quinta-feira, 16 de julho de 2015

Capítulo 53

- Marcos tenho uma novidade. - falei empolgada após chegar da reunião.
- Com essa animação toda, me conta logo amor. - me puxou para o sofá.
- Daqui a dois meses vamos fazer uma apresentação em Londres.
- Você já me tinha contado. - falou sem entender.
- Sim, mas será durante duas semanas com apresentações diárias, não é um máximo?
- Parabéns meu amor. - me abraçou - Vou ter saudade sua. - fez manha.
- Oh não fica assim, você pode ir alguns dias.
- Sério?
- Se não se importar de faltar na faculdade. - o olhei esperançosa.
- Eu topo, vamos pra Londres. - sorri e o beijei. - Agora temos de festejar.


Desceu os beijos para meu pescoço e foi passeando com a sua mãe pelo meu corpo, sabia muito bem onde pararíamos e queria ir até ao fim.


- Você não iria cortar a barba? - perguntei ofegante sentindo ela arranhar minha barriga acompanhada de leves beijos.
- Você não gosta?
- Não se trata disso, apenas prefiro você sem barba. - era o que mais faltava ele ter algo que me lembrasse Luan.
- Amanhã me desfaço dela.
- Ai. - mordeu minha coxa me fazendo rir.



Luan On:


Chegámos de viagem e avisado por Bruna antes soube que o quarto já estava decorado. Almoçámos com meus pais e subimos para tomar um banho e vestir algo confortável.


- Filha vai ali naquela porta. - indiquei a porta ao lado do meu quarto, antigo quarto de hóspedes onde Clara ficou por poucos minutos quando dormiu cá em casa.
- Que tem ali?
- Vai lá ver. - ela me olhou desconfiada e abriu a porta devagarinho.







- Que lindo papai. - soltou um gritinho de felicidade.
- É o seu quarto a partir de hoje.
- Adolei. - foi ver tudo de mais perto, seus brinquedos, suas roupas. - Mas papai eu vou domir aqui sempe?
- Aham, é o seu quarto filha.
- Posso domir com cê quando tiver em casa, eu gosto de ninar do teu lado. - me olhava pidona e me rendi aqueles olhos doces e suplicantes.
- Claro que pode, quando estiver em casa você dorme comigo.
- Obigada. - me abraçou pelas pernas e acariciei seus cabelos loiros.


A banhei e a arrumei, quer dizer, ela escolheu a roupa, apenas a ajudei a vestir. Vaidosa ela era, nisso parecia comigo. Ri com meu pensamento e depois de arrumado nos deitámos na minha cama adormecendo um pouco. Passámos o resto da tarde na piscina e no final do dia marquei com Carolina na casa dela.


- Vou sair família.
- Onde vai papai?
- Vou ficar um pouco com a Carol.
- Não posso ir né?
- Não minha pequena. - ri e depositei um beijo no topo de sua cabeça. - Mas me espera dormindo.
- Fica com Deus.
- Você também meu amor.
- Cuidado filho.
- Eu tenho mamusca. Até mais pai.


Saí me sentindo tranquilo, estava em paz. Deus me tirou uma filho do meu sangue e me deu outro de coração. Agora compreendi o propósito dele, eu precisava perder para valorizar. Precisava passar por tudo isto para me descobrir. Segui as indicações de Carol e quando cheguei perto do tal prédio vi um carro parado na frente com uma mulher debruçado na janela. Não conseguia ver o rosto, mas o corpo era o de Carolina, tive certeza disso quando vi a sua tatuagem no pé. Mas o que ela estaria conversando, será que era conhecido. Diminuí a velocidade e a vi beijar o cara dentro do carro e segundos depois ele partir. Tudo bem que não tínhamos nada sério mas ela iria se encontrar comigo depois de despachar o outro?


- Ainda bem que você chegou, estava com saudade. - me beijou sem me deixar falar.
- Tudo bem? - observei a sala tentando encontrar resquícios de algo.
- Com você melhor. - me abraçou por trás colocando sua mão debaixo da minha blusa.
- Quem era aquele cara que eu vi vocês conversando no carro? - me virei e segurei seus pulsos.
- É um amigo. - respondeu rápido.
- Amigo? Não me pareceu. - nos sentamos - Carol, vamos nos entender, a gente não namora, você se quiser ficar com outro está à vontade, eu também fico com outras mulheres, você sabe disso, nunca te escondi. - ela assentiu - Só não me faça de otário.
- Eu não queria…
- Se quiser ficar comigo num dia terá de perceber que serei só eu, agora ficar com mais do que um não, senão você fica parecendo uma… - me calei após me dar conta do que iria dizer.
- Você tem razão. Me desculpa, é que você não quer nada sério e me deixa confusa, eu sei que quero algo a mais, mas não te vou forçar.
- Melhor assim. Agora vem cá. - a sentei em meu colo.


