terça-feira, 8 de setembro de 2015

Capítulo 84

-Vejam lá o que vão perguntar. – avisei e elas riam.
- Ma qual foi o limite que você e o Luan chegaram numa noite? – Jéssica indagou.
- Sabia que vinham perguntas desse tipo. – revirei os olhos e a encarei.
- O tempo está passando. – Bia avisou.
- Foram cinco.
- Eita, meu primo não fica por menos.
- A gente estava dois meses separados, normal. – dei de ombros me justificando.
- Se o Luan ficasse com alguma das suas amigas antes de você, mudaria alguma coisa? – Rita perguntou
- Ele ficou com a minha prima quando nos separamos e nada mudou com ele e com ela mudou porque foi falsa, por isso nada mudaria.
- Façam perguntas mais complicadas. – Bia resmungou e lhe bati de leve.
- Se o Luan te traísse você perdoaria? – foi a vez de Bruna.
- Não. – fui curta e direta.
- Aprendam a fazer perguntas. – Bia falou convencida – Fala cinco nomes que o Luan te chama na hora H.
- Safada. – a xinguei e pensei.
- Gostosa…maravilhosa… amor…
- 8 segundos.
- Insaciável…
- Cabou. – Bia festejou por eu ter falhado. – Além de beber um shot quero que você vá na pista e faça cinco caras te querer beijar.
- Não inventa Beatriz. Não vou fazer isso, vai que um é doido e me beija mesmo.
- Você terá de dar o fora antes né?
- Quando a Bia casar me lembrem de fazer pior. – avisei as restantes e desci pra pista.





Luan On:


- E aí boi era o que você esperava?
- Acho que melhor ainda Rober.
- Vai começar um show agora. – Marquinhos me avisou e nos reunimos na frente do palco.


Uma moça apareceu com a cara mascarada e com uma roupa bem curta começando uma dança sensual. O clube não estava cheio, alguns outros homens estavam presentes mas a minha turma era a maior. Aos poucos a moça foi se despindo e á medida que dinheiro era atirado ela se revelava mais ainda. 




Me lembrei da noite em que Clara se despiu pra mim e ali eu a desejei, não aquelas mulheres que dançavam, mas a minha Clara. Me peguei pensando se a despedida dela estava sendo divertida mas tenho certeza que sim.


- Lubraco atira os seus milhões aí. – Breno me gritou e ri atirando algum dinheiro, a moça ao notar parou bem na minha frente e dançou me olhando.
- Eita, que assim ela acorda o junior. – Dudu me zoou e lhe lancei um olhar matador.
- Só há uma que acorda.
- É bom saber cunhado. – Hugo me lembrou que estava ali.


Quanto mais dinheiro atirado mais roupa a moça tirava e no final ficou mesmo nua no nossa frente. Era super estranho ver outra mulher daquele jeito sem ser Clara. Só ela é feita pra mim. Um dia me disseram que quando encontrasse a mulher ideal, as outras seriam apenas as outras. Agora vejo que é verdade. Ficámos bebendo imenso e ouvindo as piadas de Rober que foi o primeiro a ficar alegre demais.



Clara On:


