sábado, 3 de outubro de 2015

Capítulo 91

Ela o cumprimentou com dois beijos e trocou algumas palavras com ele, só então me viu.


- Oi.
- Oi. – falei sem entusiasmo.
- Eu te conheço de algum lugar menina. – Me olhava curiosa.
- Talvez das revistas, apareço bastante com o Luan. – falei o óbvio.
- Não, não é isso, já te vi sem ele. – riu e sorri cínica.
- Talvez tenha sido no show daquela banda britânica.
- É isso. – gritou animada – É isso mesmo, você estava na fila para o camarim, eu lembro. Você gostou de os conhecer?
- Adorei, virámos amigos.
- Sério? Eles são bem amigáveis mesmo. – sorriu falsa – Foi verdade que você ficou com o Logan? Desculpa a pergunta mas fiquei curiosa.
- Não, não ficámos, eu namorava o Luan não tinha porque ficar.
- É chato esta vida de esposa de famoso né? Rola sempre boatos.
- É Anitta, mesmo se não tiver esposa rola, como foi o caso em que falaram que a gente ficou. – Luan falou e segurei o riso por ele responder aquilo, então não tinha acontecido mesmo nada.
- Pois é, sorte daqueles que são falados e tiram proveito. – riu e saiu sem nos deixar falar mais nada.
- Ela não estava insinuando que eu tirei proveito já que não tirou com você né? – indaguei a Luan e apertei a sua mão nervosa.
- Claro que não, falou no geral.
- Acho bem, porque se foi alguma indireta não vai ficar por aqui.
- Você não gosta da Anitta?
- Ela acabou de me dar um motivo para não gostar.
- Mas você não falou com ela normal desde o começo.
- Eu pensava que vocês tinham ficado mesmo, então…
- Estava com ciúmes. – concluiu rindo.
- Pára de rir, se ela se atirar a você eu marco minha mão na cara dela. Vaca, cachorra. – xinguei e Luan me calou com um beijo.


A premiação começou e Luan estava indicado a Melhor Cantor e Melhor Música. Óbvio que ganhou os dois e aquele sorriso enorme no rosto era o agradecimento. Assisti tudo nos bastidores e depois de Luan tirar fotos com os troféus voltou para a sala e esperámos que terminasse. 


- Quando chegarmos no hotel vamos comemorar. - Luan falou em meu ouvido.
- Depois da festa será que teremos pique?
- Sempre temos Clarinha. - mordeu meu pescoço me arrepiando.


Seguimos para casa da Marina e depois de algum trânsito chegámos. A casa era enorme e super bem decorada, linda. 


- Amor vou ali conversar com alguns amigos cantores, você quer vir ou quer beber alguma coisa antes?
- Não, pode ir amor, vou conversar um pouquinho com a Marina.
- Faça isso mesmo, adoraria que vocês fossem amigas. – selou nossos lábios. – Venho te procurar logo mais.


Pedi uma bebida e fui ter com Marina que agora estava sozinha. Ela me cumprimentou e engatámos um papo legal.


- Você tem de vir mais no Rio, quando o Luan fizer show aqui a gente se vê e até sai juntas. Seria mara a gente fazer compras juntas e tal.
- Adorei a ideia, quando vier com ele combinámos isso.
- Como vai o casamento? Fiquei triste de não poder ir, mas estava viajando.
- Não tem problema, a gente adorou o seu presente. Mas vai bem demais, a gente se entende e conversa sobre tudo.
- Não discutem?
- Ás vezes mas qual casal não discute né? – rimos.
- Desde que o conheço dos tempos que eu fazia Malhação que não o vejo tão feliz e tranquilo assim sabe? Acho que alguns homens ficam melhor casados.
- É, espero que seja o caso dele. E você?
- Eu estou bem, ás vezes ficar solteira por um tempo faz bem, a gente pensa, se valoriza mais, se cuida mais.
- Não faltam pretendentes quando você quiser. – brinquei e ela sorriu envergonhada. Desviei meu olhar á procura de Luan e o vi com vários cantores entre eles Anitta que estava do seu lado. Assim que me viu acenou sorrindo cínica, respondi da mesma maneira.
- Posso te chamar de Ma? – assenti – Eu vou receber um amigo que acabou de chegar e já volto tá bom?
- Fica á vontade, a festa é sua.


Pedi mais uma bebida e fui até á janela da sacada observando a noite linda que se fazia lá fora. Marina voltou um tempo depois.