Cheguei em casa bem mais relaxado e cansado também. Cecília dormia serena com a cabeça em meu travesseiro. Tomei um banho rápido e me deitei a seu lado a abraçando.


- Quando volta a viajar? - minha mãe perguntou.
- Amanhã, mas é tour pelo nordeste, não acho que a Cecília aguentará.
- É mais cansativo né?
- Nem é pela viagem, é pelo ritmo, terei show todos os dias em cidades diferentes.
- Deixa ela aqui, assim até você descansa.
- Obrigado mamusca. Vou lá acordar aquela preguicinha, que parece querer roubar meu lugar.
- Sua filha o que você quer? - riu e subi.


Passámos o dia no parque do condomínio e Carol se ofereceu a ficar com ela alguns daqueles dias que estaria longe. Aceitei na condição que ela usasse o cartão da conta do banco que abri para tudo que Ceci precisasse. A formatura de Bia caiu num desses dias de show e apenas minha família foi. Fiz meus shows e reencontrei Isabel. Ficámos umas duas noites como quase sempre acontecia quando lá ia.


- Gosto bem mais de você solteiro. - riu mordendo minha orelha.
- Aproveita porque espero não estar por muito tempo.
- Nossa. - me fez olhá-la - Está apaixonado?
- Nunca deixei de estar.
- Porque não está com ela?
- Seguimos caminhos opostos, mas quando der vou correr atrás.
- Então vamos aproveitar porque depois tudo isto se acaba.


Um mês se passou e o trabalho só aumentava por conta da tour internacional. Além do mais estava trabalhando num novo trabalho que seria um álbum em estúdio. Já tinha várias músicas terminadas e hoje passaria a madrugada com Hugo e os gémeos em minha casa para terminarmos mais algumas.


- Papai?
- Oh filha, a gente te acordou?
- Não, não dá pa ouvir do seu quato. - me esqueci que era acústico - Eu que senti tua falta na cama.
- Que lindinha essa princesa. - Breno falou e ela sorriu tímida com uma carinha de sono fofa demais.
- Vou ficar com você até adormecer. - a informei.
- Cês tão fazendo música? - assenti. - Quelo ficar. - se sentou ao lado de Hugo.
- Você precisa descansar.
- Pedi o sono, me deixa ficar papai?
- O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo.


Voltámos aos trabalhos e depois de finalizar uma música a cantei. Cecília se levantou e ficou dançando por ali fazendo Hugo sorrir enquanto a observava.


- Parece que estou tendo um dejá vu.
- Tá maluco irmão? - Caio zoou. - Isso é do sono.
- Que nada, a menina dançando me lembrou a Larica criança, eu ficava importunando ela lá em casa mas ela não parava de dançar nunca, era só escutar um som que começava logo. - riu saudoso e sorri ouvindo as suas lembranças.
- Tenho saudades. - confessei sabendo muito bem que poderia ser xingado por ele.
- Quando as pessoas nos marcam é normal ter saudades.  - Hugo falou.
- Se falar com ela e se não for pedir demais, mas tendo consciência que já estou pedindo fala pra ela que estou esperando ela voltar para a gente ter uma conversa como dois adultos que somos, sem atitudes infantis da minha parte e diz que eu continuo a amando sempre.
- Está pedindo demais. Vou pensar se devo atormentá-la com isso ou não.
- Só em pensar já agradeço.
- Bem parceiro a gente está indo.
- Já? Apareçam amanhã.
- Pode deixar.
- Xau lindona.
- Xau Beno. - beijou o seu rosto toda dengosa.
- Eu vou esperar você crescer pra gente namorar tá bom?
- Parou a brincadeira Breno, tá querendo apanhar? - ameacei brincando.
- Não pode papai?
- Não, quando você crescer ele vai estar velho demais pra você.
- Ouviu né Beno? Não dá, uma pena. Cê é um moço muito bonito.
- Que conversa é essa Cecília Santana? - fingi braveza e todos riam.
- Ah papai, não fica com ciúme, cê é o mais gato. - abraçou meu pescoço e a sentei em meu colo beijando seu rosto enquanto ria.
- Acho bom. - levei os gémeos na porta e voltei pra sala.
- Tio Hugo vai domir com a tia Bubu?
- Vou sim.
- Cês não quelem ter um bebé pa eu bincar?
- Cecília. - a repreendi um pouco sério - Não se fala isso, eles são novos pra isso ainda.
- Quer falar disso Luan? - me olhou convencido.
- Nós fomos um mau exemplo, nada de seguir, embora o resultado seja incrível. - sorri triste.
- Fica descansado, não penso nisso ainda.
- Vamos subir então.



