sábado, 29 de agosto de 2015

Capítulo 79

Uma semana depois


- Amiga por favor se arruma rápido. – Bia me apressava impaciente enquanto me arrumava para o show da banda que ela amava. Cecília estava em casa dos meus pais porque queria mimar a Gabriela.
- Estou quase, tem calma, eles não vão fugir.
- Mas eu quero chegar cedo, quero ver eles chegando, imagina se consigo vê-los no backstage.
- Bia senta e respira. – a empurrei para o cadeirão do quarto e terminei minha make. – Não precisa se preocupar com isso. Esqueceu que foi o Luan que comprou os ingressos?
- E isso muda alguma coisa? – perguntou birrenta.
- Muda tudo, foi presente de aniversário e o Luan sempre me quer dar o melhor. Logo… – a encarei – Ele não se ficou por menos e os ingressos além de serem para o melhor camarote tem passe livre para o camarim. – gritei a última parte a despertando do transe em que se encontrava.
- O que você falou? – se virou imediatamente para mim e fechei o meu vestido.
- Que você vai conhecer os meninos sem precisar de correr atrás, apenas usar a pulseirinha que veio junto dos ingressos.
- Eu amo o Luan. – falou empolgada.
- Tem de amar mesmo porque se ele soubesse que você lhe deu a volta ele não teria feito coisa nenhuma.
- Por isso somos melhores amigas e fazemos tudo uma pela outra.
- Vai se iludindo, só estou fazendo porque o Luan me deu esses ingressos.
- Ah para vai, você não está fazendo só por esse motivo.
- Cê sabe que não sua besta, e mesmo fazendo doce você sabia que eu ia acabar aceitando te acompanhar. Agora vamos tirar uma foto. – a puxei para o espelho e tirei uma foto postando no instagram.



Amiga que é amiga, caminha lado a lado ♥ @BeatrizLima”



Fomos no carro de Bia e o recinto já estava cheio. Uma fila enorme se via na parte de fora, a sorte é que a dos camarotes não tinha ninguém e entrámos rapidamente. Algumas meninas me chamaram e pediram para avisar Luan que continuam amando ele mesmo indo ao show de outra banda. Ri com isso e tratei de lhe ligar imediatamente.


- E aí meu amor já chegaram?
- Agora mesmo, já está no local do show?
- Ainda não, ainda estou no hotel, saio já já.
- Tem fãs suas aqui e pediram para te garantir que continuam te amando.
- Vão me trocar, você não vai fazer isso né? - falou se fingindo de magoado 
- Amor estou a poucos dias de me casar com você acha que te iria trocar? – ri e ele me acompanhou.
- Eu sei que não, e a Bia?
- Te amo Luan, obrigado. – ela gritou nos fazendo rir.
- Já vi que está animadinha.
- E nem bebeu Lu. – zoei. – Não quero nem imaginar quando ela os encontrar no camarim.
- Manda ela tomar um calmante. Amor Rober me chamou, juízo hein?
- Você também moço, cuidado com essas lacraias.
- E você com esses marmanjos. Te amo.
- Te amo. – desliguei e fomos procurar o melhor lugar.


Enquanto esperávamos Beatriz me contava sobre as entrevistas dos meninos antes de virem para o Brasil e de quando chegaram. Parecia uma matraca falando sem parar.


- Bia o Luan mandou você tomar um calmante. – avisei e ela me fuzilou.
- Sim, até porque ele manda as fãs dele fazerem o mesmo.
- Cala a boca sua abestada. – lhe bati de leve rindo. – Elas não surtam que nem você está surtando e ainda nem os viu.
- Você está falando de mim, mas quando começar vou te ver pulando.
- Isso é normal, não consigo parar num show. –dei de ombros rindo.


As luzes se apagaram e apenas as do palco se acenderam fazendo Bia gritar. Quando eles entraram só pensei em tapar meus ouvidos, Bia não dava tréguas e só quando eles começaram cantando ela parou com o grito para os acompanhar. Foi divertido demais e durou bem mais do que esperado. Eles interagiam muito com a galera e por serem tão bobos me faziam lembrar de Luan e das suas lerdices. Assim que terminou Bia me puxou para sairmos rapidamente.


