quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capítulo 46

- Meu afilhado tem se comportado direitinho? - Bia indagou.
- Afilhado? - Bruna riu - Só que não, vai ser meu.
- Hey vocês duas, parem que tá feio, a gente ainda nem pensou nisso, vai com calma.
- Vai me deixar de fora Clara?
- Bia tem calma como o Luan acabou de falar, ainda temos tantos meses pra ver isso aí.
- Mas se me deixa de fora do batismo do seu filho, do casamento estou dentro.
- Vai tarde Bia. - Bruna falou voltando a encarar Clara e eu.
- Tarde porquê amor? - Hugo se mostrou curioso.
- Eles já casaram. - se nossos pais estavam conversando entre eles ao ouvirem isso nos olharam com surpresa.
- Quem casou? - mamusca perguntou querendo ter certeza do que ouviu.
- Seu filho e sua nora, em Vegas. - nos fuzilou - Me enganaram direitinho dizendo que não tinha rolado nada e vocês já estavam juntos.
- Cala a boca Bruna. - falei sério. - A gente não tinha nada mesmo, nessa noite foi a primeira vez que ficámos.
- E casaram logo? - Hugo perguntou.
- Cê não conhece sua irmã Hugo. - Bia soltou rindo fazendo Clarinha a matar com o olhar.
- Estávamos bebinhos, foi um impulso mas não me arrependo.
- Também não. - Clara falou sorrindo pra mim.
- Mas Bruna não te disse apenas para ligar e não fazer mais nada? - a repreendi.
- Cê sabe que gosto de encher seu rolo fotográfico com fotos minhas, sem querer vi uma foto vossa se casando.
- Metida a besta.
- Meu Deus.- sogra exclamou - Esta juventude hoje em dia faz cada coisa, meu Deus.
- Mas o casamento não tem valor legal mãe. - Clara se apressou explicando.
- Ainda bem, porque casarem sem a gente por perto seria uma desilusão.
- Ufa, ainda bem que foi brincadeira. - respirei aliviado e todos riram.
- Amor você não disse que tinha guardado e que ia apagar no celular?
- Eu disse amor, mas gostei tanto de uma foto que não tive coragem de deletar. - me desculpei e ele negou segurando o riso.


Nossos pais saíram para verem a cabe de vinhos que os pais de Clara tinham em casa. Ficámos apenas nós na sala.


- Amiga sabe quem encontrei na semana passada? - Bia perguntou a Clara. - Lembra do Denis? - fiquei curioso agora que meteu homem.
- Lembro. - sorriu de canto.
- Quem é esse?
- Um cara que a gente pegou em Jurerê Luan.
- Vocês pegaram o mesmo cara? - as olhei e elas sorriram cúmplices.
- Ao mesmo tempo. - Bia confessou rindo e Clara segurou o riso.
- Vocês duas? - Bruna perguntou rindo.
- Realmente acho que não conheço minha irmã. - Hugo falou tão surpreso quanto eu.
- Ah não é assim também Hugo, eu e a Bia nos conhecíamos fazia pouco tempo então não havia aquela vergonha e a gente estava bem alegre já, topou tudo. - Olhei Clara que assim que viu minha cara estranha semicerrou o olhar.
- Ficaram até que ponto? - perguntei perplexo e ela riu.
- Amor não pense que aconteceu o que você está imaginando, apenas ficamos na balada, nada demais.
- E se fosse mais sério? - Bia me enfrentou e a olhei feio.
- Vocês não tem ideia do que isso provoca num homem, só de imaginar. - revelei e todos riram menos Hugo que concordava comigo.
- Até parece que você também já não fez isso. - Bruna me falou e a fuzilei.
- O que você sabe disso? Até seu namorado já deve ter ficado com duas mulheres.- Bruna olhou Hugo brava.
- Fiquei não amor,  seu irmão pensa que todos são como ele. - segurei o riso.
- Como ele como Hugo? - Clara questionou.
- Cê sabe como Larica.
- Sei, mas agora só eu tenho exclusividade. - sorriu pequeno.
- Amor. - sussurrei para Clara - Você gostou?
- Foi uma coisa normal, não lembro muito, a gente tinha bebido demais já. Porquê?
- Nada não.
- Que foi hein?
- Ah não sei, não imagino você...
- Então esquece. - me beijou - Mas Bia vocês ficaram?
- A gente tem ficado estes dias, ele me chamou pra Jurerê nas férias, aliás, perguntou de você, mas disse que estava namorando.
- Estava querendo repetir. - falei em desagrado - Manda esse cara dar meia volta porque a Clarinha tem dono agora.
- Hum, sou sua propriedade?
- Você entendeu, não vem com gracinha. - apertei sua coxa e ela me bateu de leve rindo. - E quer meu conselho Beatriz, vê se desencalha. - zoei e levei com um travesseiro.


