terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capítulo 80

- Então, a gente foi no camarim como você sabe e um dos meninos chamou a Bia para o hotel, queria ficar com ela.
- E você foi junto porquê? Aceitou o convite de um dos outros?
- Não fala assim Luan, me deixa acabar. – pedi impaciente. – Ela falou que eles chamaram as duas para conversarem SÓ e como ela é que estava com o carro eu acabei aceitando, até porque ela estava mesmo feliz por o mocinho a chamar, apenas a acompanhei.
- Chamava o seu Luís que ele te pegava.
- Ele também merece uma folga, não vive para os meus caprichos.
- Tá, mas continua, ainda não percebi porque ficou dormindo lá.
- A gente estava no bar conversando e….
- E? Já vi que não é boa coisa o que aí vem, pode falar. – disse rude me fazendo respirar fundo.
- O Logan me chamou para a sacada.
- Então o pior aconteceu. – falou incrédulo – Você passou a noite com ele? Maria Clara, você não pode ter feito isso. - falou incrédulo e bravo. 
- E não fiz. – falei alto. – Apenas fomos conversar, ele viu o anel e eu disse que estava noiva e falei de você. Ele não tentou nada, não pensa no pior.
- E ficou dormindo no quarto dele?
- Óbvio que não, pensa que eu sou o quê? – me exaltei sentindo o sangue ferver. – Ele apenas reservou um quarto pra mim porque estava tarde demais para chamar um táxi.
- Claro, ele bancou o bom moço, você acha que eu acredito?
- Você vai duvidar de mim? Vai me acusar, atirar a culpa pra cima de mim quando não aconteceu porcaria nenhuma?
- Eu não sei o que pensar, estamos a poucos dias do casamento e você me apronta uma dessas.
- Não aprontei nada. – a porta do quarto se abriu e Bia espreitou já de pijama.
- Precisa de mim? – falou baixo e neguei, mas vendo o meu estado ela entrou.
- Não tem que pensar em nada Luan, eu não fiz nada, você acha que eu seria capaz disso, eu sei bem o que é sofrer com traição, você me conhece melhor do que ninguém. Seria impossível fazer algo assim tão sujo com você.
- Eu preciso pensar.
- Não pensa, quanto mais pensar mais coisas vão surgir na sua cabeça, coisas que não importam e que só farão a gente brigar. – meus olhos arderam mas segurei as lágrimas, não iria dar parte fraca.
- Eu vou prolongar os dias aqui em Manaus, meu pai vem pra cá amanhã e traz a Cecília, arruma a mala dela. – falou sem reação.
- E vai me deixar sozinha aqui? Volta pra cá Luan, vamos conversar cara a cara. – supliquei.
- Não quero conversar Maria Clara…
- Luan escuta aqui. – Bia o interrompeu – Você não se atreva a insinuar alguma coisa, a Clara não fez nada e a gente só estava lá como amigos.
- Não vem defender a amiga Beatriz, você é tão culpada quanto ela, e aposto que nem queria saber dela porque o seu cantorzinho te distraiu o tempo todo. - rabateu irritado. 
- Se ela te tivesse avisado seria diferente? – perguntou normal.
- Talvez. - respondeu sem muito entoação. 
- Tá, então a culpa foi apenas minha. Eu é que disse para ela não mandar nada porque vocês estavam sendo grudentos demais.
- Na minha relação com a Clara mandamos nós Beatriz. – falou zangado. – Se eu soubesse que ia acontecer isso nem tinha comprado a porra dos melhores ingressos.
- Idiota, ela deveria mesmo ter ficado com o Logan, assim você aprendia de uma vez por todas. A Clara te aceitou de volta depois de tudo e mesmo assim você desconfia, é um ogro mesmo. Adeus Luan. – desligou a chamada e a olhei surpresa.
- Bia ele vai ficar ainda mais fulo.
- E você se importa? Não deixa ele te pisar amiga, ele quer te fazer sentir culpada, mas você não tem culpa, não aconteceu nada. Fica tranquila, ele vem atrás, escreve o que eu te digo. Agora toma um banho e dorme.
- Acho que perdi o sono, vou organizar as coisas da faculdade.
- Como preferir, vou dormir.