- Amiga vamos rápido. – me apressou e a segurei.
- Bia sério, vai com calma, não vai pirar por amor de Deus. – falei séria.
- Tá, me deixa acalmar. – respirou fundo e seguimos. – O que ela está fazendo aqui? - apontou para Bruna Marquezine que esperava para entrar junto de outros famosos.
- Acho que o mesmo que a gente.
- Hum, o meu Hardin que nem se atreva a olhar para ela.
- Ele é seu desde quando?
- Desde sempre meu amor. – falou convencida e ri. – Olha lá quem é ela. – falou debochando e assim que me virei vi Anitta.
- Deixa ela pra lá Bia.
- Só porque houve boatos de que ela andou com o Luan. – riu.
- Muito antes de mim. – vinquei a minha posição.
- Eu sei Clara, estava te irritando.
- Cuidado para o seu Hardin não se fartar rapidamente de você. – levei um beliscão e a empurrei de leve.


Os famosos entraram e Bia me pedia para ser a última, assim poderia ficar mais tempo. Depois de uns 20 minutos e com ela bem mais calma nos mandaram entrar. Nem dei conta de como aconteceu, mas Bia já abraçava o tal Hardin que sinceramente era bem mais bonito pessoalmente do que nas fotos que ela me mostrava. Depois de terminar com Denis ela não queria se apegar de novo e começou ouvindo ainda mais esta banda para se distrair. Os restantes meninos riam do jeito espevitado dela e os cumprimentei para não ficar no vácuo. Tirei foto com todos e Bia não largava o menino.


- Amiga já chega. – a avisei e a puxei de leve.
- Isso é o que você pensa. – piscou o olho e me deu espaço para o cumprimentar e tirar uma foto com ele. Depois de fotos tiradas e conversa trocada saímos.
- Espera amiga, esqueci a minha bolsa.
- Desmiolada. – xinguei e esperei do lado de fora por ela que voltou um tempo depois com um sorriso besta.
- Ma você não vai acreditar.
- Não me diga que ele te chamou pra ficar com ele. – zoei e ela assentiu. – Não brinca.
- Estou falando sério. – falou convincente.
- Não acredito. – ri baixo. – Então vou indo amiga.
- Não vai não, os meninos chamaram as duas para ficarmos conversando um pouco no hotel por isso vamos as duas.
- Amiga eu estou noiva, não vou sair com um banda de homem.
- Você já foi mais divertida. – falou um pouco irritante.
- Quando estava solteira não me importava mas estou com o Luan e pretendo ficar com ele por muito tempo. Normal não entrar nas suas loucuras. – falei ofendida.
- Desculpa, mas não me deixa sozinha, é só pra conversar. Me ajuda.
- Você não precisa de ajuda.
- Mas você precisa, ou vai embora de táxi?
- Mas se você passar a noite com ele como sei que vai acontecer irei na mesma de táxi.
- Maria Clara por favor. – me implorou.
- Você é uma amiga da onça.
- E a melhor que você tem também. – me abraçou e revirei os olhos.
- Vamos lá, ao menos treino o meu inglês.
- Sempre vendo o lado positivo.


Ela voltou pro camarim e saiu com um passe livre que nos permitia entrar no hotel. Saímos antes deles e fui atrás de Bia assim que chegámos. Ela estava impossível, não acreditando que ficaria com o tal menino que tanto admirava.


- Agora cuidado e se previne hein? Não quero ser titia outra vez de forma inesperada.
- Você se esquece que eu iria ser primeiro “titia de forma inesperada” como você falou. – riu me zombando.
- Eles demoram?
- Não sei, mas o Hardin mandou a gente esperar no bar e pedir o que a gente quiser.
- Vou avisar o Luan.
- Sério? Dá um tempo, vocês não precisam estar sempre avisando todos os passos que dão.
- Só não quero mal entendidos. – me justifiquei.
- Ele confia em você e pensa que você poderá ajudar o Luan.
- Ajudar?
- Quem sabe os meninos não analisam uma suposta participação dele numa das músicas que estão preparando para o próximo CD.
- Não viaja Beatriz.
- Só estou supondo o que realmente poderá acontecer.


Nos sentamos e pedimos duas bebidas, acabei por não avisar Luan, ele não levaria a mal, assim esperava. Os rapazes chegaram uma meia hora depois já com outra roupa. Hardin se sentou ao lado de Bia e começou um papo legal. Eles estavam amando o Brasil, principalmente as brasileiras e as praias, ou melhor, os dois juntos.