Malas prontas e despedidas feitas. Estava embarcando para Portugal, primeiro destino. Ai que saudade que eu estava das negas portuguesas. Fui apenas com minha equipe e meu pai. No aero fui recebido por algumas fãs que me desejaram um bom regresso me dando nas orelhas por ficar tanto tempo sem lá voltar. Os shows esgotaram como sempre acontecia lá e por isso a produção de eventos marcou mais dois shows no final da minha tour, seria em cima da hora mas acreditaria que seria sucesso novamente. Próximo destino seria Paris, França, nunca lá fui e aproveitei para conhecer a cidade. Muitos brasileiros compareceram e recebi vários famosos em meu camarim, principalmente jogadores de futebol. Falava com minha filha todos os dias e ela me pedia para fazer o que gosto e voltar bem para ela. Me surpreendia cada dia mais com a sua esperteza e desenvoltura. Chegou o dia de voltar a Londres.



Maria Clara On:


Marcos me encontrou em Londres na segunda e última semana. As apresentações estavam correndo perfeitamente bem e Piérre não poupava em elogios para descrever o meu trabalho. Sabia que ele queria que continuasse por mais tempo no grupo, mas dentro de poucos meses voltaria para o Brasil e continuaria minha vida.


- Vamos sair mais logo.
- Onde gatinho?
- Vou te levar num show que você vai amar.
- Show? De quem? - questionei curiosa.
- Surpresa. - me puxou pela cintura me colando mais a ele na cama, hoje era o meu dia de folga durante aquela semana.
- Poderíamos jantar num restaurante e depois ir para o show. - sugeri querendo aproveitar o máximo.
- Como você quiser.


Londres era linda e me encantava a cada esquina que virava. Fiz muitas compras e voltei para o hotel no final da tarde. Tomei um banho e me arrumei com o vestido novo que comprei






- Nossa, cada dia mais gata.
- Sempre galã.
- Não posso perder o costume.


Jantámos num restaurante conceituado brasileiro ali em Londres e caminhámos a pé mesmo para o local do show que seria no The Forum. Marcos conversava empolgado comigo e nem  me lembrei de ver os cartazes na esperança de descobrir quem iria cantar . Meu namorado falou com um senhor que me pareceu ser um amigo, uma vez que lhe ofereceu duas pulseirinhas.


- Você não comprou ingresso?
- Não, meu amigo faz parte da produção. - entrelaçou minha mão após me colocar a pulseira. -Vamos ficar num lugar vip mas antes vamos no camarim.
- Camarim?
- Conhecer o artista.
- Tenho até medo de quem será. - ri um pouco nervosa.


Entrámos num extenso corredor e procurei na minha mala meu celular conferindo se tinha alguma coisa, apenas uma mensagem de Hugo me dizendo que Luan queria ter uma conversa séria comigo quando voltasse, para me preparar para isso. Respirei fundo, não queria conversar nada com ele, pensei que a decisão que ele tomou fosse pra sempre, mesmo tendo a esperança de que não seria. Mas ele que venha, ouvirá tudo aquilo que está preso em minha garganta.