Como Luan pediu arrumei a mala de Cecília e a minha também. Ele teria de me enfrentar cara a cara. Não poderia arrumar briga quando estávamos prestes a nos casar. Organizei as coisas da facul e fui na academia. Meu irmão deixou Cecília ali que me esperava para a aula.


- Nossa que demora mamãe.
- Me desculpa meu amor. – beijei seu rosto e fui me trocar com ela atrás de mim.
- O vô Amarildo falou que vou viajar para junto do papai.
- É verdade, eu também vou mas é segredo tá bom?
- Tá bom mamãe. Você está triste?
- Não filha, só cansada.
- A Bia não veio?
- Ela ficou dormindo lá em casa, quando a gente voltar ela é capaz de ainda lá estar.


Dito e feito, Bia estava descendo as escadas assim que abri a porta. A convenci a jantar connosco e depois ir embora.


- Acho que não vou embora não, apenas passarei em casa pra me arrumar. – me mostrou a mensagem do Hardin pedindo para sair com ela.
- Você ainda vai flechar o coração dele, depois se muda para Inglaterra e me abandona. – fiz manha e ela riu.
- Não mesmo, isto é fogo de palha. Mas enquanto isso me divirto.
- Me desculpa o que eu disse antes. – falei séria.
- Nada não, eu te compreendo, estava sendo muito egoísta. Me desculpa também. – assenti e a abracei. 
- É...Eu vou pra Manaus conversar com ele.
- Porquê? Ele que deveria ir atrás de você.
- Eu sei, mas não quero que a gente fique nesse desentendimento, vamos nos casar daqui a alguns dias e não dá pra ficar desse jeito.
- Saudades da Maria Clara que estava pouco se preocupando com isso. - falou brincando.
- Eu sei que se fosse antes eu não ligaria tanto, mas agora é diferente, e só quero que ele converse comigo cara a cara e quero que ele acredite em mim. Eu sei que ele se vai arrepender do que pensou, conheço o Luan.
- Você que sabe. - deu de ombros - Amiga e a despedida de solteira?
- Não estava pensando em...
- Ah claro que estava. - me interrompeu falando séria - Não vou deixar minha melhor amiga casar sem uma despedida decente. Deixa comigo que eu trato de tudo.
- Mas terá de ser em Campo Grande, a gente vai passar a semana antes do casamento lá para conferir tudo.
- Pois é, vocês vão casar lá. Mas deixa comigo na mesma, vou dar o meu jeito. - piscou o olho e ri.
- Não tem como recusar. 


Dormi com Cecília e na manhã de sábado Amarildo passou lá em casa. Lhe falei que iria também e mesmo não lhe contando da briga ele desconfiou. Chegámos em Manaus ao início da tarde e parámos num restaurante para almoçar antes de seguir para o hotel. Várias meninas estavam ali mas Amarildo pediu para entrar pelos fundos, seria melhor evitar. Entrei no quanto de Luan e a TV estava ligada enquanto ele estava no banho com a porta entreaberta. Pedi a Cecília que não fizesse muito barulho e arrumei a cama e algumas das suas roupas que estavam espalhadas. Nos sentámos no sofá esperando que ele saísse.