- Me deixa apresentar, é o Caio, Maria Clara.
- Prazer Maria Clara.- demos dois beijos no rosto - A sua cara não me é estranha.
- Já é a segunda vez que me falam isso hoje. – ri.
- Talvez por motivos diferentes. – assenti – Você é daqui?
- Não, moro em Sampa.
- Pois, eu te conheço de lá. Você frequenta a Wood’s né?
- Sim, é das que mais frequentava. A gente nunca ficou? 
- Não, senão eu teria lembrado. – ri bebericando do meu copo. – Mas você ficou com a minha melhor amiga.
- Sério? – riu e assenti.
- Sim, a Beatriz. Pra ser sincera a gente se conheceu primeiro, eu estava no bar e você começou puxando assunto, mas nessa época eu estava ficando com o meu melhor amigo, o Felipe e não rolou nada entre a gente.
- Já lembro, você estava com um vestidinho rosa.
- Cê lembra? – me admirei.
- Claro, foi a delicadeza do seu vestido que me chamou atenção. Quer dizer, você também, mas vi pelo seu vestido que você era meiga.
- Como um coice de mula. – rimos.
- Não tive tempo para perceber isso. Aí chegou a sua amiga te procurando e acabou ficando na conversa comigo.
- É e depois disso dispenso detalhes. - rimos. 
- Você é amiga da Marina?
- Podemos dizer que nos conhecemos hoje mas já nos gostamos bastante, pelo menos da minha parte.
- Da dela também, conheço a ruivinha quando gosta de alguém. Está sozinha?
- Não, com meu marido.
- Nossa, você parece tão nova e já é casada?
- Pois é, quando é a pessoa certa nada importa.
- E quem é o sortudo? Deve ser alguém super conhecido e eu estou desligado quanto a isso. – riu fraco.
- Luan Santana.
- Não disse. Sabia que ele estava casado mas não conhecia a menina. Opa, chegou a minha irmãzinha. Já volto.


Fiquei novamente sozinha. Olhei para onde Luan estava e vi Anitta escorada nele com o seu abraço apoiado no ombro de Luan. Ela era muito abusada mesmo.


- Maria Clara deixa te apresentar a melhor amiga mais chatinha, Giovanna.
- Sério que você queria que eu conhecesse quem já conheço? – Giovanna Lancelotti ironizou e me abraçou. – Como vai Ma? Desde o seu casamento que não nos vemos.
- Pois é, mas vou bem e você?
- Também, não sabia que conhecia o Caio.
- Nos conhecemos há pouco Gi. – Caio falou. – Mas descobrimos que já falamos antes.
- Mundo pequeno. – Gi observou – Onde anda o Luan?
- Conversando com os amigos.
- Hum, acho que alguém está querendo o que é dos outros. - falou assim que olhou a rodinha onde Luan estava. 
- É. - revirei os olhos fazendo uma cara feia. 



Luan On:


Estava super legal a conversa com meus parceiros. De vez em quando rodava o olho pelo salão para ver Clara e a vi conversando com Marina. Um tempo depois Anitta chegou e ficou se encostando demais, tentava me afastar mas não queria parecer grosso. Agora Clara falava com Caio e a Gi, confesso que estava curioso pra saber o que tanto ela falava com o Caio, parecia que já se conheciam. Ia ter com ela quando Anitta puxou assunto sobre a música que eu escrevi uns tempos atrás e que iríamos gravar juntos. Clara não sabia disso e depois dela dizer que não ia com a cara da Anitta estava receoso que não aprovasse esse dueto. Acabei ficando, seria falta de educação sair no meio do assunto e Clara parecia bem. 


- Bem gente acho que deu a minha hora.
- Mas já Lu?
- Já Anitta, amanhã volto pra Sampa e queria dar uma boa descansada. 
- Depois me liga, quero apressar o nosso dueto. - me abraçou e correspondi desajeitado.
- Pode deixar, depois vemos isso aí. - me despedi de todos os outros e fui pra perto de Clara. 


Fui parado algumas vezes pelo caminho e quando cheguei perto de Clara, ela sorriu fechado. Será que era por Anitta estar do meu lado?


- Chegou quem faltava. - Gi falou e me cumprimentou, falei com Caio e me coloquei ao lado de Clara abraçando a sua cintura.
- Estava com saudade pequena? - zoei-a.
- Claro, você já não vem aqui faz tempo. 
- Você pode ir a Sampa também, a nossa casa está aberta pra você. 
- Agora irei mesmo. - riu.