- Foi assim tão difícil piriga? – Bia me perguntou assim  que voltei.
- Vou te matar Beatriz Lima. -  a ameacei.
- Oh cunha você deixou os caras babando.
- Vamos acabar logo com esse jogo que eu quero dançar.
- Só mais uma rodada e terminámos. – Camila, prima do Luan insistiu.
- Tudo bem, só mais uma.
- Sou eu quem pergunta agora. – Amanda se manifestou. – Quando você transou com o meu primo a primeira vez o que você disse quando terminaram?
- Sério? Já faz tanto tempo…Foi em Vegas. – falei e Bia me olhou contando o tempo. – Eu lembro, me deixa dizer. – pedi.
- Amiga seu tempo está acabando.
- Foi… Ah cacete, vocês me dão bebidas e depois querem que seja rápida pensando? – resmunguei assim que Bia anunciou que o tempo parou.
- Se lembra diz, mas não se safa do desafio.
- Eu disse: “Foi a melhor transa da minha vida”. – revelei e todas riram. – Qual a graça?
- Nada cunha, mas a gente não esperava, você aumentou o ego do meu irmão nessa noite.
- É, acho que sim. – ri me juntando a elas.
- Agora pega no seu celular e liga para o Logan falando que não quer casar e que vai fugir do casamento para ir ter com ele.
- Bia! – exclamei– Isso não, ele vai pensar que sou louca.
- Mas você é. – Bia me zoou – Anda logo, assim acaba mais rápido.
- Está chamando. – falei assim que fiz a ligação – Ele pode estar em show…
- Oi!
- Logan… - Bia me incentivou a continuar – Eu estive pensando e não sinto que quero casar, eu vou fugir. Eu amo o Luan mas eu quero ficar com você. Por isso eu vou atrás de você, espero que você me entenda e me receba.
- Clara? – ouvi uma voz do outro lado perguntar e não me parecia em nada o Logan, assim que olhei a tela do celular desliguei imediatamente.
- Puta que pariu, estava ligando para o Luan. – Olhei todas que estavam com a mesma cara que eu.
- Você não sabe ler Ma?
- Não reparei Bia, talvez me enganei.
- Você não tem Amor no contato do Luan, cunha?
- Não Bubu, estava Lu e um coração apenas. Ele ouviu tudo que eu disse e se ele pensa que é verdade?
- Não esquenta, ele está se divertindo também, não vai levar em conta isso.
- Culpa sua Bia, fica com esses desafios loucos e eu que pago a consequência. – resmunguei e ela deu de ombros pedindo mais uma rodada.
- O jogo terminou, agora você já pode beber e dançar.
- Não quero, vou mandar uma mensagem para o Luan.
- Não vai mesmo. – Bia pegou no meu celular e o guardou – Hoje é a sua festa, ele vai saber que você estava brincando. Agora bora dançar noivinha.


Me puxou para a pista do camarote e nos acabamos, não só na dança mas em bebida também.



Luan On:


- Que cara é essa Lubraco?
- Sua irmã Hugo me ligou e falou uma coisa estranha.
- Que coisa cara? Você está quase da cor do papel. – Caio falou e todos me olharam atentos.
- A Clara disse que não queria mais casar, que me amava mas que iria fugir para ficar com aquele carinha da banda. Acho que foi isso que ela disse.
- Nossa. – Rober riu – Você está tão bêbado que anda ouvindo coisa demais.
- Não foi coisa demais, eu ouvi Testa, ela disse isso. E se… e se ela quiser mesmo me deixar? – questionei mas todos riam. – Parem de rir, é sério bando de viado.
- Ela me deixou pra ficar com você, acha mesmo que agora te vai abandonar? – Marcos me perguntou rindo.
- Ela é só minha. – falei entredentes.
- Se acalma Luanzito. – Douglas falou me sentando numa cadeira – Ela com certeza está bêbada…
- E com a Bia. – Rober completou. – Cê sabe a doida que ela é e quando junta melhor fugir, ela vai casar com você, agora relaxa porque aquela stripper ali está disposta a te dar um show particular. – apontou para uma moça que me olhava.
- Não vai ter show particular coisa nenhuma.
- Não estou dizendo que é num lugar privado, mas será apenas pra você cara. – Rober chamou a moça que assim que chegou perto me amarrou na cara.
- Ai senhor. – falei tentando me desligar de Clara e me focando naquele momento.


Voltámos pra casa e já amanhecia, depois de deixar a galera no hotel, só restei eu e Hugo. Estava morto de bêbado e de sono. Só queria um banho e a minha cama. Esperava que Clarinha já estivesse lá também, pois a ideia de a despir rondava a minha cabeça. Com ajuda de Hugo subi a escadaria até ao quarto de Clara.


- Se ela quiser ir atrás do outro eu juro que mato a sua irmã Hugo. – grunhi.
- Cala a boca Luan, você está bêbado demais.
- Mas ainda lembro do que ela disse, eu juro Hugo. – choraminguei.
- Ela não te vai deixar coisa nenhuma, vou te colocar no banheiro e vê se toma um banho de água gelada.
- Só quero fazer amor com a Clara, nada mais.
- Faz pouco barulho que nossos pais estão dormindo e minha filha também.
- Eu também terei muitos filhos com a Clarinha, nós seremos muito felizes.
- Aposto que sim. – me largou no box e ligou a água fria.
- Qual o seu problema cara? Poderia esperar para tirar a roupa ao menos. – resmunguei e ele riu.
- Você não está no estado de exigir nada.


