quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Capítulo 81

- Amor desculpa. - me apressei a falar antes que ela ficasse mais brava ainda.
- Não fala comigo. - falou entre dentes se levantando.
- Onde você vai? - perguntei assim que ela vestiu um moleton e um sort.
- Lembra de ter falado que precisávamos de outro quarto? Então, acho que quem irá precisar serei eu. - arrumou as suas coisas e fechou a sua mala.
- Como assim? Clarinha, amor não faz ISSO. - me levantei e caminhei até ela - Me desculpa.
- Pára de pedir desculpa. Você precisa mesmo de um tempo sozinho, pensa no que realmente quer. - pegou na mala passando por mim.
- Onde cê vai?
- Para outro quarto, coloca a Ceci na mesma cama que você por favor, amanhã eu passo aqui para a arrumar e tomar o café. 
- Não vai Clarinha. - supliquei - Por favor, fica e vamos conversar.
- Brigar você quer dizer, eu vou sair para você pensar.
- Mas isso não é o melhor a se fazer.
- Talvez o melhor não seja a gente casar já, você não parece que aguentará essa barra. - me olhou com raiva e mágoa e assim que abriu a porta corri até ela a segurando.
- Você não pode pensar nisso, você acha mesmo que devemos adiar?
- Você me dá motivos para pensar isso, talvez você esteja certo.
- Não fala isso, nós vamos casar e resolver estas confusões.
- Não vejo como, você parece que não está de cabeça e coração nisto. Você me magoou esquecendo aquela cena e ainda falando que tem o sonho de ver mulher se despindo pra você, me poupe Luan. Até amanhã. - se soltou e saiu sem me deixar falar mais nada.


Peguei em, Cecília e a acomodei do meu lado. No fim acabava sempre eu e ela, a minha filha, a minha boneca. Me forcei a adormecer. Não havia nada para ser pensado, eu queria a Maria Clara e sabia que ela me queria, não havia nada para repensar e muito menos para ser adiado. A gente se casaria em alguns dias de bem ou de mal. Pela manhã acordei com o barulho da porta fechando e a vi entrando no quarto toda linda, mas com uma cara nada boa. Eu era o culpado daquilo.


- Bom dia. - falei baixo e ela me ignorou acordando Cecília. - Que horas são?
- Horas de acordar. - disse seca.
- Bom dia papai, bom dia mamãe.
- Bom dia meu amor, vamos vestir e descer pra tomar o café.
- Vamos mamãe, porque eu dormi aqui? - perguntou confusa olhando o sofá-cama e a cama onde estava.
- Pra ficar mais confortável filha. - respondeu normal e Clara não me encarava.
- Vamos conversar?
- Não Luan, quem não quer conversar agora sou eu. - continuou fria e suspirei fundo. - Você volta pra casa só na próxima semana né?
- Tenho um dia livre em Minas, vou fazer um bate e volta.
- Não é preciso, fica lá em Minas.
- Mas..
- Mas nada, você não iria prolongar os dias aqui para não ter de conversar comigo? Então, agora eu que te peço que fique para eu não ter de olhar pra você sequer.
- Não fala isso.
- Não vamos é falar nada. Vamos ajeitar o seu cabelinho meu amor. - falou pra Cecília que nos olhava estranho e a levei no banheiro.


Me levantei e arrumei rápido. Assim que elas saíram fui atrás. No restaurante já estava a minha equipa e de um lado tinha três cadeiras vagas e do outro apenas duas. Pois, Clara se sentou nessas duas me deixando de fora. Me sentei na sua frente ao lado do Rober que me olhou curioso.