Falámos sobre os nossos projetos futuros e era sempre bom conversar com Giovanna, desde o meu clipe "Te esperando" que estreitamos os laços da nossa amizade e ela era uma ótima amiga, fazia gosto que Clara se relacionasse com pessoas assim. Marina chegou e conversamos também. Mas a vontade de amar Clara e de chegar logo no hotel eram maiores.


- Amor vamos indo? - indaguei em seu ouvido.
- Vamos. - falou sem entusiasmo, na verdade ela só conversava empolgada com as meninas e o Caio, comigo mudava sempre a sua expressão. 
- Gente nós vamos embora, adorei rever vocês.
- Mas já Luan? - Marina falou triste - Volta sempre viu? Tudo de bom.
- Obrigada Marininha, logo mais faço show aqui e estaremos juntos de novo.
- Clara não esquece do que falámos. - Marina falou pra Clara que assentiu, fiquei curioso mas devia ser coisa de mulher.
- Vocês estão de carro? - Gi perguntou e assenti - Me dá carona? Também vou ficar no hotel, amanhã tenho trabalho cedo no Projac e fica mais perto o hotel do que a minha casa.
- Claro, vem connosco, sem problema. - Clara a puxou pelo braço e se soltou de mim seguindo na minha frente. 


No hotel depois de um banho em que Clara cortou o meu barato e decidiu que queria tomar banho sozinha comecei com algumas investidas. Ela estava sentada na cama e me sentei ao seu lado beijando o seu ombro e pescoço. 


- Moço me traz duas taças de sorvete de baunilha com morangos frescos e calda de chocolate negro pro favor? - pediu no telefone e não sabia que ela estava com fome. - Tá, obrigada.
- Amor eu não gosto de chocolate negro, cê sabe disso, porque pediu? - questionei passeando minhas mãos pelo seu corpo.
- Quem disse que é pra você? E pode parar com esse grude todo, não vamos fazer nada. - se soltou de mim.
- Porque você está assim?
- Jura que não sabe?
- Por causa da Anitta?
- Óbvio que não, quero lá saber dessa vacuda. - se levantou arrumando algo na sua mala.
- Então, o que eu fiz?
- Repensa nas palavras que me falou e saberá.
- Eu não disse nada de mal que eu saiba Clara.
- Você disse que iria conversar com a galera e rapidinho iria pra minha beira e o que você fez? Me deixou a festa quase toda sozinha.
- Não exagera, você estava com a Marina, a Gi e o Caio.
- Claro, mas isso não significa que você tenha de me deixar sem você né? Caramba eu sou sua esposa, você deveria ficar comigo visto que eu quase não conhecia ninguém.
- Tá, me desculpa.
- Tudo bem, não vai mudar nada mesmo.
- E quanto ao sorvete que você pediu, não é pra mim?
- Não.
- Você vai comer os dois?
- Não.
- Pára de responder a mesma coisa. É pra quem então?
- Uma pessoa.
- Quem?
- Não te interessa.
- Maria Clara pára. Você não vai sair ao meio da noite para tomar sorvete com outro alguém e me deixar sozinho.
- Liga para a sua amiguinha, ela com certeza que não se importa de te fazer companhia.
- Você conhecia o Caio antes de hoje? - fiz uma pergunta completamente fora do contexto. 
- Conhecia.
- Bem me parecia, vocês já ficaram?
- Infelizmente não, foi naquela época que estava ficando com o Fê, o Caio acabou ficando com a Bia.
- Infelizmente? - indaguei irónico.
- É Luan, infelizmente, ele é super gente boa, tenho a certeza que seria uma ótima companhia para uma noite ou quem sabe mais.
- Está me provocando? - perguntou indignado.
- Claro que não, é a verdade.
- Maria... - a porta bateu e ela pegou num robe de seda da mesma cor que a camisa de dormir e foi abrir a porta. - Você não vai sair assim. - me levantei e fui atrás dela que já abria a porta para o garçon que a olhou de cima abaixo. - Pode ir cara. - rosnei para ele e fechei a porta.
- Eu já vou sair, não precisa fechar a porta. 
- Dá para parar com essa manha? Depois reclama que a sua filha também é birrenta, aprende com você.
- Imbecil.- me xingou e abriu a porta. - Não venha atrás, eu juro que taco o sorvete na sua cabeça. - me falou feio e saiu pelo corredor. 


