terça-feira, 6 de outubro de 2015

Capítulo 93

- Luan, meu amor acorda. - o abanei devagar. - Acorda Lu pelo amor de Deus. - tirei o cobertor de cima dele e o vi se arrepiar.
- Hum...
- Acorda amor, você está ardendo em febre. - me preocupei e aos poucos ele foi abrindo os olhos. 
- Ai que dor de cabeça.
- Você está doente amor, vamos tomar um banho de água fria.
- Clara tem calma, liga para a mamusca e fala o que eu tenho, ela sabe o que fazer para melhorar rápido.
- Tá, mas se levanta por favor, vou encher a banheira pra você.
- Tá bom amor. Mas tem calma, você está tremendo. - só fui notar isso quando ele falou.
- Estou preocupada.
- Não fica, vou ficar bem. - falou se encostando na cama com os olhos fechados. Peguei no termómetro e o coloquei em Luan. 


Interfonei para o andar de baixo e pedi que Cida desse o jantar a Cecília. Enquanto preparava a banheira, Mari atendeu e falou que em cinco minutos estaria em minha casa para me ajudar. 


- Você está com 40º de febre. Lu se apoia em mim por favor para te ajudar a caminhar até o banheiro. 
- Não sei como fui ficar assim. - grunhiu e colocou o braço por cima dos meus ombros. 
- Também não sei amor, mas você tem show amanhã e se continuar assim não vai.
- Não posso faltar amor, a mamusca vai trazer um chá milagroso você vai ver, vou ficar bom rapidão. 
- Espero que sim, nunca te vi tão fraco.


O despi e o ajudei a entrar na banheira, depois de tanto reclamar da temperatura da água ele acalmou e fechou os olhos. Mari apareceu no quarto e com uma chávena que fumegava.


- Nora quanto está a febre?
- 40º Mari.
- Tem calma Clara, você está desesperando.
- Já pedi para ela ficar calma mamusca. - Luan falou tossindo - Argh, está me doendo a garganta. - se queixou.
- Bebe este chá meu filho. - Luan fazia cara feia mas o bebeu todo. - O Amarildo ficou lá em baixo com a Cecília, ela queria subir mas não sabia como você estava Luan.
- Melhor ela ficar longe Mari, não a quero doente.
- É, por isso pedi ao Amarildo para ficar com ela Ma. Você viaja a que horas Luan?
- Amanhã depois do almoço.
- Termina esse banho e se deita, vou pegar mais chá e o remédio, você já sabe, vai dormir.
- Sei mamusca, obrigado. - falou debilitado.
- Clara amanhã não o acorde cedo, ele precisa dormir bastante e evita o barulho por favor.
- Vou ter isso em conta Mari, obrigada viu?
- E você vê se come alguma coisa.
- Não consigo. - cruzei os braços.
- Ela vai comer xumba, eu posso estar doente e sem forças mas ainda sei como mandar nessa marrentinha. - Luan fez graça e tossiu em seguida fazendo Mari rir.
- E você também devia comer Lu, vou pedir á Cida que traga uma sopa.
- Sopa? Não quero amor.
- Agora quem manda em você sou eu meu filho, vais comer a sopa sim e depois dormes. Agora sai do banho que está mais que na hora.


Luan estava resmungando demais, o sequei e embrulhei-o na toalha. No quarto o vesti e ele parecia um completo bebé. O deixei na ponta da cama enquanto fui arrumar a cama para ele se deitar e Luan caiu de costas na cama.




- A minha cabeça está tão pesada.
- Vem pra cama, está com frio?
- Não, estou com calor.
- Mas não vá pensando que vai dormir descoberto.
- Eu sei, até porque você e a xumba não vão deixar. - riu fraco e se deitou, o aconcheguei e Mari chegou com a sopa.
- Deixa que eu dou Mari. - peguei no prato e dei na boca de Luan. - Ele já esteve assim alguma vez?
- Uma só norinha, demorou um pouco mais a melhorar, mas ficou bem.
- Não será melhor ir no hospital?
- Não Ma, o médico já deixou estes procedimentos todos para ele não ter de ir ao hospital até porque viajando seria chato.
- Amanhã eu e a Ceci vamos juntos.
- O Amarildo também, qualquer coisa você fala com ele.


Luan tomou mais chá e o remédio e pegou imediatamente no sono. Me preocupei em deixá-lo sozinho mas Mari me convenceu a descer para comer alguma coisa.


- O que tem o papai? - Ceci perguntou fazendo beicinho pra chorar.
- Ele está doente meu amor, mas vai ficar bem. - a sentei no meu colo e ela se aconchegou em meu peito.
- Posso ir fazer carinhos nele?
- Ele dormiu minha filha, amanhã você mima seu pai. - beijei sua cabeça e Cida me serviu.
- Vou falar com os contratantes para ele não fazer o show completo, sei que as fãs não merecem mas ele não estará em condições de aguentar um show inteiro.
- Obrigada Amarildo, ele nem deveria fazer show nenhum.
- Eu sei, mas não dá pra quebrar o contrato.


