segunda-feira, 6 de julho de 2015

Capítulo 44

Por momentos pensei que fosse indícios de dopping, mesmo não tomando nada disso, mas vai saber se alguém me ferrou. Mas assim que li cada linha daquele relatório me deparei com a última que me deixou boquiaberta.


- Isto está mal. - engoli em seco sentindo minhas mãos suarem frio.
- Não está Maria Clara. Fico feliz com essa novidade embora você tenha um futuro muito promissor pela frente, quem sabe depois você não possa se dedicar?! Pode contar comigo para te ajudar.
- A ficha ainda não caiu. - ri sentindo lágrimas saltarem - Eu estou grávida.
- Muitos parabéns. Você se arriscou em dançar todo este mês desse jeito, mas agora poderá voltar para perto do pai do seu filho.
- Não seu Igor, me deixa continuar. - supliquei.
- E se acontece algo de pior? Não posso permitir isso.
- Me deixa então dançar até as apresentações do Brasil. Falta pouco e até lá se preferir eu danço em apenas algumas.
- Vou arriscar, mas toma cuidado. O médico está aguardando a sua visita para te orientar e acompanhar neste período.
- Obrigado seu Igor. - o abracei e fiquei ali sozinha pensando em tudo aquilo que me estava acontecendo.


Foi na noite em que matamos a saudade, era tanta vontade de nos sentir um ao outro que não nos prevenimos e com certeza me esqueci da pilula. Minha vida tinha girado completamente e comecei a ter receio da atitude de Luan.  Nunca falamos sobre isso e não sabia a sua opinião acerca de engravidar ou da sua relação com crianças. Teria de pensar muito bem em como lhe contaria, mas iria me segurar até chegar ao Brasil, ele merecia saber olho no olho. Minha alegria aumentou e com as orientações do médico comecei a me cuidar ainda mais. A galera desconfiava dos poucos ensaios que fazia, e da minha ausência em algumas apresentações. Comecei a sentir enjoos só na entrada do segundo mês, visto que estava um mês grávida.


- Você está doente Maria Clara? - Lidiane me perguntou.
- Não Lidi, não se preocupa que estou bem.
- Como está ficando de fora das apresentações me preocupei.
- Não se preocupa, não é nada de grave.


Finalmente chegou a hora de nos apresentar no Brasil. Aterramos de madrugada em São Paulo e por ter meu apê ali pedi para ficar aqueles dias lá. Seu Igor não se opôs sabendo que eu teria de ficar confortável. Vi na agenda de Luan que ele tinha show naquela noite e só chegaria no dia seguinte talvez.


"Amor estou no apê, mortinha por te ver. Te amo"


Mandei mensagem sem esperança de resposta, ele com certeza estava terminando show ou dormindo já. Peguei logo no sono, aliás, gravidez pedia mesmo isso, dormir demais. Acordei esfomeada e assim que cheguei na cozinha me deparei com uma mesa repleta de delícias, decorada com flores e corações. Me aproximei braços tão conhecidos por mim me envolveram.


- Meu amor. - me sussurrou e fechei meus olhos sentindo Luan ali comigo de novo.
- Obrigada por tudo isto, você é o melhor. - me virei e o observei antes de colar nossas bocas.
- Se tivesse me dito mais cedo que estaria aqui teria dormido contigo.
- Mas você estava em show.
- Eu teria vindo só por você, mas quando recebi sua mensagem já estava preparado para dormir, mas viajei super cedo para te fazer esta surpresinha.
- Também tenho uma surpresa pra você. - sorri de canto e ele semicerrou os olhos.
- Quero saber qual.
- Vamos comer primeiro, estou esfomeada.


Comemos lado a lado entre risadas e carícias. O modo como ele me tratava me dava a certeza que seria um pai fantástico.