- Você quer ir na sacada? – Logan me perguntou e Bia me deu um pontapé despercebido.
- Porque não? – saí com ele, precisava realmente de apanhar um pouco de ar.
- Muito bonita você, sua amiga também, ela é muito engraçada, ideal para o Hardin.
- Você acha? Ela chega a ser demais ás vezes.
- Ele é igual. – rimos e apreciei a vista sobre a cidade que a sacada nos proporcionava. – Você vai ficar também?
- Não, tenho de ir embora em breve.
- Porquê? Fica, vai amanhã com a sua amiga. Companhia não falta. – sorriu de canto e me senti incomodada.
- Não dá mesmo. – elevei minha mão para afastar meu cabelo do rosto e Logan pegou em minha mão.
- É compromissada? – indagou encarando o anel.
- Sim, estou noiva.
- Sortudo. – sorriu fraco - Me desculpa se me expressei mal.
- Não tem problema. Meu noivo também é cantor.
- Sério? – se mostrou interessado e me lembrei do que Bia falou. – Me fala mais dele.


Falei de Luan e Logan pediu meu contato, pois iria conversar com os restantes e provavelmente me avisaria de algo acerca de uma possível parceria. Quando voltámos, Bia e Hardin já lá não estavam. Tirei meu celular para chamar um táxi mas Logan me impediu.


- É perigoso você ir sozinha a esta hora da noite, eu reservo um quarto pra você e amanhã você vai com a Beatriz.
- Não precisa reservar, eu posso fazer isso.
- Eu insisto. – falou firme e acabei aceitando.


Estava tão cansada que assim que caí na cama adormeci acordando com o meu celular tocando. Bia me mandou uma mensagem dizendo que me esperava no hall. Já eram 10h da manhã e com certeza perderia aulas na faculdade. Estava faltando demais este semestre e isso não poderia se repetir. Me vesti e dei um jeito na minha make tirando o que borrou. Meu cabelo não estava mal e consegui sair apresentável. Encontrei com Bia e percebi alguns flashes mas ignorei não achando serem pra mim.


- E aí me conta. – pedi a Bia.
- Tem tempo para ouvir tudo, porque nem sei por onde começar.
- Ruim tenho a certeza que não foi. – ri.
- Amiga porque você não me falou que rapazes tatuados incitavam ainda mais o prazer?
- Precisava dizer? O Denis era tatuado.
- Ah, mas ele tinha só uma pequena no pulso, já o seu Luan tem duas enormes e o Hardin é coberto delas. – falou suspirando.
- Você que é cheia das manias e as do Lu não são assim tão enormes.
- Pode ser, mas há muito tempo não tinha uma noite assim.
- Dormiu ao menos?
- Acha? Só descansei um pouco agora de manhã, ele que ficou dormindo pesado.
- E se despediram desse jeito?
 - Não, ele tem meu celular. O que o Logan queria com você?
- O que você acha? O que todos os homens querem.
- Ele não é má pessoa, por isso confiei em você ficar com eles e saí de fininho com o Hardin, não aconteceu nada de grave né? – indagou preocupada.
- Não amiga, eles são boa gente e o Logan ficou com meu celular também, mas para me avisar se eles querem ou não parceria com o Luan. Até reservou quarto pra mim. – ri me lembrando da insistência dele.
- Eba, ouviu o que eu falei. – festejou. – Sabia que você ficaria bem entregue. – ela estacionou na frente de minha casa – Amiga me dá comida, estou esfomeada e preciso de comer.
- Claro que está esfomeada, andou comendo o que não devia. – zombei.
- Corrigindo, eu comi o que devia mas isso me deixou sem energias.


Preparei um café da manhã pra gente e a convenci a dormir ali visto que estava quase babando no balcão. Mesmo o apê sendo perto, preferia que ela ficasse do que conduzisse por alguns minutos. Estava lhe dando a roupa para se banhar e se trocar quando meu celular tocou. Já eram 12h30 e estranhei ser Luan, mas quando vi a mensagem com um link anexado percebi o porquê dele estar acordado aquela hora.


Me explica o que aconteceu… “Noiva do astro Luan Santana é vista em show da banda britânica na noite passada, mas não foi só no show que a gata foi flagrada. Aparentemente depois de conhecer os meninos no camarim foi vista entrando com a sua amiga no mesmo hotel que os boys. Seria coincidência, se não fosse vista saindo hoje cedo do local vestindo a mesma roupa. E aí, Luan Santana foi colocado para trás por um britânico? É, Maria Clara não resiste a um cantor.”… Não me faça pensar no pior Clara, eu quero uma explicação para tudo isto, me liga na web assim que ler esta mensagem.”