- “No nosso amor todos querem pôr um fim, querem nos afastar, tirar você de mim…eu quero só você e não importa o que vão dizer” – cantarolava assim que desligou a água. O vapor se desvanecia assim que chegava no quarto e o seu cheiro invadiu todo o espaço assim que a porta foi aberta completamente.
- Papai. – Cecília correu ao seu encontro.
- Nem dei conta de você chegar meu amor.
- Chegámos há pouco. – apontou pra mim e os olhos de Luan ficaram hirtos sem pestanejar enquanto me encarava.
- Oi. – falei séria e ele libertou a respiração que prendia.
- Oi. – disse seco e começou a se vestir. -  Filha tenho entrevista daqui a pouco você se importa de ficar aqui com a sua mãe?
- Não, mas não demora.
- Eu me importo. – falei e Luan me fuzilou – Sei qual será um dos assuntos dessa entrevista e não vou admitir que falem o que não sabem. – me levantei decidida.
- Não acho uma boa ideia.
- O que não é boa ideia é você continuar desse jeito me tratando como se eu tivesse feito merda.
- Olha a língua. – falou entredentes me lembrando de Cecília.
- Como preferir, mas eu vou com você.
- Você quem sabe. – meu celular tocou e não reconheci o número.
- Alô.
Hello. – era Logan. – Desculpa te ligar, mas achei melhor.
- Não tem problema. – sorri fraco.
Eu falei com os meninos e como a Bia estava junto foi fácil convencer todos a fazerem parceria com o seu noivo. Gostamos bastante do estilo de show que ele usa e percebemos que ele gosta de inovar e evoluir a cada trabalho. Isso seria muito bom para nós.
- Eu vou falar com ele Logan. – Luan me olhou imediatamente com má cara – Depois retorno a ligação. Obrigada.
De nada, espero que esteja tudo bem, a Bia falou das notícias maldosas que saíram.
- Nada que já não esteja habituada. Beijos, até mais. - desliguei e Luan me fuzilava bravo.
- Bonito, não chegou a noite ainda tem de ficar de papinho com ele na minha frente.
- Cala a sua boca. – falei irritada e Cecília me olhou assustada – Você irá me agradecer por isso.
- Por ficar livre de você? Com certeza agora agradeceria.
- Otário. – o insultei e peguei em Cecília – Vou levar a menina no seu pai, te espero no hall.


Saí deitando fogo, ele estava surtando com tudo isso. Cecília ficou com Amarildo e desci, Luan apareceu uns minutos depois e nem me olhou. Passou por mim e o segui com Arleyde atrás dele. Avisei que iria falar também caso fosse necessário e ela me autorizou. As primeiras perguntas era sobre os shows naquele final de semana mas sabia que era um pretexto até perguntarem o que queriam.