- Não consertou? - me sussurrou.
- Consertei, mas voltei a fazer merda. - me servi daquela enorme mesa recheada com café da manhã.
- Você está mesmo na pior parceiro. - zoou e nem me importei. - O que aconteceu desta vez?
- Depois a gente fala. - Sabia que mesmo falando baixo não era uma boa ocasião para falar daquilo, assim que Clara saiu com Cecília para pedir frutas que não tinha na mesa Rober me cutucou querendo saber.
- Fala rápido boi.
- Eu contei da festa e ela pirou quando disse que era meu sonho ter uma festa em que as mulheres se despissem pra mim porque imaginaria que minha mulher não o fizesse e ...
- E o quê? - me interrompeu.
- Eu esqueci quando ela...- me calei assim que soube que iria falar demais.
- Quando ela o quê boi? - insistiu segurando um sorriso - Não me diga que ela já fez strip pra você?
- Não é da sua conta.
- Cara você esqueceu disso? Como é possível? Eu compreendo que ela te esteja tratando como se você fosse nada.
- Eu sei que fiz besteira, mas cara foi naquela noite que ela me usou, ela quis me provocar ao máximo....
- Mas mesmo assim você esqueceu de algo que deveria ser inesquecível. É bem feito Luanzin, procê aprender.
- Ela falou que seria melhor a gente adiar o casamento porque eu só dava motivos para ela achar que eu não irei aguentar.
- E você o que acha? Ela está certa?
- Claro que não. - falei rápido pois ela estava voltando - A gente vai se casar, escreve o que te digo.
- Você que sabe, só cuidado pra não fazer mais merda meu amigo. - me bateu nas costas e a conversa se encerrou, pois Clara se sentou de novo.


Voltei para o quarto e Cecília preferiu ficar com Clara. Eu puxava assunto mas ela só me olhava e respondia torto.



Clara On: 


Luan iria ver o que era gelo. Pensou que desculpas o safassem desta vez mas estava muito enganado, eu não iria deixar isso passar fácil. Estava puta da vida com a reação dele. Como assim ele esquece? Eu lembro de cada detalhe, mesmo estando me vingando, mas ele mal se lembra. Agora que aprenda. Estava decidida a voltar para São Paulo hoje e liguei pra Bia, queria companhia e ela é que tinha razão em me dizer que ele é que deveria vir atrás.


- Oi amiga.
- Oi Bia, eu volto pra Sampa hoje, será que dá pra me encontrar lá em casa?
- Não estou em Sampa Ma, estou no Rio.
- Como assim no Rio?
- Os meninos tem show hoje aqui e claro que vim né?
- Foi de carona? - zoei.
- Com certeza. - rimos - Vem pra cá, seria legal a gente de novo num show deles.
- Não sei...
- Me ligou porque queria companhia, e pela sua voz percebo que não está muito bem, nada melhor do que relaxar num show.
- Você tem razão, tenho de aproveitar e não me deixar abater pelas idiotices do Luan.
- Ele fez besteira de novo?
- E quando ele não faz? - suspirei fundo - Quando desembarcar te aviso.
- Tá bom, qualquer coisa me liga.


Arrumei minha mala e saí para avisar Luan. Não sei se Ceci iria, Luan com certeza queria ela com ele estes dias, e não me importaria que ela faltasse na escola. Bati na porta e ele abriu só de cueca.


- Nem pergunta quem é e abre desse jeito? - resmunguei.
- Eu conheço o seu toque. - sorriu de canto.
- Hum. - não fiz caso - Vou para o Rio agora, a Cecília vai ou fica?
- Rio?
- A Bia está por lá e vou ficar com ela este finde.
- Amor fica por favor. - me pediu calmo.
- Nem vale a pena. E aí, ela vai ou fica?
- Ela fica, já me basta ficar longe de você, não quero ficar dela também.
- Tudo bem, dá pra arrumar o jatinho pra mim?
- Vou tratar disso. - pegou no cel e ligou para o piloto - Dentro de uma hora você pode sair. A van vai te levar.
- Tudo bem, obrigada. - agradeci e me abaixei para me despedir de Cecí.
- Mamãe porque você não fica?
- Não quero filha, preciso de voltar. Mas se comporta e não dá trabalho para o seu pai.
- Tá bom. - me abraçou amuadinha - Mas me liga sempre tá?
- Claro que ligo. - beijei seu rosto e me levantei me virando para sair.
- Até mais amor. - Luan falou baixo e nem me virei.
- Mamãe não vai se despedir do papai? Cês sempre dão um abraço e um beijo. - nos olhava esperando.
- Hoje não filha.
- Porquê? Cê tá doente? A professora fala que quando estamos doentes é perigoso dar beijinhos na cara das outras pessoas mas você não está doente né?
- Não filha.
- Então? Beija meu papai, ainda não vi ele sorrindo desde que acordou. - respirei fundo e olhei Luan que estava admirado pela esperteza dela mas ao mesmo tempo no aguardo para o que eu iria fazer.Me aproximei e o abracei fraco beijando o seu rosto. Luan me prendeu mais a ele e me deu um selinho e logo fiz questão de me afastar.
- Xau. - saí rapidamente e desci esperando a van me levar no aero.