Fui tirando a roupa que conseguia e ouvi um barulho no quarto. Hugo também estanhou mas assim que a porta do banheiro se abriu vimos Bia segurar Clara também.


- Oh meu amor…
- Lu? – riu me vendo no banho.
- Parece que os dois quiseram zerar a vida. – ouvi Bia falar.
- Fecha o bico Beatriz.
- Ué, vai voltar a me tratar mal Luanzin? – zoou e lhe atirei água fria enquanto Clara se despia.
- Clara não vai ficar nua na frente deles.
- É meu irmão e minha melhor amiga logo, não tem problema. – deu de ombros.
- Você vai me deixar? – perguntei assim que ela ficou de lingerie e a puxei para o banheiro, de jeito nenhum ela ficaria nua.
- Que ideia Lu, claro que não. – riu beijando meu peitoral. – Lembra do que me disse antes da gente sair?
- Você me ligou e falou que ia fugir com o Logan. – foi a vez de Bia rir imenso.
- Foi uma brincadeira sem graça, essa aí confundiu os nomes e ao invés de ligar pra ele ligou pra você. – Bia explicou.
- E porque ela deveria ligar para ele?
- Foi um desafio, ela demorou pra falar o que disse na primeira vez que vocês transaram, levou castigo.
- Você e os seus joguinhos Beatriz, eu juro que te mato. Você é do diabo. – a xinguei.
- Magoou. – ironizou – Mas se fosse você não me xingava tanto, eu sei que você fez a Clara chegar ao limite cinco vezes numa noite, sei que fala que ela é gostosa, maravilhosa, insaciável na hora H e sei também que ela falou que você foi a melhor transa da vida dela. – me senti completamente nu com aquelas revelações, como assim Clara confessou cada coisa da gente?
- Bia podia ter me poupado disso né? Minha namorada? – Hugo falou.
- Foi ver a Gaby e não vem bancar o irmão inocente, você conhece muito bem a sua irmã Huguito. – zoou com ele que saiu segundos depois.
- Eu fiquei achando que ela queria fugir mesmo.
- Cê acha Lu, nunca. – Clara falou em meus olhos.
- Mas se você não devolveu a chamada nem foi atrás é porque não deu tanta importância assim né? Estava gostoso vendo as mulheres se despindo hein…
- Vai te catar desmiolada. –  atirei mais água a Bia.
- Espero que vocês cuidem um do outro, porque eu estou indo dormir. – saiu me deixando bêbado com a minha noiva mais bêbada ainda que não para de rir e de me olhar sorrindo.
- O que eu faço com você Maria Clara?
- Tudo que você quiser Luan Rafael. – falou sedutora apertando o meu junior que logo deu sinal de vida – Eita, estava esperando era juninho? – falou safada e desceu a minha cueca me provocando.
- Vamos tomar um banho que eu faço o que você quer amorzinho. – lhe sussurrei e ela se afastou de mim se banhando rapidamente.


Começamos o dia da melhor maneira e só adormecemos quando o sol estava bem lá no céu. Acordei sozinho na cama e com uma dor de cabeça horrível. Um remédio repousava ao lado de um copo de água e vi no celular que eram 17h da tarde. Me levantei e procurei uma roupa pra me vestir, visto que estava nu. Ouvi sons na cozinha e a galera deveria estar tomando café da tarde. Eu queria ver Clara, mas não ouvi a voz dela lá, ao invés disso uma música soou do fundo do corredor e foi para onde segui. Assim que abri a porta pude ver que era a sua academia na casa de Campo Grande e ela dançava com Cecília.