- Sua noiva saiu do hotel onde a banda britânica estava, você tem alguma explicação para essas notícias?
- Eu tenho. – me intrometi e Luan levantou uma sobrancelha esperando eu me pronunciar.
- Deduzo que esteja tudo bem, para você estar aqui não é Maria Clara? – outro jornalista perguntou.
- De fato eu conheci os meninos e, eu e minha amiga fomos convidadas por eles para um after no hotel. Mas não passou disso, apenas uma conversa entre pessoas que se estavam conhecendo como amigos. Uma vez que já estava tarde achei melhor ficar dormindo no lá, então reservei um quarto, não aconteceu nada além disso.
- Então a notícia de que você teria ficado com um membro da banda é falsa?
- Obviamente que é falsa, senão não estaria aqui do lado do meu noivo. Estou de consciência tranquila.
- Luan acha que essa relação de amizade, como a Maria Clara acabou de falar, que tem com os meninos pode favorecer a sua carreira?
- Não sei de que jeito. – falou seco.
- Eu sei. – me intrometi mais uma vez e Luan revirou os olhos – Enquanto estávamos conversando tive a chance de falar em particular com o Logan que se mostrou interessado em conhecer o Luan e quem sabe fazerem uma parceria. Trocámos contatos e há poucos minutos atrás ele me ligou. É novidade o que irei falar tanto pra vocês como para o Luan.
- Notícia exclusiva, estamos preparados para ouvir Maria Clara.
- Os meninos adoraram o estilo do Luan e a forma como ele cria as suas tournés e estão interessados em oficializar essa parceria. O que seria ótimo para o Luan, pois abriria ainda mais portas no exterior. 
- Luan como se sente ao saber dessa novidade?
- Estou surpreso. – Luan falou com um sorriso brincando nos lábios – Não esperava de todo. Se a Maria Clara me queria surpreender conseguiu. – sorriu de canto me olhando.
- Podemos afirmar que irá aceitar?
- Com certeza. – garantiu e depois de algumas perguntas deu por terminada a entrevista. – Vem comigo. – me sussurrou e o segui até ao quarto.
- Agora acredita em mim?
- Você jogou baixo. – respirou fundo - Jura que foi isso mesmo que aconteceu?
- Eu iria mentir na frente das câmaras ou acha mesmo que eu iria te mentir? 
- Eu nem sei que te falar. – passava as mãos no cabelo nervoso.
- Nada, apenas que está tudo bem e que você me ama mais que tudo para não se deixar levar por notícias sem fundamento.
- Não vai ficar brava com a minha atitude de criança? Eu fiquei puto quando vi aquelas coisas, você estava tão linda saindo do hotel que eu pensei que poderia ter acontecido algo mesmo, mas fui um otário em desconfiar de você.
- Você está admitindo, acho que é o suficiente para mim. A pressão pré-casamento também é capaz de te deixar ainda mais balançado, acredito que seja normal.
- Me desculpa. – me olhou perdido – Eu me deixei levar, parece que não conheço a mídia e do que são capazes. Me desculpa mesmo.- suplicava com desespero no olhar. 
- Já passou. Mas na próxima você que vai atrás de mim.
- Primeiro que não vai haver próxima e segundo que eu não iria aguentar muito tempo ficando longe de você. – ri fraco se aproximando e depois de acariciar meu rosto juntou nossos lábios. – Obrigado pelo que fez por mim.
- Te falei que iria me agradecer. – falei convencida e Luan riu me beijando novamente.


Naquele dia Luan não tinha show, então nos aprontamos para jantar no restaurante do hotel. A equipe foi chegando se juntando á gente.


- Boi é pra desmarcar né? – Rober perguntou a Luan e fiquei com a pulga atrás da orelha pra saber.
- Claro Testa. – Luan respondeu baixo e deixando claro que não queria mais conversa acerca daquilo.
- Mas quanto á sua festa está tudo em cima né?
- Isso nem se discute. – Luan falou entre dentes e baixo mas consegui ouvir e com certeza tiraria satisfações.


Com tanta conversa o jantar acabou bem tarde. Cecília já pedia pra dormir e assim que a troquei a adormeci no sofá cama. Luan ainda insistiu pra tocarmos para um quarto duplo mas não havia necessidade. Me troquei também e fiquei no celular.