Voltei para o apê de Clara e assim que entrei a agarrei por trás explorando seu pescoço. Ela riu com minha pressa e se virou de frente me beijando. Ao contrário do outro dia não nos despedimos pela casa, somente no quarto. Ela me puxava para o banheiro e sabia que queria adiantar as coisas. Liguei o chuveiro e a encostei na parede fria a ouvindo ofegar, sua perna se elevou até minha cintura e a segurei firme passeando minha mão pela sua coxa. Beijos eram espalhados pelo meu peitoral sentindo suas unhas arranharem de leve minhas costas. Quando a senti preparada a subi para meu colo a penetrando devagar. Queria perdurar o momento mas Clara era insaciável e a conhecendo como conheço saberia que não demoraria muito o que veio acontecer minutos depois.


- Vamos comer pipoca e brigadeiro? - me pediu assim que terminámos o banho.
- Pra repor energias é? - brinquei e ela riu assentindo.
- É, e também porque quero passar momentos assim só com você, apenas nós três. - sorriu doce e acariciei seu rosto.
- Nós três. - me abaixei e beijei seu ventre.


Ficámos na cama agarradinhos comendo e vendo filme. No final ela já dormia, a ajeitei na cama e arrumei a bagunça que fizemos me deitando em seguida a abraçando.



Clara On: 


A van de Luan passaria dentro de 15 minutos aqui no prédio e ainda nem terminei de me arrumar. Terminei minha make e me vesti, ouvi um barulho na sala e deduzi ser Luan.





- Tá de calça amor? - me perguntou assim que cheguei na sala. 
- Aham, cê não gosta?
- Não é isso,  você sempre usa vestidinhos e te ver assim mais coberta é estranho mas gosto bastante de te ver assim, suas curvas ficam bem mais marcadinhas. - me observava de cima abaixo. 
- Melhor a gente ir senão você vai chegar atrasado. - ri e passei na sua frente.
- Falta meu beijo. - me virou para ele e me beijou até faltar o ar. - Agora sim, a gente pode ir. - entrelaçou nossas mãos e saímos. - Esse salto não é desconfortável não?
- Não amor, ainda suporto andar de salto, quando eu notar que não aguento paro, tá bom? 


Chegámos na Record e enquanto Luan foi cumprimentar a galera segui para o camarim. Ele chegou animado e começou se preparando para o programa. Aqueceu a voz, trocou de roupa, deu um tapa no cabelo e ainda teve tempo de ficar um bocadinho comigo namorando. 


- Você vai ficar com a Lelê tá bom? - assenti - Se o Mion falar de você e te chamar você se importa de entrar? 
- Se você não se importar eu não me importarei.
- Linda. - me beijou e logo Rober o chamou. 


Ele entrou cantando e foi logo recebido pela gritaria da porra como Mion apelidou desde sempre. Luan adorava tudo aquilo e as meninas eram uns amores. Algumas me viram e acenaram para mim que retribuí. 