- Eu vou ficar de vez no Brasil após as apresentações aqui. - confessei enquanto terminávamos.
- Porque amor? Não falta mais duas semanas?
- Falta, mas eu não posso continuar, aliás, já deveria ter parado, mas eu quis e não deixaria de dançar no meu país.
- Não estou percebendo nada. - ri.
- A gente … - suspirei e o encarei - Eu estou grávida. - falei rápido.
- Que você disse, não entendi amor?! Me pareceu que você disse que estava grávida. - riu e fiquei séria o olhando. - Foi isso que você me disse? - indagou sério. 
- Foi. - respondi baixo e pude ver seus olhos perdidos se encherem de lágrimas e um sorriso grandioso se instalar em seus lábios rosados.
- Nossa. - falou por fim admirado - Eu nem sei que te dizer, eu estou muito feliz. - riu nervoso - Meu Deus, eu vou ser pai. - me abraçou num impulso e retribuí rindo e chorando assim como ele. - Como descobriu isso?
- Foi há duas semanas atrás quando fiz os exames de rotina, estou de um mês e meio já. Mas quis te contar pessoalmente.
- Preferia assim mesmo. Ai meu amor, estou tão mas tão feliz.
- Ainda bem, porque eu confesso que fiquei com medo da sua reação.
- Medo? Não havia necessidade, amo crianças e ser pai de um filho seu era tudo que poderia pedir agora.
- Você será perfeito no papel de pai. - acariciei seu rosto e ele me beijou calmo e envolvente.


Sabia muito bem o rumo que aquilo tomava e subi para o seu colo tirando a sua blusa. Nos levantamos e nossas roupas ficaram espalhadas pela casa até chegarmos no quarto onde nos tornámos um só. Luan me beijava ainda mais apaixonada e embora a saudade fosse muita naquele momento ele estava sendo carinhoso e aproveitando cada momento. O senti lentamente e aos poucos aumentou o ritmo me fazendo completa, ainda mais. Repousava em seu peito sentindo seu cafuné em mim.


- Deus sabe de todas as coisas.
- Foi generoso demais com a gente.
- Mais uma prova de que somos certos um para o outro embora opostos.
- Somos um equilíbrio. - beijei seu peito nu e ouvi vozes na sala.
- Será seus pais e seu irmão?
- Ai meu Deus. - nos desesperamos e só tivemos tempo de nos embrulhar nos lençóis. Saí para a sala e me deparei com eles vendo nossas roupas espalhadas por ali. - Oi. - falei e quando me viram sorriram mas logo me olharam estranho por estar de lençol.
- Desculpa vir sem avisar Larica. - Hugo me abraçou forte - Saudade minha pequena.
- Muita meu grandão.
- Filha vínhamos trazer café pra você.
- O Luan já trouxe mãe, mas obrigada na mesma. - falei tímida e abracei meus pais.
- Ele está aí ainda?
- Está pai.
- A manhã começou bem. - minha mãe me zoou - Chama ele.
- Amor. - gritei - Vem aqui vem. - timidamente pude ver Luan embrulhado no lençol tal como eu aparecendo.
- Meu genro não precisa ter vergonha, sei muito bem as coisas que vocês fazem. - Luan me abraçou por trás se escondendo.
- Me desculpa D. Giovanna, vocês não deveriam nos ver assim. Me desculpa mesmo.
- Sem problema meu rapaz. - meu pai falou e senti Luan relaxar.
- Vocês vão na minha apresentação né?
- Claro, é amanhã não é?
- Aham, por isso hoje queria marcar um jantar aqui em casa, eu e o Luan temos uma novidade.
- Novidade? - Hugo indagou olhando nossas mãos, talvez pensando ser noivado. - Sua família vem também Luan?
- Vêm, mas desde já estamos muito felizes com isso. - beijou meu ombro e me juntou mais a ele.


Passei a tarde com Luan namorando. Ele apenas saiu para se arrumar e trazer sua família. Deixei o jantar no forno e fui me arrumar também. Nossas famílias logo chegaram e Luan estava radiando alegria. Bia chegou a seguir, tinha chamado ela uma vez que era minha melhor amiga. Embora todos perguntassem pela tal novidade , primeiro comemos e depois conversaríamos sobre isso.