Cheguei no Rio no início da noite e Bia me esperava numa van que só depois fiquei sabendo que era da banda. Seguimos para o hotel onde eles estavam e entramos pelos fundos. Em tempo record me arrumei enquanto conversava com Beatriz.


- Sério que ele esqueceu?
- Cê acredita? Eu estou chocada com ele ainda.
- Mas você não acha que pegou pesado em falar no adiamento do casóro?
- Não falei de coração, foi só pra ele se tocar.
- Sua mázinha. - me zoou e rimos - Agora aproveita que está aqui e se diverte, deixa ele lá com os seus pensamentos idiotas, desta vez eu que não vou deixar você ir atrás, nem que tenha de te prender.
- Não Bia, desta vez serei a Maria Clara antes dele, vou dar gelo. Não quero nem saber se vou sofrer ou não, ele terá de aprender a bem ou a mal. Comigo o Luan vai entrar na linha, pode demorar, mas vai.
- Agora coloca esse batom poderoso e vamos que o Logan quer te ver.
- Nossa, até parece.
- Ele ficou super empolgado quando falei que você vinha.
- Mas nada mais que amigos D. Beatriz.
- Eu sei, mas ele te fará esquecer o ogro do seu noivo por alguns momentos. - terminei e seguimos para o local do show.


Assim que chegámos nos acomodámos nos nossos lugares. Os meninos estavam ocupados dando entrevista e aquecendo e não seria boa ideia incomodar agora. Bia apenas avisou o Hardin de que tínhamos chegado e ficamos esperando. Pedi para ela tirar uma foto e postei no insta com uma parte de uma música da banda.



"Just how fast the night changes
Everything that you’ve ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there’s nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and you"
Cariocando com a melhor @BeatrizLima 



Começou um bafafá nos comentários entre as fãs que marcavam Luan dizendo que eu teria ido supostamente no show dos meninos. Não contei pra ele porque não queria brigar e estando longe evitaria isso. Muitas até comentavam que a gente talvez estivesse brigado, pelo fato de estar em Manaus e no Rio de uma hora para a outra. O show estava prestes a começar quando Luan me ligou, não atendi e mostrei a Bia que me impediu de atender ou responder ás mensagens que estavam chegando.


- Se ele brigar, vai ser com as duas. Sei que ele vai me culpar de te chamar, mas ele que se foda... te fez sofrer, agora que arque com as consequências.
- Não fala assim também Bia.
- Não fala assim? Ah falo ainda pior. Ele tem de aprender, ai de você se cede.
- E se for a Cecília?
- Nas mensagens ele menciona ela? - neguei - Então esquece. - guardou o meu celular na sua bolsa e pediu uns drinks antes do show começar. - Agora que eu vou fechar a sua festa de despedida do jeito que queria.
- Como?
- Não vou contar, mas confesso que estava indecisa e iria te pedir opinião, mas agora já sei para onde vamos.
- Não apronta.
- Confia em mim. - me empurrou de leve e rimos. - Agora bebe, para aquecer e para ficar alegre. - ia contestar mas ela empurrou o copo pra minha boca.


O show foi novamente incrível e era uma pena que amanhã de madrugada tivessem de partir para outros países. Já tinha perdido a conta de quantas bebidas tomei no decorrer do show, mas quando saímos para o camarim tive de me segurar em Bia.


- Amiga se segura, senão caímos as duas. - me avisou.
- A culpa é sua, ficou pedindo mais e mais.
- Mas você poderia se controlar.
- Mas não queria, No control. - gritei no corredor e rimos feito loucas. 
- Rapazes olhem só quem é ela? - Bia avisou assim que entramos e me soltei para os cumprimentar. Logan foi o último e tropecei em meus pés sendo segurada por ele que apertou minha cintura.





- Andou fazendo a festa sem mim Maria Clara? - me zoou e ri beijando o seu rosto.
- Só um aquecimento.
- Tô vendo que aqueceu bem demais. - rimos e só então me soltei das suas mãos que ainda me agarravam.
- Vamos tirar foto. - assenti meio sem jeito e tirámos foto em grupo. - Agora só com você. - colou nossos rostos e sorri. - Ficou linda. Depois me passa o contato da equipe do seu noivo para passar pra minha produção.
- Claro. Mas não vamos falar disso, vamos nos divertir. 
- No hotel? - Hardin sugeriu olhando Beatriz.
- Onde vocês quiserem. - respondi - Só quero beber e conversar.
- Vamos então. - Logan avisou e quando dei alguns passos me senti zonza parando - Eu te seguro. - riu e colocou o seu braço em volta de minha cintura me levando para fora onde uma enxurrada de flashes caiu em cima. Quando chegámos não tinha ninguém e agora parecia que não tinha fim. Tentei esconder meu rosto e algum vestígio de que estava bebendo e preferi segurar o braço da Bia que passou ao meu lado. Não queria mais brigas com Luan. 


