém. Ainda mais um irmão meu. - me sorriu agradecendo. 
- Conta pra Bruna por favor.
- Se não quiser contar não precisa cunhada, só quero que você fique bem.
- Eu sei, mas é melhor você saber. 
- Eu venho passar a noite com você. 
- Não precisa, eu prefiro ficar sozinha. - assegurou e Hugo entendeu lhe beijando a testa e saindo. 
- Luan você se importa se eu tomar um banho primeiro?
- Claro que não, aproveito e vou tomar um também.
- Tá bom. - abri a porta para sair e ela me chamou de volta - Me traz uma blusa sua por favor? - sorri fraco assentindo. 


Tomei meu banho rápido e vesti uma camiseta e um calção de moleton. Peguei na blusa para a Clarinha e saí. Ela abriu a porta de roupão e com o cabelo molhado. Lhe dei a camiseta e ela a vestiu mesmo na minha frente. 


- Obrigado pela blusa, o seu perfume me acalma. - confessou tímida.
- Você já colocou alguma coisa nesses machucados?
- Ainda não. 
- Vou pedir na recepção. - enquanto esperávamos ela secou o cabelo voltando do banheiro na hora em que a pomada e o medicamento para a dor chegaram. - Toma. - ela a contra gosto tomou e colocou a pomada grunhindo de dor. 
- Senta aqui. - me pediu num sussurro e me sentei na cama na sua frente. 
- Eu estou preocupado com você Clarinha. - confessei - Você vai me contar tudo que aconteceu né?
- Vou, você precisa saber disso. - ameaçou chorar mas respirou fundo - Sabe o Guilherme?
- O seu amigo?
- Na verdade ele não é meu amigo, ele é o meu ex-namorado. - uma lágrima teimosa caiu e fiquei perplexo com o que ela tinha dito, agora entendo a reação tensa dela. 
- Foi ele que te fez isso? - perguntei entre dentes sentindo a raiva me invadir.
- Foi, por isso preciso te contar tudo, vou abrir meu passado para você. - admitiu entre lágrimas e prestei ainda mais atenção nas palavras dela.
- Pode começar. - incentivei e mais lágrimas rolaram. - Hey. - falei calmo e a puxei para um abraço a sentindo se aninhar me apertando forte enquanto deixou o choro escapar pela garganta.
- Me deixa falar apenas, não me interrompe por favor. - pediu limpando o seu rosto se recompondo.
- Eu ouço mas não vou te prometer que quando vir aquele cobarde de novo não lhe vou quebrar a cara. - ela me olhou e respirou fundo me olhando séria.



Hey amores! Eita, vocês adivinharam tudinho ! Era o ex dela mesmo, e parece que não correu assim tão bem. Luanzinho todo preocupado, fofo né? E agora a Clara vai contar tudo para o Luan, o que será que aconteceu no passado? COMENTEM pleaseeeeee ;) Beijocas <3




22 comentários:

  1. Eitaaa, que capítulo é esse? E o Luan todo fofo preocupado com a Clarinha. Sabia que era o ex dela! E quando penso que já vou matar minha curiosidade acaba o capitulo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luan está dando bandeira ahahah Vocês sabiam ahah amanhã você mata a curiosidade :p

      Eliminar
  2. NÃO, ME FALA QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO!!!!!!! NÃO CONSIGO ACREDITAR! CONTINUA, POR FAVOR, MEU DEUS DO CÉU

    ResponderEliminar
  3. Pelo amor de Deus posta outro vou morrer de curiosidade !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje tem mais, vou tentar escrever um bem grandão, vocês merecem *-*

      Eliminar
  4. Vou te matar kkkkkkkk caralho, tô muito curiosa *0* Tem outro capítulo hoje né? Kkkk Não é nada do q eu pensei, achava q o cara só tinha traído ela, sei lá. Tadinha, que cara ruim, espero que ela conte tudo pro Luan e se sinta melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah Amiga pode ainda ser o que vc pensou sim kkkkk mais logo eu mato essa curiosidade !

      Eliminar
  5. Posta outro hoje por faavor 👏🏻👏🏻 nossa esse Guilherme é um canalha coitada dela 😒😒😒 pelo menos agora o Lu ta do lado dela 😍😍

    ResponderEliminar
  6. A Não Fafaaaaaaaaa continua
    Socorrinho sempre me deixando curiosa
    E Luan todo fofo que amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não deixar curiosa não tem graça ahahah É um amor mesmo !

      Eliminar
  7. MEEEU DEEUS , me diz que tem outro capítulo hoje .
    Que curiosidade . Realmente não imaginei nada disso , que ela viu ele traindo ela sei lá mas isso não. Continuuua

    Maria Clara ♡♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que seja o que vocês estão pensando sim ahah vamos ver ;)

      Eliminar
  8. Pura sacanagem acaba nessa parte pode continua Cris eu deixo.

    ResponderEliminar
  9. Esse ex da Clara deve ter feito algo gravíssimo com ela , porque olha o estado que ela ficou ! Luan todo preocupado tao mordivel ! *Laiaraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né? Parece que foi grave mesmo. Luan é um amor ahah pior que depois faz besteira ahah

      Eliminar
  10. Mulheeeeer! Tu acaba o capítulo na melhor parte? Poxa!
    Que tenso esse ex dela hein. Canalha! Coitada da Maria, gente. Por isso que ela não confia em ninguém. Mas também pudera, com um ex maldito desse...
    Luan todo preocupado com ela *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha adoro deixar vocês curiosas ;)
      Pois e, por isso ela tem aquele mal feitio !

      Eliminar