- Pronto cunha, hora da sobremesa, pode contar.
- Espero que estejam preparados porque é uma coisa boa mas bastante inesperada.
- Meu Deus do céu. - Bia se admirou nos olhando boquiaberta. - Vocês vão casar? - rimos com isso.
- Não Bia.
- Ainda não. - Luan me corrigiu apertando minha mão.
- Eu estou grávida. - falei por fim e todos nos olharam surpresos como se não acreditassem no que ouviram.
- Sexo com saudade só podia dar nisso mesmo. - Bia falou rindo, parecia a mais descontraída de todos.
- Vocês estão cientes de tudo que mudará nas vossas vidas? - meu pai indagou.
- Temos seu Carlos e estamos dispostos a enfrentar isso juntos.
- Luan e a proteção que sempre te disse para ter? - Amarildo o repreendeu.
- Pai aconteceu, a gente estava mais preocupado em matar a saudade do que propriamente nos proteger, foi uma noite só nossa, não havia tempo para pensar nisso.
- Que maratona. - Bia zombou e segurei o riso assim como Luan sentindo meu rosto avermelhar.
- Vamos ser tios amor. - Bruna disse a Hugo que assentiu bobo a beijando.
- Parabéns Larica, Luan agora você vai tomar ainda mais jeito.
- Sou um chefe de família agora.
- Maria Clara eu nem sei que te dizer. - minha mãe nos olhava atordoada - É muito inesperado mesmo mas sem dúvida uma novidade muito boa. Um filho é maravilhoso.
- E você mamusca?
- Ah meu filho. - falou e logo chorou sorrindo.
- Oh xumba não chora muié. - Luan abraçou Mari que estava visivelmente emocionada.
- Fico muito feliz por vocês, sabia que ela era a mulher certa pra você desde o momento em que você me falou da bailarina do clipe, eu sabia que você estava começando a amar e isso me deixou muito contente.
- A senhora só me quer ver namorando. - riu.
- Não fala isso, eu te quero ver feliz, e ser muito amado e sem dúvida que você é.


Todos aceitaram de boa e terminámos a noite vendo um filme na sala. Luan dormiu comigo ali, me acompanhou no ensaio geral e em conversa com eu Igor decidi que aquela seria a minha última apresentação. Minha família e amigos estavam presentes e dancei como senão houvesse amanhã. Fui super aplaudida e a primeira pessoa que abracei foi Luan que estava na primeira fila como sempre. Tatiana já tinha voltado e ficaria no meu lugar. Jantámos no nosso restaurante de sempre e apesar de ter de me ausentar da dança estava feliz por estar vivendo tudo isto. Tinha consulta no obstreta da minha mãe naquela semana e Luan me acompanhou. Estava tudo bem e até viajei com meu namorado naquele fim de semana. 


- Amor você pensa em casar?
- Penso Lu, você não? - indaguei enquanto jantávamos no seu quarto de hotel antes de irmos para o show. 
- Também penso, mas sei lá. Não estou preparado para isso agora. 
- Para vida de casado ou para casar?
- Para casar, porque vida de casado a gente vai ter de ter, morar junto, cuidar do nosso filho, essas coisas, mas não me vejo casando agora. Entende? - falava calmo medindo as palavras. 
- Entendo e também não quero apressar as coisas só por causa da gravidez, a gente tem tempo.
- Agora vai viajar comigo sempre né?
- Não sei, posso viajar bastantes vezes mas eu queria começar faculdade, já que parei com a dança. 
- Mas começar faculdade agora? Depois vai ter de parar. - ele tinha razão, não tinha pensado nisso.
- Eu quero fazer alguma coisa amor. Vou tentar dar aulas em academias.
- Não, isso não. - falou sério e firme.
- Como não? Eu quero, você não me vai impedir. - me stressei imediatamente. 
- Você largou o grupo de dança por estar grávida e vai dar aula? Não faz sentido. 
- Mas não vou ficar em casa sem fazer nada. - cruzei os braços e o encarei. 
- Viaja comigo, me ajuda a escolher minhas roupas, me mima... - falava dengoso - Quer melhor do que isso? 
- Você não entende. - me levantei indo preparar minha roupa para o show.
- Então me explica?
- Deixa pra lá Luan. - entrei no banheiro e o fechei, não estava a fim de conversar com ele.