- Acordou papai. – Ceci correu até mim.
- Agorinha, vocês que não cansam né?
- Melhor coisa pra relaxar depois da noite de ontem. – Clara falou com uma sorriso em desagrado.
- Ainda bem que o telefonema foi pra mim.
- Ainda bem que você não ficou bravo.
- Teve dedo na Bia no meio, não tinha que ficar chateado com você. Apenas não curti a ideia de você ficar contando as nossas intimidades. – selei nossos lábios.
- Não foi por mal amor, era isso ou cumprir desafio.
– A Bia não sabe o que faz, pior que criança.
- Não vai voltar a xingar a Bia né?
- Não, mas ela me paga, ah se paga.- ri fraco e Clara negou rindo.
- Papai a vó disse que eu tava de férias esta semana.
- Férias? – olhei Clara que riu também – Só de folga, pra semana você volta, aliás, você irá ficar na casa da Vó Zete.
- Porquê?
- A gente vai viajar.
- Não posso ir junto?
- Não filha, é coisa de adulto, só nós dois podemos ir. – Clara explicou – Acontece quando as pessoas se casam.
- Tá bom, vou comer bolo de chocolate todo o dia. – festejou.
- Gulosa. – fiz cócegas nela – Guarda para mim tá bom?
- Depois quando você voltar a vó faz mais.
- Você não deveria estar descansando amor? – acariciei o rosto de Clara.
- Eu estou bem, amanhã terei a manhã toda para descansar no spa.
- Hum, nem me fala, estou doidão pra experimentar uma daquelas massagens.
- Espero que seja as massagens mesmo e não as mãos das massagistas.
- Ciumentinha.
- Como foi lá ontem? – perguntou como quem não quer.
- Foi bom, correspondeu ás expectativas mas foi só você tocar no juninho para ele acordar.- ela segurou o riso e deu de ombros convencida.
- Não tenho culpa que só eu consiga fazer isso.
- Ele é seu loira. – a puxei pela cintura e beijei seu rosto já que ela desviou por Cecília estar em meu colo e perto demais. – Mais tarde. – lhe sussurrei e ela riu se soltando.


Seus pais resolveram fazer um churras com toda a galera e foi legal demais, parecia nosso casamento.


- Amor você convidou a Raquel? – indaguei assim que ela se sentou no meu colo com um prato de carne e a minha cerveja.
- Convidei, acho que meu pai não iria gostar se não o fizesse, mas sinceramente nem sei se ela vai.
- Aqui ela não está, tomara que ela tenha algum senso e não vá.
- Amor você falou com a Fernanda? O Fê chegou sozinho e ela ainda não disse nada.
- Agora que você falou é estranho mesmo ela não ter dito nada.
- Fê. – Clara chamou e ele que estava perto chegou junto – Cadê a Fernanda?
- Ela não ligou?
- Não, deveria? – Clara indagou.
- A gente terminou, ela recebeu uma proposta de trabalho nos Estados Unidos e resolvemos terminar, ela viajou há poucos dias, disse que ligaria para se desculpar.
- Nossa. – me admirei – Ela não disse nada.
- Você está bem Fê? – Clarinha perguntou preocupada.
- Aham, talvez não fosse pra ser. Nós nos gostávamos mas com ela sempre viajando estava arrefecendo aos poucos sabe? São poucos os relacionamentos que sobrevivem a tanta saudade. – sorriu fraco e sabia que falava de mim e de Clara.
- A gente era pra ser meu parça. – abracei Clara.
- E ainda bem, mas eu já estou ciente que acabou. Agora é bola pra frente e pelo que vejo por aqui, não passarei este casamento sozinho.
- É assim que se fala.
- Homens. – Clara reclamou e apertou sua coxa nua pela saia que ela usava.




Seu Carlos estava feliz com tudo aquilo e só espero que não se emocione demais, não seria nada bom ele ter de ser socorrido no dia mais feliz da minha vida.



Clara On:


Acordei super cedo e as meninas já me esperavam na sala, assim como a equipe de fotógrafos que contratámos, alguns iriam comigo e outros esperariam Luan. Todas as mulheres próximas a mim, como minha mãe, sogra, cunhada, Bia e Cecília me esperavam na sala, iríamos para o spa, até a pequena Gabriela, que ainda dormia, iria junto. Luan também iria mais tarde para outro spa. Estava sendo maravilhoso relaxar, acho que até dormi um pouco enquanto sentia aquele cheiro de incenso e aqueles óleos deslizarem no meu corpo. Assim que terminámos ali foi hora de um duche super relaxante e intenso. O spa estava equipado com salão e foi lá mesmo que fizemos nossos cabelos, unhas e maquiagens. As restantes mulheres também chegaram para se aprontarem. Conhecia os responsáveis e quando morava em CG era lá que ia sempre.