Deixei Cecília no seu quartinho e assim que ela adormeceu fui tomar um banho e me deitar junto a Luan. Ele dormia sereno e a febre tinha baixado. O abracei como dava e adormeci. Sei que poderia ficar doente também, mas não conseguia vê-lo daquele jeito, dava muita vontade de cuidar. Acordei cedo e arrumei as malas em silêncio no closet. Cecília ainda dormia e tomei meu café.


- Oh menina está tudo melhor?
- Espero que sim Cida, eu vou ligar pra Bia que ela viaja amanhã, se a Cecília vier aqui manda ela me encontrar no escritório por favor.
- Pode deixar menina. - Liguei para Bia e ela atendeu rapidamente.
- Amiga tudo bem? Achei que estivesse dormindo ainda.
- Deveria mas o Lu adoeceu.
- Vish, coisa grave?
- Uma gripe pesada, estou tão preocupada Bia. Sei que pode parecer fútil por se tratar de uma gripe mas sei lá, não o consigo ver daquele jeito, ele mal se mexe Bia, ele não tem força nem pra andar.
- Amiga tem calma, não pode ficar assim. Você tem de cuidar dele e demonstrar que está forte, não pode se mostrar receosa e preocupada do lado dele.
- Eu sei e ele nem está muito preocupado, a Mari falou que ele já esteve igual, mas e se ele piora?
- Não vai, com o cuidado que você tem com ele, logo mais ele vai estar te chateando. - riu quebrando o clima.
- E você está ansiosa pra viajar?
- Aham, tenho vários planos aí, vou encontrar os meninos nos EUA.
- Sabia que tinha coisa, você não marcou a viagem por causa deles né?
- Claro que não, mas junto o útil ao agradável.
- E o Hardin adora.
- Ele que me convidou. - riu sem graça.
- Vocês ainda vão dar em namoro.
- Casamenteira, vou desligar amiga, não esquece que te amo e estou aqui pra você pra tudo.
- Eu sei Bia, vai com Deus, te amo.


Cecília estava descendo as escadas e a peguei no colo a levando para tomar o café da manhã. Estava quase chegando na hora do almoço e subi com Ceci para nos arrumarmos, até porque eu ainda estava de pijama. Vesti uma roupa simples e confortável e Cecília insistiu para ver Luan. Ele precisava comer de qualquer das formas e teria de ser acordado.


- Papai? - Cecília o chamou baixinho acariciando seu rosto. - Acorda meu amor. - Sorri com tanto carinho e Luan sorriu de canto.
- Bom dia minha filha. - abriu os olhos e Cecília sorriu o abraçando - Não pode abraçar muito o papai.
- Tá doidói né? Sara logo, eu quero te abraçar e brincar com você.
- Também. Dormiu bem amor?
- Mais ou menos Lu. Você está melhor?
- Me sinto um pouco sim, vou tomar um banho e me arrumar, já está na hora né?
- Aham, eu te ajudo.


Luan não tinha muito apetite mas insisti para que comesse. Rober chegou ali na van e fomos para o aero. Luan dormiu a tarde toda e poucas horas antes do show acordou pra se arrumar e comer. Amarildo falou que o contratante entendeu e como as fãs eram super protetoras e cuidadosas iriam ajudar Luan cantando. Chegámos no local e uma multidão estava ali. Luan insistiu para atender.


- Lu vai pro camarim, a gente não quer que você piore. - uma menina falava.
- Oh nega eu quero atender vocês.
- Teimoso. - outra falou e ele riu fraco.
- Clara bate nesse casmurro aí, ele tem de se cuidar.
- Eu falo pra ele, mas adianta?
- Ela está sendo minha mãe agora amores, me dá banho, me veste, me dá comida na boca. - um coro de "awn" se fez ouvir e ri negando.
- Você está se aproveitando da boa vontade da Clara neguinho.
- Tenho de aproveitar neguinha. - piscou o olho e seguiu para dentro dando adeus pra todo o mundo.


O show correu bem mesmo sendo apenas uma hora e as fãs fizeram-se ouvir imenso nas partes em que Luan não estava tão bem para elevar a voz. Alguns dias se passaram e ele já apresentava melhorias. Me deixava aliviada vê-lo brincando e sorrindo de novo.


- Vem cá Clarinha. - me chamou para a cama assim que nos arrumamos para descansar depois de chegar em casa. - Você precisa relaxar amor, te senti muito tensa estes dias. Não quero que você fique daquele jeito porque fiquei doente.
- Eu só tinha medo de você piorar.
- Não pioro, tenho você pra cuidar de mim. - me abraçou beijando meus cabelos. - Obrigado viu? Você foi maravilhosa.
- Na saúde e na doença. - lhe lembrei e ele assentiu beijando meus lábios com uma certa vontade.
- Tenho saudade do seu fogo pra cima de mim. - me sussurrou e ri.
- Você não...
- Claro que eu posso, posso sempre.