Mesmo estando grávida não iria parar de fazer o que amo, pode ser com menos intensidade, mas não deixaria de dançar nunca. Luan parecia não entender isso. Mas não tinha de aceitar, apenas respeitar. Eu não iria ficar parada só porque ele acha melhor. Eu vou fazer o que quiser e ponto final. Terminei meu banho e saí de roupão. Luan estava no sofá mexendo no celular e me olhou quando me viu. Fiz meu cabelo, minha make e ele entrou no banho. Respirei fundo e me vesti.




Fiquei no celular até Luan sair e se arrumar. Ele me olhava e sorria de canto como se nada tivesse acontecido. Arrumou seu cabelo e se sentou do meu lado me encarando. 


- Que foi?
- Nada, só estou olhando minha namorada, mãe do meu filho. - colocou a mão na minha barriga e se aproximou - Toda embirradinha.
- Você acha que tem graça? - falei rude. 
- Tem sim, não precisa ficar desse jeito amor. 
- Claro que preciso, eu quero trabalhar, quero dançar, não vai ser a gravidez que me vai impedir disso. Se há mulheres que malham grávidas, porque eu não posso dançar? 
- Eu entendo o que você quer dizer, juro que entendo. Mas vamos fazer assim então, você vai no médico se ele não vir problema você continua dançando e se estiver apta para dar aulas, vai atrás disso.
- Você promete que não vai se opor?
- Claro que não. - sorri pequeno e colei nossos lábios. - Com você tem de ser tudo com jeitinho. - riu fraco. - Vamos descer.
- Vamos. - peguei na minha bolsa e saímos. 


No camarim fiquei com ele sempre, mesmo quando atendeu as fãs pediu minha presença ali. Óbvio que entraram muitas mulheres querendo algo a mais e percebi que era assim sempre. Isso me incomodava, mas eu sabia que era o trabalho dele e que estava sujeito a isso. 


- Luan, a filha do contratante chamou a gente para um barzinho depois do show. - Rober informou e fiquei esperando a resposta dele.
- Tá bom.
- Posso confirmar? Cê lembra dela né? - será que eles se esqueceram que eu estava ali do lado? Porque não parece. 
- Acho que lembro. - riu fraco.
- Acha? Nossa, não tem como esquecer. 
- Quem ouvir você falando até pensa que foi você que pegou. - riram e fiquei com cara de tacho os encarando. - Mas pode confirmar sim.


Não estava para ouvir mais nada saí dali batendo a porta, estava na cara que o Luan já tinha pegado a menina e nem por estar ali ele fez questão de disfarçar. Nem no camarim fiquei, preferi dar uma volta pelo backstage e pelo palco. Encontrei a galera da banda, das poucas vezes que estivemos juntos adorei a companhia deles e engatamos numa conversa legal.


- Maria Clara o Luan estava te procurando, ele está no camarim.- Well avisou.
- Diz pra ele esperar sentado, eu estou bem aqui com os meninos.
- Eita, está dando um gelo no patrão Maria? - Juliano zoou.
- Cada um tem o que merece.



Luan On: 


- Porque ela não quis vir Well?
- Ela diz que está bem com a galera. - será que eu fiz alguma coisa?
- Tá bom, eu já vou lá buscar ela. - ri fraco sabendo a marrentinha que era.
- Vai onde?
- Buscar a Clarinha Testa.
- Agora? É que a menina do "Iluminados" do Faustão chegou. A imprensa quer entrevistar vocês.
- É mesmo, tinha esquecido que ela vai cantar comigo hoje. - respirei fundo e fui com Rober.