Imaginei que iria para o quarto de Giovanna e me deitei na cama pensando no que tinha acabado de acontecer. Ela tinha motivo para ficar brava comigo, afinal disse que iria ficar do lado dela e não cumpri. Mas ela estava tão bem conversando com a galera que não vi problema. E agora me deu um gelo, eu estava com vontade dela mas a perdi completamente quando ela falou daquele jeito comigo. Sabia que ela era marrenta e que me desafiava sempre, foi isso que me fez apaixonar por ela no início, o seu jeito difícil. O celular dela repousava ali na mesinha e não tinha como lhe ligar sequer. Decidi descansar já que o sono estava batendo forte. 



Clara on: 


Fui no quarto de Giovanna e ficámos conversando por algum tempo. Queria dar um gelo de Luan e evitar que brigássemos feio. 


- Achei que você e o Luan iriam comemorar pelos prémios que ele ganhou.
- Ele bem queria, mas depois de me deixar sozinha na festa não tem pra ninguém.
- Você gosta de castigar o rapaz com o ponto fraco dele né? - rimos.
- É merecido, ele deveria ter ficado comigo, não com aquela galera toda, ou então me buscava pra ficar junto.
- Mas você estava bem acompanhada também.
- Estava, e só não fui ter com ele porque ele disse que voltava rápido, mas demorou... - falei em desagrado.
- Não briga com ele, o Luan é distraído mesmo.
- Pior que é. 


Depois de algumas horas voltei para o quarto e ele já dormia. Lavei meus dentes e quando voltei o vi de olhos abertos me olhando sério. 


- Me desculpa se te acordei. - falei me sentindo mal.
- Estava tendo um sono leve. Vem cá. - me chamou para junto dele na cama e me deitei mas não me aproximei. - Estamos bem? - perguntou me puxando para ele e colocando uma perna em cima das minhas.
- Porque você não se soltou daquela lambisgóia?
- Não queria ser indelicado, eu bem tentei me afastar mas ela se colava mais. - falou se desculpando - Eu ia pra sua beira mais cedo mas ela puxou assunto sobre... - se calou e semicerrei o olhar o encarando vendo a sua cara de que falou demais.
- Continua, o que você está me escondendo?
- Eu e ela vamos gravar uma música aí.
- Isso é brincadeira né? - negou - Como assim? A maioria das suas fãs não gostam dela e agora nem eu e você vai gravar com ela? - indaguei não acreditando.
- Eu escrevi uma música faz um tempo e ficaria legal na gente.
- Legal Luan Rafael? - tirei seu braço de minha cintura e pontapeei sua perna de cima de mim - Faz isso e depois não venha se arrepender. - me virei para o outro lado.
- Trabalho é trabalho.
- Então grava com Jorge e Mateus, está mais do que na hora e isso sim terá sucesso, agora querendo gravar com aquela mulherzinha? Você irá descer muito baixo. 
- Você está colocando questões pessoais na frente.
- Estou mesmo? - me virei o enfrentando - Grava, você verá a guerra que vai surgir, mas você gosta de ver a casa ardendo né? Gosta de uma treta. 
- Não é bem assim. Eu ainda vou repensar isso.
- Não deveria nem ter pensando sequer. Boa noite Luan Rafael. 


Ele me chamava para continuar a conversa mas não lhe dava bola, adormeci e acordei cedo. Viajaríamos depois do almoço e Luan só foi acordar pouco tempo antes. Se arrumou e almoçámos num restaurante no Rio. Já estávamos em casa e Cecília estava comigo fazendo bolo de fubá. Luan apareceu na cozinha e se sentou na minha frente do outro lado da bancada me encarando. 