Subiu pra cima de mim e me beijou descendo a sua mão pela lateral do meu corpo. Estava com tanta saudade dele. O abracei pelo pescoço o juntando mais a mim. Tirei a sua camiseta e beijei seu peitoral inalando o seu cheiro gostoso para mim. Luan tirou a minha camisa de noite e como dormia sempre sem soutien ele abocanhou imediatamente os meus seios me fazendo ofegar apenas com o seu toque. Em poucos segundos estavámos nus e sem aviso prévio o senti entrando em mim com cuidado. Luan estocava lentamente me judiando e eu mordia seu ombro mas ele ria debochando do meu desespero. 


- Amor não brinca comigo. - mordi sua orelha.
- Brinco sim, só quando eu quiser você irá chegar, não quero agora.
- Mas... - ele mordeu meu lábio e estocou com mais força me fazendo desfazer em gemidos.
- Eu te amo. - me falou junto á minha boca e chegou ao seu limite em seguida. 



Luan On: 


Duas semanas se passaram e já estava novo em folha. Me emocionei de verdade com todo o cuidado e preocupação que Clarinha teve comigo. Apenas viajei para fora de Sampa nos finais de semana o que me permitia aproveitar as minhas folgas em casa. Clara voltou a ter o fogo todo e eu adorava, mas confesso que ás vezes era demais. Estava no camarim me arrumando antes de atender as fãs, desta vez ficaria quase duas semanas fora sem voltar pra casa.


- Boi cê malhou muito?
- Nem tanto Testiba, porquê?
- Você está sempre respirando fundo como se estivesse cansado e quando está no palco também não tem o mesmo pique.
- Não é nada Testa.
- É falta de sexo? - zombou.
- Talvez seja excesso. - ri fraco.
- Ué, você está reclamando disso?
- Não, nunca reclamo disso Roberval, mas sei lá, a Clara vem pra cima mesmo quando não tenho vontade, depois claro que rola e eu entro no clima, mas...
- Mas não é aquela coisa que você provoca e sente vontade né?
- Pois é Testa, espero que nestas semanas que vou estar longe recupere.
- Só não fala muito porque depois você pode querer e ela não. - me zoou e lhe atirei a escova de cabelo.


Fui receber minhas neguinhas e após alguns minutos Rober espreitou na porta e a abriu me dando visão para Maria Clara toda linda ali sorrindo para mim.



Luan adoeceu pra valer mas com tanto cuidado melhorou e está pronto pra outra. Clara não dá descanso e parece que Luanzin anda ficando bem cansadão com tanto amoooooor. kkkkkk E essa surpresa da Clara? Será que Luan vai confessar que não está afim de tanto amor ou ela foi por outro motivo? Comentem por favoooooooooor. Dei conta que muita gente deixou de comentar, não desapareçam não, pelo amor .... Beijos !
  

9 comentários:

  1. Acho que ela está fazendo isso pra engravidar. Tomara que consiga rápido jaja o Luan nao aguenta o pique hahahah @natycaprioli_

    ResponderEliminar
  2. Mais gente Clara ta fogosa , kkkk , se for pra ela engravidar que engravide logo , queremos Ceci com irmãozinhos . Eita que a gripo pegou o Luan de jeito . a preocupação de Clara e de Ceci me deixaram mais apaixonadas por essa família . *Laís

    ResponderEliminar
  3. Nossa imagina a cara dela quando o Luan dizer que ela está folgosa demais.kkkkkk e será que Clara ta grávida ? O que ela e Bia ta aprontou? Não ando comentando por causa da internet desculpa

    ResponderEliminar
  4. caraaaaa, ele vai magoar ela pra caralho!! Certeza.

    ResponderEliminar
  5. Clara deve tá tentando engravidar.

    ResponderEliminar
  6. Oooooh homem mimado kkkkk sortudo, Maria fica maluca com uma gripe, imagina se fosse algo mais sério ( deus me livre ). Ainda bem que ele ficou bem, essa quiança linda. Ceci toda fofa querendo ver o papai, onwt. Ainda bem que a Maria cuidou dele direitinho
    E essa historia de fogo? Eita que sentia saudade e agora tem demais kk guenta essa Luanzim, quero saber porque ela ta assim e o que vai acontecer. Continuuua amiga

    ResponderEliminar
  7. Gente, tô achando que o Luan ficou doente por causa dessa canseira toda que a Maria tá dando nele. Ela tá exigindo muito do físico do moço kkkkkkkk
    Será que ele vai dizer pra ela que quase não está dando conta? Logo ele? haha

    ResponderEliminar