Cumprimentei a menina e demos as entrevistas necessárias. Na volta Rober me mandou imediatamente aquecer a voz não me deixando ir atrás de Maria Clara.


- Terminei, agora nem tenta me parar Testa. - falei sério.
- Não demora, falta dez minutos para o show começar.


Saí para o camarim da banda e quando lá cheguei não vi a Clarinha. Pexola disse que ela foi para o palco. Como tinha de ir pra lá e tinha fui logo. Mas não a encontrei até que ouvi meus fãs chamarem por ela e por uma fenda consegui vê-la na grade atendendo as meninas. Sorri com o seu gesto e quando me virei para voltar ao camarim dei de cara com a filha do contratante com quem já fiquei.



Helloooooooo ! Clarinha está grávida uhuh não é nada de grave hein? kkkkkk Luan ficou todo bobinho. Mas parece que se desentenderam quanto ao fato dela dançar ou não, mas tudo se resolveu. Noite de show e Luan já falou demais, a Clarinha é ciumenta gente, já viram tudo né? Alguma ariranha chega perto e ela fica logo pretérita como diz a minha amiga Erica kkkk (te amo amiga) . Clara saiu para dar um gelo no Luan mas quando ele foi atrás deu de cara com uma ex-ficante, e aí que vai rolar? Será que a Clarinha vai ver e ficar ainda mais fula com Luan? E quando souber que ele vai cantar com a menina do Faustão? Vish ... Comentem por favor, capítulo grandão hein? Beijocas <3

10 comentários:

  1. ELAAA TÁ GRÁVIDA, AI MEU DEUS. Já desconfiava!! Vai rolar treta no próximo capítulo, a Maria vai ver ele conversando com a ex ficante e vai dar mais gelo, quero só ver kkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. PETERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA kkkkk mas eu SABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA que ela estava gravida, hohohohoo. Quero só ver como vai ser essa vida dos dois, ja'' brigaram'' duas vezes em um cap só kkkk marrentos, eu acho que a Maria tem sim que continuar dançando, isso pode até fazer bem pro bebê, essa criança ja vai nascer no meio de tanta arte, dança e musica, só imagino como vai ser fofa. Espero que essa filha aí do contratante nao fique dando em cima do Luan, ele foi um burro ao falar aquelas coisas da frente da Maria ¬¬

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk Sabia mesmo guria? kkkkk Hum, espertinha :p
      Pois é, numa noite apenas já brigaram duas vezes kkkk Né? Vai ser a coisa mais fofinha *-*
      Ele foi burro mesmo, talvez tenha esquecido dela ali kkkk Lerdinho como é !

      Eliminar
  3. Clarinha gravida ?! Que dengo gente ! Filha do contratante , ex peguete do Luan , brigas ou gelo ?! #ansiosa *Laiaraujo

    ResponderEliminar
  4. Nossa eu peei em mil e uma coisas para o que ela tinha mais nunca em gravideis vc arrazou.e esa ex ficante em luan nao medio as palavra agora claria ficou com raiva. tomara que nao fique pior do que ja esta continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperava né? kkk Luan foi rápido demais !
      Luan falou demais kkkk

      Eliminar
  5. A família dos dois sempre chegam nas horas mais inconvenientes, por isso sempre flagram os dois quase pelados kkkkkkkkkkk
    Nossa, esse Luan adora engravidar as pessoas... Se controla, menino! kkkkkk
    Agora ela vai ter de abrir mão de muita coisa.
    E aturar as ex peguetes do Luan será difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bia avisou que um dia iam ser flagrados kkkk
      Ele é rápido ahah faz certinho kkkk
      Vai ser foda ela aguentar :x

      Eliminar