No caminho para o hotel comentámos a situação dos fotógrafos mas me mantive calada. Só queria beber e conversar muito, nada de pensar em Luan e muito menos no que ele acharia. 


- Bia o meu celular? Me dá? 
- Está comigo e até amanhã ficará comigo, você precisa de um tempo longe.
- Tudo bem, mas vai vendo se é a Cecília por favor.
- Aham.
- Está tudo bem? - Logan perguntou e dei de ombros repousando a minha cabeça em seu ombro. 
- Problemas, coisas da vida.
- Vai dar tudo certo, dá sempre quando o amor é verdadeiro.
- É com esse papo bonito que você conquista as garotas né? - zombei e ele riu sem jeito.
- Não posso me queixar. 


Na chegada ao hotel nos reunimos na sacada perto do bar e nos divertimos imenso. Só restei eu, Logan, Bia e Hardin para o final e quando deu 4h30 da manhã decidimos dormir. Bia tinha reservado um quarto para mim e seguimos para o corredor.


- Adorei mais este momento com você, obrigado.
- Ai que idiota, porque está agradecendo? - bati de leve no braço de Logan e ri. 
- Eu gosto da sua companhia, faz bem pra alma. - ri sentindo meu rosto ruborescer.
- Exagerado, então quando for embora vai ficar de mal com a sua alma?
- Não, te ligo e a gente resolve isso. - rimos e fomos parados por uns barulhos estranhos no fundo do corredor. Assim que olhamos vimos Bia e Hardin se pegando. 




- Nossa, nem deu tempo de chegar no quarto? - falei baixo e rindo.
- Eles são fogosos demais. - me acompanhou - São iguais, por isso se dão tão bem.
- Você acha que os opostos não dão certo? - me vi perguntando e o encarei o vendo me encarar de volta com uma expressão curiosa.



Eita, capítulo na madruga. Aqui já são 2h40 da manhã, quero ver se não vão comentar --'  Mereço viu? E quanto ao capitulo nem tenho nada a declarar, comentem apenas kkkkkk Porque a coisa está tensa. Beijos <3

8 comentários:

  1. CAAAAAARALEO. Eita, MUITO BEEEEEEM MARIA CLARA, mulher otaria não vale nada. Não seja besta, tenho certeza que depois dessas fotos ele vai lembrar tudo kkkkk.
    Bia é uma amiga tão boa, tão boa, adoro ela kkkk Maria Claro vai aprender muitas coisas. Mas espero de coração que isso nao atrapalhe o casamento deles, só um susto pro Luan aprender e pronto kkkk
    TIREM O OLHO DO MEU HOMEM OK? NADA DE FICAR SECANDO MEU HARDIN - HARRY -
    Ja vejo muuuuita confusão com essas fotos, segura esse forninho Luan kk Quero muuuito saber. Cadê, cadê, continuaaa. E quero saber também a resposta do Logan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lembrar a mal kkkkkk
      Maior fã da Bia você kkkkk Tomara que não atrapalhe né?
      Ninguém tá olhando o seu homem menina kkkk só a Bia :p
      Segura Luan porque não vai ser fácil kkkk

      Eliminar
  2. Só por Deus essa bia é amiga da onça.

    ResponderEliminar
  3. Mas a Maria é vingativa mesmo hein!
    O casamento deles já está batendo na porta e acontece essas coisas?
    Confesso que se eu fosse o Luan não ficaria nada satisfeita com esses encontrinhos da Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super Cams kkk Pois é, casamento chegando e eles brigando. Veremos o que ele vai fazer, porque parece que ele já sabe né? kkkk

      Eliminar
  4. Acho bem feito,tudo que ela NAO tem que fazer é ficar em casa se lamentando,quando ele tava bravo nao pensou duas vezes em marcar balada né? Agora que aguente. E tomara que a Bia esteja armando algo ao nivel que o Luan queria pra ele. @natycaprioli_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, ela pagou na mesma moeda kkkk
      Bia é doidinha, vamos ver o que ela apronta kkk

      Eliminar