- Sua boneca espero que mesmo estando em Sampa não esqueça quem fez o seu cabelo ser maravilhoso todos estes anos. – Nati falou.
- Não esquecerei, ainda me verá muito aqui.
- Espero mesmo queridinha. – Biel que fazia a make falou.




- Você arrasa nas makes Biel. – Bruna gritou entusiasmada.
- E você na beleza sua bicha. – ele era gay e super divertido. – Nem acredito que estou cuidando da família do Luan Santana e da família da futura senhora Santana.
- Já pode considerar família e não futura.
- Mas vocês não casaram ainda menina. – Rosa que arrumava minhas unhas me repreendeu.
- Quem disse? A gente casou em Vegas. – ri lembrando desse momento e a maioria me olhou com cara de espanto. – Sim gente, nós cometemos essa loucura.
- Com um bofe daqueles até eu perdia a cabeça.
- Tira o olho Biel.
- Sempre ciumenta gatinha. - me zoou.


Ali mesmo eu iria me vestir e sairia rumo á igreja. A ansiedade estava a mil e só eu sei o quanto sonhei com este dia. Me casaria com o homem da minha vida, meu amor. A vida dá voltas e a nossa deu imensas. Somos opostos que se completam, diferentes que se tornam iguais. Somos nós e não poderia pedir nada melhor a Deus do que ele. Os convidados foram indo para a igreja mais cedo e só ficaram as mulheres de mais cedo. Na hora marcada para começar foi a hora que me vesti e coloquei as joias. Vários flashes se faziam sentir e os fotógrafos estavam sendo bons demais ao fazer o seu trabalho.


- Nossa você está uma verdadeira princesa. – Minha mãe falou já emocionada assim que terminou de me ajudar a colocar o véu. 




- Não me faça chorar D. Giovanna.
- Eu também vovó. – Cecília falou ciumenta e rimos. 
- Você também minha neta.
- Meu irmão vai cair naquele altar quando você entrar.





- Verdade amiga, ai que emoção. – Bia falou segurando as lágrimas – Eu sabia que você seria tão feliz assim, você merece. Minha irmã de coração eu te amo tanto. – a abracei.
- Obrigada por estar sempre comigo Bia, eu te amo muitão minha vagabundinha.
- Só espero apanhar o seu buquê minha vadia. – me falou ao ouvido e rimos, ela sempre falou que queria o meu buquê caso estivesse solteira.
- Terá de tentar a sorte como as restantes. – levei um leve tapa e abracei todas que me eram especiais.
- Nem vou pedir pra fazer meu filho feliz, porque desde que ele te conheceu que é o rapaz mais feliz do mundo.
- Obrigada sogrinha por tudo.
- Cunha, você é muito mais do que minha cunhada. – Bruna disse rindo fraco – É minha melhor amiga, já não me imagino sem você. Sempre torci para vocês e o Luan ficarem juntos, vocês se mereciam, mesmo parecendo cão e gato.
- Ainda o somos. – rimos.
- Filha espero que você seja uma esposa maravilhosa e que nunca deixe de amar do jeitinho que ama, intenso e cheio de vida e alegria, o Luan é muito sortudo por te ter e sei que ele vai valorizar.
- Obrigada mãe, eu serei sim, e aprendi a amar desse jeito com você que sempre venerou o pai e mesmo estando ausente várias vezes estava sempre do lado dele.
- Bielzinho não irá refazer a make, por isso nada de choro princesitas. – avisou e foi impossível não rir.


O carro me esperava e assim que entrei com Cecília sabia que a minha vida só mudaria para muito melhor. Cecília estava linda e super feliz. Uma verdadeira princesa. 




O carro que levaria as restantes ia na frente e o motorista colocou Luan na rádio dizendo ser ordem do mesmo. Ri com isso e fui relaxando. Não consegui comer quase nada ao almoço no salão, o nervosismo já tomava conta de mim. Eram 18h quando cheguei na igreja e o pôr-do-sol já se fazia. Não queria judiar de Luan mas estava atrasada uma hora. Algumas fãs se encontravam ali e assim que me viram acenaram todos entusiasmados. Retribuí aquele carinho. 