- Olha só quem é ela. - ouvi uma voz conhecida e quando levantei a cabeça dei de cara com Rober.
- Rober? O que você faz aqui?
- Ué, eu que te pergunto, eu estou trabalhando.
- Trabalhando? - indaguei e vi Arleyde sair de uma porta ao fundo. - Não pode ser.
- Claro que pode, cê sabe que trabalho com o Luan, para quê a surpresa?
- Eu não sabia que ele estaria aqui hoje.
- Na verdade eu queria te surpreender amor. - Marcos se explicou. - Você sempre ouve as músicas dele, você pode não me dizer mas o histórico do seu notebook está cheio de links. - riu me deixando sem jeito. - E como participou do clipe pensei que estivesse com saudade.
- É meu namorado Rober, Marcos.
- Prazer. - o cumprimentou - Foi uma ótima surpresa, a gente sente saudade sua marrentinha.
- Vai te catar Rober. - lhe bati de leve rindo.
- Parece que vocês já se conhecem faz tempo. -Marcos falou e olhei para Rober lhe dando a entender que ele não saberia de nada. 
- Além do clipe o Rober já ficou com a minha melhor amiga. 
- Por falar nisso, ela vai bem?
- Aham, namorando.
- Eu sei, fico feliz por ela, boa menina.
 - Rober né? - assentiu - Onde fica o camarim do Luan Santana?
- Na porta do fundo á direita.
- Tem certeza que quer ir Marcos? Eu não acho necessário. - tentei convencê-lo do contrário, não estava preparada para isso.
- Amor faz parte da surpresa, sei que já se conhecem, mas vai ser legal.
- Loira vai lá, o cantor vai adorar te ver de novo, vai fazer bem pra ele. - Marcos apertou minha mão me deixando mais nervosa ainda.
- Vamos amor? Não precisa ficar tensa desse jeito, cê já viu ele, se não visse era diferente. -  me zoou e Rober riu me olhando cúmplice.


Caminhei lentamente, não queria que esse momento chegasse agora. Pelo caminho vi o camarim da banda e decidi rever os meninos antes de partir para o pior. Todos ficaram surpresos e pensaram que eu tinha voltado, mas vendo Marcos disfarçaram e perceberam que não. Novamente no corredor respirei fundo imensas vezes mas nem isso me acalmava. Marcos bateu e Rober que já lá estava abriu dando espaço pra gente passar. Era agora. 






Oláaaaaa ! Tenho saudades dos comentários de algumas pessoaínhas kkkk Eita Luan apanhou Carolina dando uma escapadela. Acreditaram na história dela? Ela vem forçando demais, mas Luan não cede. Cecília é sem filtro e fala tudo que lhe vem na cabeça kkkk Uma gracinha! Chegiu a tour e Luan já começou esgotando. Maria Clara não faz ideia de que show é mas assim que vê Rober treme só de saber que verá Luan. E o Marcos, ao que parece não sacou nada sobre Clara e Luan, será que agora no camarim vai perceber? E como será esse reencontro? Cometem bastante por favor :p Beijocas <3

14 comentários:

  1. Estou adorando, tomara que o luan e a clara voltem logo Não gosto desse marcos com ela bjo

    ResponderEliminar
  2. E AGORA OU NUNCA SOBE A CAROL EU ACHO QUE O CARA QUE ELA TAVA BEIJANDO E O EX DA CLARA O QUE BATIA ,NELA.ELE DEVE TA QUERENDO SE VINGA DO LUAN CEILA. POSTA TO CURIOZA.

    ResponderEliminar
  3. Porque para na melhor parti me diz?
    Pode conttt viu Dona Cris
    bjokaas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para deixar vcs curiosas ahah
      Tava com saudade D. Tacy, não some hein? :p bj <3

      Eliminar
  4. Eita Cris , esse reencontro vai reacender a chama que havia se apagado . Eu fiquei pensando qual sera a armação da Carol , essa mulher é doida , quer namorada mas no mesmo dia e hora que marca com um beija o outro , meia estranha ela viu . Ceci cada dia maia amavel e fofa . *LaisAraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que vai reacender amor? Ou vai ser gelo? kkkk
      É, a Carol não é o que pensam :b e mais não digo.
      É um amor de menina, filha do Luan mesmo kkk

      Eliminar
  5. Já falei que sou apaixonada pela Cecília? Já né?! E Luan como pai tá sendo um amor... Porque o capítulo tem que acabar logo na parte boa?? :'( To louca de curiosidade, quero ver como a Clarinha vai reagir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não apaixona? Um amor mesmo !
      Pra vocês voltarem amanhã super curiosas kkkk

      Eliminar
  6. A Cecília é danada mesmo, fala o que pensa kkkkk
    O destino tratou logo de juntar os dois! Qual será a reação deles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não tem papas na língua, fala o que lhe vem á cabela kkkk
      Qual será? kkk Tinha saudade sua mulher kkk

      Eliminar
  7. Te acompanho desde de "A minha exceção", nunca comentei mas to adorando sz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn que linda *-* Obrigada por sempre acompanhar mesmo não comentando :)

      Eliminar