- Estou completamente metida em sarilhos. – me sentei derrotada sentindo o olhar de curiosidade da Bia sobre mim.
- Amiga que aconteceu? – lhe mostrei a mensagem – Liga para ele agora, eu estou aqui posso garantir que não aconteceu nada e que fui eu que te levei.
- Não te vou colocar no meio, eu não devia ter ido, a culpa foi minha. Sabia que isto poderia acontecer mas fui uma irresponsável.
- Qual o problema? Você não fez nada, está de consciência tranquila.
- Eu deveria de o ter avisado, ele acordou e viu essa notícia o que ele pensou?
- Não entendo porque vocês gostam de avisar tudo.
- Talvez porque vivemos juntos e somos noivos, já pensou que tenha sido isso que terminou com o seu relacionamento? – falei com os nervos mas logo me arrependi ao ver o rosto de Bia entristecer.
- Não foi isso que acabou com a gente, mas você faz o que quiser. Se precisar do meu testemunho me chame.
- Bia espera. – a chamei mas ela saiu não me deixando explicar. 


Tudo bem que fui fria demais mas não há mal nenhum em avisar das coisas, depois de tudo que me aconteceu acho mais que justo informar Luan de todos os meus passos, até porque me sinto mais segura. Liguei o laptop e chamei por ele que atendeu com o cabelo molhado me fazendo esquecer do motivo porque liguei.


- Estou esperando Clara. – falou me despertando e notei a frieza na sua voz.
- Mas me deixa falar, sem interromper por favor.
- Anda logo. – se acomodou na cama.



Eitaaaaaaa! Chegou o dia do show e deu o que falar? Esperavam tudo isso? Bia é doidinha e Maria Clara não consegue deixar ela sozinha e acompanha nas loucuras kkkkkk Só que rolou boatos de que ela supostamente teria ficado com o tal do Logan, Luan ficou passado e quer explicações, será que vai acabar tudo bem? Comentem amores, por favor. Estou achando que a maioria deixou de gostar da fic, me digam porque isso aconteceu| Foi porque não postei diariamente? É que pra mim isso não é justificação, se vocês estivessem mesmo a gostar esperariam, até porque eu faço o maior esforço para conseguir publicar e quando não consigo e tenho capítulo escrito peço a alguém que o faça para não deixar vocês na mão. Sério, comentem porque senão estou pensando em terminar mais cedo do que quero. Beijocas e muito obrigada a quem comenta sempre <3

8 comentários:

  1. Geeeeeeente espero que o Luan acredite ela nao teve culpa @natycaprioli_

    ResponderEliminar
  2. AMIIIIGA ;( chorei com esse cap, eu só consegui imaginar nós duas amiga, eu quero, tão nós. Amei demais, que show top viu, adoro essa banda, top. E esse Hardin? Gostoso demais, já provei dessa fruta, ui kkkkk Essa Bia, ooooh Bia, aproveita mucho esse gostoso, essa borboleta maravilhosa. E eu sou MUITO a Beatriz, que grudadoooos Luan e Lorena, eu falaria exatamente o que ela falou kkkkk Mas eu espero que o Luan acredite na Maria, sei que ele vai acreditar. Quem sabe eles gravem uma música juntoooos ❤️ seria top demais, pqp.
    Capitulo perfeito, chorei porq eu quero isso mt ;( chorei porq o medo de não ter esse momento com vc me faz chorar :( continua, continuaaa. ( tira o olho do meu boy, Anitta e Bruna )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
      A gente vai ter esse momento amiga, em qualquer lugar do mundo, mas vamos ❤️❤️❤️

      Eliminar
  3. A Bia conseguiu pegar um cara da banda que ela é fã! Que sorte hein! Que banda fictícia é essa? Vc se baseou no 1D? A única boy band britânica atual que eu lembre é essa haha
    A imprensa não perdoa mesmo. Publicam o que sabem e o que não sabem. E a Maria ainda corre o risco das fãs do Luan se revoltarem contra ela, achando que o Luan foi traído. Ela devia ter avisado pra ele. A Bia é doida, não dá pra ir na mesma onda que ela não kkkk
    Eu não comento rápido porque pra mim não dá. Mas sempre que posso eu faço. Não fique decepcionada com a preguiça do povo. Continue a fic, pois está ótima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim Cams kkkkk Você topa tudo kkkk
      A Bia é maluquinha mesmo ahahah a Clara era igual mas mudou com o Luan kkkkk
      Você comenta sempre Cams, é das mais presentes e por isso te agradecerei sempre ❤️

      Eliminar
  4. Não liga pra quem não comenta não, pensa em todo mundo que comenta e gosta da fanfic! Luan do jeito q é vai dar gelo e ficar de cu com a clarinha! Continuaaaaa

    ResponderEliminar