- Luan você está namorando né? 
- Estou rapaz, há quase cinco meses já. 
- Por isso não fez tanta graça com as dançarinas né? - brincou e revirei os olhos por a conversa ir sempre parar a mulheres. 
- Não pode né, agora sou comprometido. 
- Sua namorada também é dançarina não é mesmo?
- É, a minha bailarina. - riu fraco me olhando de lado. - Ela está aí.
- Sério? Chama ela.
- Vem cá amor. - veio até mim me dando a mão e assim que pisei as fãs aplaudiram imenso. 
- Eita Luan, pensava que a gritaria da porra era só pra você mas afinal sua namorada também tem direito. 
- As negas amam ela né meus amores?
- Prazer te conhecer Maria Clara. 
- O prazer é meu.
- Você é bailarina porque nunca tentou um teste para programas? 
- Eu não gosto muito de dançar na frente de câmaras, prefiro algo mais em contato só com o público físico e não através da TV. 
- Cê sabe o namorado que tem né? - assenti.
- Vai queimar meu filme Mion? - Luan indagou rindo. 
- Vou não Luanzera, só quero perguntar pra sua mulher o que ela acharia se fosse dançarina daqui do Legendários mesmo e você desse em cima dela como fez com todas elas quando pediu o celular de todas. - Luan sorria sem graça e o olhei do mesmo modo. 
- O que eu acho é que todas as pessoas têm fases, agora ele está namorando por isso chega de falar da fase em que ele era solteiro e pegador, já passou. - falei séria disfarçando minha irritação. 
- Nossa a mulher não tem papas na língua meu amigo. 
- Ela tem razão Mion, agora aquietei né?
- Você gosta de namorar?
- Amo, prefiro ficar só com uma pessoa que amo do que saindo pegando todo o mundo. - riu fraco. - Mas em relação á sua pergunta, a gente poderia ter se conhecido bem antes, somos de Campo Grande né, mas o destino não quis assim. 
- Agora não tem nada que separe né?
- Claro que não. - respondi rapidamente e todos riram. 
- Fico feliz por vocês, desejo as maiores felicidades, vamos cantar mais uma Luan.


O programa decorreu normalmente e continuei nos bastidores. Realmente Luan não fazia tanta graça nem dançava com as assistentes de palco como sempre acontecia. Parece que a nossa conversa estava tendo efeitos positivos. 


- Gostou amor?
- Aham, são sempre uma novidade esses programas, quem diria que você tinha pego os celulares de todas aquelas mulheres. - o encarei feio e ele torceu a boca em desagrado. 
- Foi antes...
- Eu estou brincando, já passou. - ri da cara dele que riu logo em seguida.
- Você gosta de brincar comigo né? Acho que o Mion ficou com medo. - riu - Você respondeu com uma firmeza que ele tremeu.
- É pra tremer mesmo, já enjoa falarem da sua solteirisse quando está namorando. 
- Eita, agora eles vão aprender. - riu me abraçando. - Minha gostosinha.
- Sua boca suja. - me fingi indignada. 
- Você ama esta boquinha. 
- Quem disse? Eu só gosto do seu corpinho.
- Ah é, então porque me beija hein?
- Pra não te deixar ficar mal no meio do caminho.
- Legal, você vai querer me beijar e não vai ter beijo. - cruzou os braços embirrado e ri baixinho. 


Em casa comecei enviando meu currículo para várias academias na esperança de que alguma me aceitasse. Luan embora respeitasse sabia que não apoiava. Aproveitei que ele estava no banho para treinar um pouquinho. Quando terminei o vi na porta me olhando. ´


- Você quando fica na ponta do pé faz força onde? - me perguntava com o olhar semicerrado. 
- No abdómen. - ele riu irónico.
- E ainda diz que a dança faz bem pro bebé, você fica fazendo força na barriga Maria Clara. - me repreendeu.
- Mas já estou acostumada, já nem sinto dor e caso sinta paro.
- Caso sinta vai no hospital, estou te avisando.
- Tá bom amor, não vamos brigar por isso tá bom? - falei manhosa e ele suspirou fundo - Agora me dá beijo.
- Beijo? Você não gosta da minha boca, não vai ter beijo. - se virou saindo me deixando ali indignada. 
- Amor. - o chamei e fui atrás, Luan estava na cozinha preparando creme de abacate. - Me dá beijo.
- Não dou. - sorriu cínico e riu me deixando zangada. 


Sabia que ele estava sendo manhoso, mas depois resolvia isso. Tomei meu banho e vesti apenas uma calcinha e uma camisola de seda bem curta. Cheguei na cozinha e ele parecia colocar alguma coisa no forno.


- Tá fazendo o jantar? - ele deu um pulo e me olhou ficando petrificado. 
- É, eu vi... - fez uma pausa engolindo em seco - Vi o que você tinha e liguei pra mamusca, ela me disse como se fazia.
- Hum, tomara que dê certo. - ri e fui pegar uma água na geladeira me abaixando de propósito. 
- Vai dar tudo certo, tudo certo. - falou calmo demais e quando me elevei o apanhei me olhando desejoso. 
- Aham, vem pra sala amor, sabe quanto tempo tem de ficar isso aí no forno né?
- Pra sala, eu prefiro aqui mesmo. - me deu uma juntada.
- Hey, quem disse que iríamos fazer alguma coisa? 
- Larga de ser difícil.
- Mas você que não queria beijo.
- Agora eu quero e muito mais. - me beijou sem me deixar falar. 