- Filha agora você vai orgulhar o seu papai. - me abaixei e acariciei seu rosto.
- Pode deixar mamãe. Te amo. - me abraçou e sorri pequeno.
- Mamãe te ama muitão. 



Luan On:


- Cacete já passou uma hora Hugo. – resmunguei olhando pela milésima vez ao relógio.
- Ela é a noiva, normal atrasar e logo minha irmã que é super vaidosa, parece que não conhece a peça.
- Mas tanto assim?
- Juntou o atraso normal ao atraso da noiva. – deu de ombros.


 Vi Bruna entrar com Gaby esperando Hugo na porta para a entrada dos padrinhos. Bia e Felipe também esperavam. A imprensa estava presente e sabia que nesse mesmo dia sairiam matérias dizendo que eu estava tremendo mais que vara ao vento. Minha mãe veio até mim e me abraçou.


- Ela está perfeita meu filho, a noiva mais linda que já vi.
- Não tinha como ser diferente mamusca. – a olhei emocionado. – Serei ainda mais feliz.
- Tenho certeza que sim. – acariciou meu rosto e se colocou no seu lugar.



D. Giovanna também entrou e veio até mim me abraçando. Seu Carlos saiu indo buscar Clarinha. Meu pai me mandava ter calma apenas com o olhar mas era impossível. Os padrinhos entraram e se colocaram nos seus lugares. A pequena Gaby estava um dengo de tão fofinha. De repente a porta se abriu e ao som de Chuvas de Arroz a vi ali na porta da igreja se preparando para caminhar pra mim. Eu era o homem mais sortudo do mundo. 





Capítulo enorme e cheio de imagens para vocês. Espero que comentem bastante :p A despedida teve muito o que falar, Clara errou o número, Luan ficou pensando coisa kkkkk Este nosso casal não dá uma dentro. Mas terminaram a noite bebinhos e se amando. E finalmente chegou casamento, quem aí estava ansioso? Felipe terminou com a Fernanda, Raquel ainda não deu as caras... será que vai rolar algum babado ou vai correr tudo bem? 
Nossa noivinha está perfeita né? Assim como a Ceci. Luan já estava pirando mas assim que a viu tudo parou. O que será que vem por aí? Comentem please. Beijocas <3

8 comentários:

  1. Muitos acontecimentos num só capítulo ! Juro que pensei que teria uma briga quando Clara ligou por enganobora Luan ao invés de ligar pro estrangeiro . Ainda bem que tudo ae resolveu e o dia maia especial chegou . Cecília esta un princesa com essa roupa , arrasando sempre nas fotos e nos capítulos . *Laiaraujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles estavam bêbados, a briga não seria boa kkkk
      Lindos né? *-* Obrigada amor !

      Eliminar
  2. Ri demais com essas despedidas hahahahah. Amei essa vestido e to ansiosa pra esse casamento @natycaprioli_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha eles são muito bocós
      Vestido de princesinha mesmo *-*

      Eliminar
  3. Chegou o grande dia ❤️ Ansiosa demais.
    Essa despedida foi fogo em kkkk os dois acabaram bebinhos na banheira, a Bia amiga das brincadeiras pesadas. Eu achava que ia dar briga o negocio do Logan, mas ainda bem que não deu.
    Também quero um dia no spa
    Eitaaaaa chegou o dia, amei o vestido, amei tudo, quero mt ver
    Como vai ser *-* Luan nervoso como sempre kkkk Cecília tá linda neném. Esse gif ai no final lacrou viu, lacrou. Continuaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou amiga *.* Se eles brigassem bêbados duvido que haveria casamento kkkkkkk marrentos como são. Mas a Bia explicou mesmo sendo a culpada. Amiga a gente terá o nosso dia no spa kkkk
      Luan é muito nervosinho nessas coisas kkkk Lindo né? meu neném <3

      Eliminar
  4. Nossa, que despedida de solteira mais babadeira hein. Coitado do Luan kkkkk A Bia é uma doida mesmo, só podia ser dela essa ideia.
    Será que a Raquel vai ter a cara de pau de aparecer por lá?
    Vestido lindo de noiva. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha de ser, senão não seria uma despedida á altura deles kkkkk
      Será que vai aparecer? Acho que desvendei isso no próximo :p

      Eliminar