- Larga disso e vem namorar um pouquinho. – Me tirou o celular da mão colocando uma perna por cima das minhas.
- Pára de ser abusado. – senti seus beijos em meu pescoço – O que o Rober desmarcou pra você?
- Do que você está falando? – perguntou desentendido.
- Você sabe muito bem. – empurrei seus ombros e o fiz me olhar.
- Não era nada de importante.
- Mas o que era? – insisti e ele respirou fundo desviando o olhar do meu.
- Eu tinha marcado uma baladinha com a galera.
- Balada? Mandou seu pai trazer a sua filha pra você ir na balada? – indaguei não querendo acreditar.
- Ela iria dormir cedo de qualquer jeito e ficaria na Arleyde. – se justificou e o empurrei tirando o seu corpo totalmente de cima do meu.
- E o que você iria fazer numa balada?
- Me divertir. – falou como se fosse óbvio.
- A Arleyde sabia disso?
- Iria saber na hora ué.
- Na hora Luan Rafael? – o encarei incrédula. – Você saindo só iria alimentar os boatos que estava havendo algo de mau entre a gente. Imagina se eu não estivesse aqui para explicar tudo e você saía, o que a imprensa iria achar? Iriam dizer que a gente realmente estava separado e que eu tinha te trocado pelo Logan e você saiu atrás de alguma mulher. – me irritei e me levantei impaciente.
- Não exagera.
- Não é exagero, você estava doido em pensar em sair? Não acredito nisto. – respirei fundo e ele veio para trás de mim.
- Amor sério não fica afetada com isso. Eu realmente não estava pensando direito, por isso queria sair para te dar o troco mesmo sendo apenas para beber um copo e ouvir uma música legal. – me virei e o fuzilei.
- Você iria estragar tudo.
- Eu sei que iria e sei também que me arrependeria depois, mas ainda bem que você é teimosa e veio atrás de mim. – tentou amenizar a situação mas realmente estava chateada.
- E “a sua festa” é o quê?
- Você estava escutando a conversa dos outros? – me confrontou e revirei os olhos.
- Se não era para eu saber melhor falarem longe de mim.
- Ele estava falando da despedida de solteiro.
- Hum.
- Hum o quê?
- Nada, é que eu também vou fazer.
- Vai fazer? – assenti – Lá em Campo Grande?
- Claro, vamos passar a semana lá.
- Tudo bem, só espero que não seja com homens quase nus. – segurei o riso.
- É a Bia que vai tratar de tudo por isso não sei se haverá, apenas vou. – sorri cínica e voltei a me deitar mexendo no celular.
- A Bia? – indagou sério – Se a gente brigar de novo a culpa será dela. – o olhei incrédula.
- Você está pirando Luan, não faz coisa com coisa, só fala besteira, não está acreditando no que eu falo… sério. – o encarei – O que anda acontecendo com você?
- Nada Clara, nada. – respondeu irritado e depois de vestir um calção rápido pegou no celular e saiu do quarto.


Fiquei parva perante aquela atitude dele. Com certeza alguma coisa estava acontecendo. Mas desta vez eu não iria atrás, ele era o culpado por isso ele que viesse se justificar e se desculpar. Deixei o celular de lado e me deitei tentando adormecer.



Luan On:


- Cara você está quase se casando e briga desse jeito com a loirinha? – Rober me repreendia enquanto bebíamos no bar do hotel.
- Ela me irritou Testa. E loirinha é o caralho. – resmunguei e ele riu, só a chamava assim pra me enervar mesmo.
- E você estava certo por acaso?
- Na hora que marquei a balada você não se importou se eu estava certo ou não.
- Você é dono do seu próprio nariz, não tenho que dar pitaco.
- Deveria, eu iria fazer merda. – beberiquei a cerveja e Rober me olhava.
- Mas a parte de acusar a Beatriz foi demais, parecia que estava querendo culpar alguém para justificar o que irá acontecer na festa da Clara.
- Não estou culpando ninguém, mas sei muito bem como a Bia é, você também. Ela é doidinha e sei que irá aprontar.
- E se aprontar, você também não vai para um clube de strip? Ela também está no direito.
- Fala baixo. – o avisei – Ninguém precisa saber pra onde vamos.
- Claro, você acha que ninguém descobrirá. – disse irónico.
- Só se for durante a festa ou depois, antes não.
- Tudo bem, depois se ela brigar com você não venha dizer que é vítima, ela terá razão e você não será ninguém para julgar o que ela fará ou não na festa dela.
- Vai te foder Testudo. – resmunguei – Te chamei pra você me aconselhar e só sabe defender ela.
- Eu fico do lado da razão e desta vez ela está cheia dela. Aliás, que idiotice foi a sua de sair do quarto daquele jeito?
- Eu só não queria brigar mais. – me justifiquei.
- Acho que acabou por dar mais um motivo para a Clara brigar.
- Você acha?
- Que mulher gosta de ser ignorada?
- Caralho, não dou uma dentro, desde que vi aquela notícia dela e da banda que estou puto.
- Ela veio atrás e ainda por cima te garantiu uma parceria, eu colocaria uma mulher assim no pedestal.
- Eu não sei lidar com meus ciúmes e com a chegada do casamento parece que mais filhos de uma puta se metem com ela.
- E sempre se irão meter, ela é linda, normal chamar a atenção mas pode ficar tranquilo porque aquela lá só tem olhos para você boi.
- Ela ainda tem tempo de voltar atrás e encontrar alguém que lhe dará mais estabilidade emocional do que eu.
- Me diga que isso é do casamento chegando, porque não é possível você pensar uma coisa dessa. - me olhou incrédulo - A Clara é doente por você, ela te ama, passou um ano tentando te esquecer com outro e no fim sempre cedeu quando você insistiu, ela acreditava na vossa volta e você aproveitou isso e tornou em algo mais sério e agora está pensando isso? Ela aprendeu a viver a sua vida e a lidar com isso e pra ser sincero sempre pensei que ela não iria te querer de volta.
- Porquê?
- Ela viu como a sua vida era maluca e sempre foi muito forte na opinião, não imaginaria que ela conseguiria compreender a sua vida e fazer parte dela com as coisas boas e más.
- Ela uma vez me disse que não seria capaz de me namorar.
- Acabou aceitando casar com você. – respirei fundo e terminei minha cerveja.
- Estou me sentindo fraco sabe? Tenho medo que depois do casamento a gente brigue mais e não tenha maturidade para confiar e compreender o outro.
- Vocês terão de passar por isso algum dia, quanto mais cedo melhor boizera, só não deixa esses medos a magoar.
- Eu vou tentar concertar a merda que fiz.