Suas mãos apertaram minha cintura e me sentou no balcão passando sua mão por baixo da minha blusa. Fiz o mesmo com a dele e a subi. Luan beijava meu colo e apertava minha cintura. Minha blusa voou e ofeguei com o toque de Luan. Nossas bocas se juntavam e quando ele ia tirar minha calcinha o forno apitou. 


- Amor melhor você tirar.
- Deixa pra lá, depois eu tiro.
- Sério Lu, depois a gente continua, eu estou com fome também. - segurei seu rosto o fazendo me olhar. 
- Tá bom, só porque não quero que meu filho passe fome. - fez carinhos em minha barriga e me deu a blusa. 
- Só pelo seu filho né, porque eu podia passar fome.
- Ai meu Deus, não disse isso. Mas a gente estava com fome de outra coisa. - piscou o olho e ri negando. 


Luan ouvindo as indicações de Mari não se saiu assim tão mal, a comida até estava bem gostosa. Óbvio que terminamos com creme de abacate que ele tanto adorava. Luan lavou a loiça para que eu pudesse descansar e fiquei sentada no balcão o observando. 


- Agora já podemos continuar? - perguntei sapeca assim que ele terminou de arrumar tudo. 
- Nossa, estava esperando era? - se colocou no meio das minhas pernas e assenti colando nossos lábios imediatamente. 




Luan viajou aquela semana e eu fiquei em Sampa, tinha algumas entrevistas marcadas e não poderia faltar. Por sorte uma delas era para crianças que iniciavam agora e não tive como recusar, era o melhor uma vez que não fazia esforço poupando brigas com Luan e porque era mais leve para mim e também porque adoro crianças. Comecei mesmo nessa semana dando aulas. 




Hello ! Esse casal só está bem zoando um com o outro ! ahahah Bruna descobriu do casório em Vegas kkkkk Luan não escondeu tão bem assim. E essa revelação das meninas? Luan ficou logo imaginando coisas kkkkk Legendários chegou e Maria Clara foi bem certeira na resposta kkkk Tadinho do Mion. E esse negócio da Clarinha fazer doce? KKK Se ferrou, ela não resiste ! E esse trabalho que ela começou, será que vai dar certo? 

8 comentários:

  1. Então era isso que a Bruna ia descobrir né, o tal casamento, essa Bruna é impossivel mesmo. Bia e Maria bem atrevidas né kkkk Imaginação do luan viajou em kkkk E eu concordo com ele, Bia tem que desencalhar, tadinha, só segura vela pra esses dois casais. E que resposta essa que a Maria deu pro Mion, bufo pra ele, concordo que ja deu desse povo falar do tempo de solteiro dele, oxe. Quero só ver quando todo ficar sabendo do bebê, eeita.
    E esses dois ficam tentando fazer charme um por outro e não se aguentam, ai ai, não demora muito e vem outro baby

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é kkkk pensavam que estava esquecido ? kkkk Luan é safado, óbvio que viajou logo kkkk
      Bia vai desencalhar kkkk
      Mion tremeu kkk Clarinha defende o Luan melhor que o Well xD
      São uns bocós kkk

      Eliminar
  2. Luan lesado como sempre deixou uma prova do casamento em Vegas kkk . Clarinha não para de surpreender , com essa carinha de bebê apronta muito kkk . a resposta dela o Mion foi uma "patada" disfarçada aaaamo !*LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lesado sempre kkkk Né? Cara de santa não engana não kkkk

      Eliminar
  3. tomara que de certo e o que ela gosta de fazer. continua amando.

    ResponderEliminar
  4. Morta com essa revelação do passado da Clara e Bia. E Luan achando que só ele já fez essas coisas kkkkk
    Maria cortou logo as insinuações do apresentador. Kkkk
    Ela faz doce mas depois não se aguenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas não são santinhas kkkkk
      Faz doce mas depois não consegue resistir, Luan sabe como a levar kkkk

      Eliminar