- Hum, parece que vai ficar delicioso. 
- Claro que vai papai, eu e a mamãe que fizemos. - se gabou e ri dela.
- É, as mãos da sua mãe fazem coisas deliciosas. - falou com segundo sentido e revirei os olhos não achando graça. Luan pegou na farinha branca e me atirou um pouco. 
- Vai parar com essa brincadeira? - perguntei séria.
- Precisamos conversar.
- Não há nada pra conversar.
- Então estamos bem? - desde que voltámos do Rio que não dava muita brecha a Luan, mas só queria mesmo ser um pouco fria.
- Vai continuar com a ideia de gravar com ela? - o encarei.
- É trabalho amor, mas quanto mais puder adiar até cair em esquecimento vou fazer. - respirei fundo e o olhei. 
- Eu não deveria estar me colocando nas suas coisas profissionais, grava com quer você quiser. 
- Mas você tem razão, iria dar treta e quanto menos polémica melhor.
- Então estamos bem. - sorri de canto e ele abriu um sorriso enorme dando a volta na bancada e me beijando.
- Papai! - Ceci chamou nos repreendendo e rimos. 
- Lembra daquela surpresa que falei que faria quando voltasse da nossa Lua de Mel? 
- Lembro e estou esperando, já passou muito tempo e nada. - Ele desceu as calças e me admirei com ele mas logo entendi o que queria mostrar. Na sua coxa havia uma nova tatuagem á volta da sua perna com a frase: "Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo".
- Gostou?
- Você é incrível sabia? - me emocionei e o beijei.
- Papai pintou a perna?
- É uma tatuagem filha.
- Quando crescer também posso fazer uma?
- Depois a gente vê isso, ainda falta muito tempo. - Luan respondeu e nos ajudou a fazer o bolo. 


Terminei mais um ano na faculdade e como esperado tive nota baixa na cadeira do professor Eduardo, mas não em importei, não o voltaria a ver mais. Meses se passaram e decidi que estava na hora certa, só esperava que tudo estivesse bem para poder colocar em prática a surpresa que queria fazer a Luan. 



Esse casal só se desentende kkkkk Mas acabou tudo bem e Luan finalmente fez a surpresa que tanto falou na Lua de Mel. E essa surpresa da Clara? O que será? Beijos <3




13 comentários:

  1. Aiiiii será que ela vai engravidar??? *-* @natycaprioli_

    ResponderEliminar
  2. Espero q seja uma supresa booa..contt bjoos Autora linda

    ResponderEliminar
  3. Esses dois vivem às turras. Parecem cão e gato.
    Anitta plantou a sementinha da discórdia rs. Mas pelo menos ele não gravou com ela (ainda).
    A surpresa dele foi legal. E qual será a dela?

    ResponderEliminar
  4. Luan baixou as calças na frente da menina??? oxe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só baixou a calça não foi a cueca, é o mesmo que estar de sunga kkkkk Calma aí!

      Eliminar
  5. Vamos ter capítulo hoje????

    ResponderEliminar
  6. Sentindo falta de uma birra da Ceci.
    Seria interessante um momento de "estresse" da Clara e da Ceci.

    Luan poderia ir para o o escritório e deixar as duas em casa ou no estúdio. A Ceci poderia fazer birra por alguma coisa e a Clara estressada por algum motivo, gritasse com e levantasse a mãe pra bater, ai Ceci gritava dizendo que ela não é a mãe dela e sair correndo de casa ou do estúdio e se esconder em algum lugar. Com isso a Clara ficava preocupada, ligava aos prantos para o Luan e ele voltava pra casa ou para o estúdio e eles começavam a procurar até que achassem a Ceci. Luan conversa com ela e a Clara vê que não tinha necessidade de brigar e tentar bater nela, e a Ceci pedisse desculpas por ter dito o que disse.

    Ia ser cut cut *-*

    Viajei. Eu sei.... kkkkkkkkkkk Mas seria interessante. Sei que a Ceci é muito comportada, quietinha, mas não deixa de ser criança. É uma criança como outra qualquer. E não convive mais no lar, tá interagindo com outras crianças e pode ter alterações de comportamento. E ela por ter morado um certo tempo só com a presença de um pai, explicaria a reação dela com a clara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já ouve um momento semelhante a esse que você descreveu, olha aqui: http://opostoscompletosfanficls.blogspot.pt/2015/08/capitulo-69.html :) Eu agora pretendo adiantar um pouco as coisas, logo mais a Cecília será adolescente e eu quero abordar essa parte.

      Eliminar
    2. E fui eu mesma que dei a ideia. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas tudo bem. continua assim que está ótima.

      Eliminar
    3. Ahahahaahah tinha esquecido ?
      Seu eu não tivesse usado antes, usaria agora, mas já usei mesmo kkk

      Eliminar
    4. Tinha mesmo. kkkk
      Mas faz um momento da Ceci narrando. Vai ser interessante... Ela narrando uma parte do dia dela na escola ou em casa recebendo as amiguinhas do ballet pra uma festa do pijama.

      Eliminar