Saí sem me despedir e corri assim que cheguei no quarto as luzes estavam completamente apagadas. Acendi o meu abajur e denotei que ela dormia. Me tirei o calção e fui lavar meus dentes. Quando voltei ela continuava do mesmo jeito. Não queria dormir chateado mas se a acordasse ela poderia ficar ainda mais. Me deitei ao seu lado e a puxei para o meu peito.


- Luan? – despertou me olhando.
- Desculpa te acordar… - acariciei seus cabelos – Na verdade, desculpa por ter sido um idiota com você e agir daquela maneira, desculpa por me sentir como se pudesse te perder a qualquer momento e não saber como lidar com meu ciúme, e meus medos.
- Medos? – perguntou prestando mais atenção a mim.
- Medo da gente não dar certo, de eu não ser o que você sonhou…
- Você é o meu sonho real. – me interrompeu – Eu te amo e mesmo que a gente brigue e tenha os nossos desentendimentos eu vou continuar te amando.
- Mesmo que eu te faça sentir sozinha?
- Mesmo que isso aconteça, sabendo que você não deixará acontecer.
- Como você pode ter tanta certeza?
- Desde que a gente se conheceu que mudámos demais, crescemos enquanto amantes, enquanto pessoas. Eu não daria um real por você, mas hoje não te troco por nada, você era o oposto daquilo que eu queria mas se tornou em tudo que eu precisava. Eu me confiei a você totalmente.
- Se sente arrependida por me ter dado uma chance de te mostrar como eu era?
- Não, porque eu me apaixonei por você do jeito que você era, convencido, mulherengo, ousado mas confiável e o único que me faz tão feliz, você me deu o amor que eu queria.
- Que te consuma, te faça querer dar mais e mais de você, que te faça matar e morrer por esse amor. – acariciei seu rosto e ali olhando em seus olhos eu tive a certeza que era o homem mais sortudo do mundo, meu peito quase explodia.
- Exatamente, eu não desejaria mais nada, apenas você, foi você que me deu tudo isso que eu procurava mesmo sem saber. Você me encontrou quando eu estava perdida.
- Eu também estava perdido e quando te encontrei foi como se tudo aquilo que eu sonhava se tivesse tornado real.
- Não fica com esses medos, só te stressam e fazem a gente brigar.
- Me desculpa, não voltará a acontecer.
- Mas é só mesmo isso né? – me encarou preocupada.
- É… - suspirei – Na verdade acho que você merece saber uma coisa.
- O quê?
- Eu vou fazer a minha despedida num clube de strip.
- Você o quê? – se sentou me olhando perplexa.
- Isso que você ouviu.
- Você veio com frescura por causa dos homens pelados e vai para um clube de strip? Que moral… - ironizou.
- Eu sei que não tinha razão.
- De quem foi essa ideia? Sua né? – respondeu por mim.
- Amor sempre pensei em fazer minha despedida desse jeito, e acho que a gente merece. – o olhar fuzilante dela me assustou.
- Merecemos uma ova, pra quê ir num clube de strip?
- Eu sempre fiquei fantasiando minha mulher se despindo pra mim mas sabia que não seria qualquer mulher que deixasse a vergonha de parte e me satisfizesse esse desejo.
- Aí quis ver as outras mulheres fazendo isso. – concluiu brava.
- É.
- Não lembra daquela noite em que eu me vinguei de você?
- Aquela que você me usou? – assentiu – Não tem como esquecer.
- Eu me despi pra você, eu fiz strip pra você Luan. – falava baixo mas brava, muito brava. - Sério que não ficou satisfeito? E só não fiz outras vezes porque você é fogoso demais e nem tempo dá para eu pensar em alguma coisa sequer. – engoli em seco e ela cruzou os braços bufando chateada. 



Ela tinha razão, ela já o fez para mim e eu não levei isso em consideração. Sempre ouvi dizer que esquecer algo numa relação era foda demais para as mulheres, mas não foi por mal. Acho que já estava tão ciente de que queria uma despedida daquele jeito que nem valorizei quando ela fez pra mim, mesmo que tenha sido numa noite um tanto quanto atribulada e inesquecível. 



Eita, Bia se revoltou e brigou com Luan :| Mas em contrapartida resolveu tudo com Clara e ainda combinaram a despedida de solteiro. O que será que a Bia irá aprontar? Clara foi atrás de Luan e mesmo que ele tenha relutado acabou se arrependendo e ficaram de boas até Clara confrontar Luan e ele confessar que iria numa balada. Mas parece que não correu assim tão bem a discussão, Luan se aconselhou com Rober e falou dos seus medos, voltou para concertar mas acabou arrumando motivo para brigarem de novo e agora que irá acontecer como nosso casal? Será que Luan vai conseguir se desculpar com Clara? Será que ela vai desculpar Luan? E essas despedidas de solteiro irão correr bem? Me digam o que acham por favor, beijos <3 


8 comentários:

  1. Geeeeente qual o problema do Luan de ser menos safado e dar uma bola dentro? Pelo menos ele nao escondeu dela @natycaprioli_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele até pode ser safado desde que seja só com ela kkkk

      Eliminar
  2. Muito bem Bia, defenda sua amiga, muito bem, não deixe ela ser otaria, muito bem garota. E a Maria foi atrás do Luan... Fiquei com vontade de bater nele por continuar teimoso, rapidinho ficou feliz com a parceria né garotinho, hmm, sei, sei, se liga! E que musica top seria essa dos meus idiotas com o meu nego *-*
    E essa despedidaaaa, menina do ceu, Bia tem que ser muuito esperta e fazer A melhor despedida. Espero que o Luan morra de ciumes, essa ideia de strip, sei não viu, homens, homens... Ele esqueceeeu isso, caraca, Maria deve ter ficado realmente muito magoada, aff, não dá uma dentro Luan. Quero só ver o que ele vai fazer agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Amiga faz um FC pra Bia ! Seria top demais *-*
      A Bia vai fazer a melhor despedida \o/ porque Bia é Bia kkkk

      Eliminar
  3. Bia está certa em se revoltar com o Luan. Que menino cabeça dura!
    Será que vai prestar essa despedida de solteiro?

    ResponderEliminar