quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Capítulo 106

Terminei de descer as escadas e mandei as crianças para ficarem com a Cida, Bia se sentou no sofá respirando fundo enquanto Clara me olhava confusa sem saber se ria ou se ficava preocupada, eu estava do mesmo jeito, segurando um riso e curioso pra saber o que aconteceu. 


- Nossa, que furacão que chegou aqui em casa. - zoei me sentando ao lado dela. - O que aconteceu Beatriz?
- O Felipe aconteceu, aquele idiota. - esbracejou e Clara se sentou do outro lado a olhando.
- O que ele fez? - perguntou cautelosa.
- Ele? Ele foi lá em casa procurar um pen-drive e assim que soube que eu iria viajar começou com as gracinhas.
- Você contou que ia dar uns pegas no Hardin? - indaguei rindo e ela me fuzilou.
- Contei, quem ele pensa que é pra me fazer de otária e dar um tempo? Não sou mulher de chorar por homem, óbvio que ele iria ver que eu estava dando a volta por cima, por isso sim, eu lhe esfreguei na cara que ia atrás do Hardin para não perder tempo. - gargalhei e Clara me lançou um olhar repreendedor.
- E foi só isso que aconteceu amiga?
- Não Ma, o filho da mãe me beijou e disse que amanhã cedo passaria em casa pra gente conversar sério, que ele vai me impedir de ir atrás do Hardin. - diminuiu o volume da voz e suspirou fundo - Porque ele tinha de aparecer? Eu estava tão decidida a viajar e agora ele me aparece, me beija e eu...
- Você amou isso aí, não mente pra você. - constei e ela quase me matou com o olhar - Qual é? Você está aí toda derretida por ele.
- O pior é que estou mesmo, que ódio. - grunhiu e tapou o rosto com as mãos.
- Amanhã vocês conversam e começam o dia na cama.
- Luan? - Clara me chamou a atenção de novo e ri.
- Não vai achar que será fácil, quero até ver o que ele vai falar pra me impedir de ir. 
- Só não esquece de avisar porque isso está melhor que novela mexicana.
- Nossa Clara, seu maridinho está cheio das graças, que foi hein? Estiveram brincando de papai e mamãe foi? 
- Cala a boca Beatriz. - Clara falou séria a empurrando mas logo riu. 


(...)


Acordei cedo, viajaria depois do almoço e queria aproveitar todos os minutos com a minha família. Clara dormia serena ao meu lado e não resisti a acordá-la com carinhos. Beijei seu ombro nu e seu rosto afastando os cabelos que caíam nele. Era a mulher mais linda do mundo, a minha garota. As minhas mãos tomaram vida e desceram pela lateral do seu corpo sentindo todo o calor que dele emanava. Beijei levemente seus lábios.


- Hum. - falou acordando e sorrindo assim que me viu na sua frente. - Bom dia amorzinho.
- Bom dia Clarinha, mas sabe que esse "bom" pode ser ótimo? - lhe sussurrei e beijei o seu lóbulo a ouvindo rir.
- E sabe que eu iria adorar que fosse "ótimo"? - a olhei sorrindo de canto - Está esperando o quê Luan Rafael? Vamos começar o dia do nosso jeito, vamos. - selou meus lábios me surpreendendo com tamanha ousadia.
- Efeitos da gravidez né? Adoro. - festejei e ela riu sendo interrompida pelo beijo envolvente que lhe deu, nossas línguas se tocavam e faiscavam, assim como nosso corpo que clamava um pelo outro. 


Me coloquei em cima dela suspendo o meu corpo nos braços e trilhei um caminho de beijos e algumas marcas pelo seu pescoço até aos seus seios que começavam a ficar maiores. A minha mão entrou na sua camisola e a despi a tendo apenas de calcinha para mim. Abocanhei seus seios e desci pela sua barriga chegando na barra da única peça que ela ainda vestia. Tirei a sua calcinha e ela puxei meu cabelo levando á sua boa. Nos beijámos e a minha mão a estimulava. A dela tirou a minha cueca e assim que estávamos nus ela me olhou esperando trincando o lábio inferior.


- Me ama e me faz sua Luan. - falou ofegante e isso só aumentou a minha excitação por ela. 
- Com todo o prazer. - a beijei e a penetrei sem dó nem piedade. Ela gemeu em meus lábios e ri a sentindo arranhar minhas costas e braços. 


Nos amamos de um jeito intenso. Ouvir ela no ápice falando o meu nome era impagável, algo que me fazia o homem mais sortudo do mundo, ela era a minha mulher, a única e insubstituível. A minha alma gémea sem dúvida alguma, o meu oposto semelhante. Tomamos um banho gostoso e assim que terminámos de nos arrumar para acordar as crianças e os levar na escola, o celular de Clara tocou.


- É a Bia. 
- Atende e coloco no viva voz. - nos sentámos na cama.
- Alô amiga.
- Ma não estou interrompendo nada né? 
- Agora não. - respondi e Clara me beliscou - Mas porquê tanta animação Beatriz?
- O Felipe veio aqui em casa né? Aí a gente conversou e...
- E? - Clara incentivou-a a continuar. 
- Ele me pediu em casamento. - Olhei Clara que estava tão surpresa quanto eu.
- Você aceitou né? - Clara perguntou cuidadosa, sabendo bem que a Bia é doida ás vezes, bem, quase sempre.
- Claro que sim, ai Ma, estou tão feliz. 
- E porque você está me ligando agora, não deveriam estar aproveitando?
- Ele está fazendo o café da manhã e eu não poderia deixar de te avisar né? - rimos.
- Agora vai lá comer o café da manhã e mais alguma coisa Bia. - falei com segunda intenção.
- Vai te foder Luan.
- Já fui, sabe que aqui a gente começa bem. - ouvi Bia cair na gargalhada e Clara me olhava séria com os olhos arregalados. - Xau desmiolada.
- Hey, espera. - gritou a tempo de eu não desligar a chamada.
- Fala. - mandei.
- Ainda falta contar que a viagem não ficará perdida, o Hugo apareceu aqui com uma mala também, ele vai comigo para o México ver o show dos meninos.
- O quê? - Clara gritou espantada.
- Isso mesmo, um amor né? Espero que ele tenha percebido de uma vez que não amo o Hardin mas sim ele.
- Vai entender, vai me ligando. 
- Pode deixar amiga, até mais. 


Desliguei a chamada e Clara continuava me olhando feio. Me aproximei e fiz uma cara engraçada para a fazer rir, ela segurou o riso e assim que estava prestes a beijá-la ela virou a cara.


- Seu cafajeste, você cortar sua língua. - falou se levantando e saindo.
- Clarinha. - fui atrás e ela estava abrindo a porta do quarto do Lucas. 
- Que foi Lu?
- Está tudo bem né?
- Claro que está, é a Bia né? - deu de ombros rindo - Você e ela sempre ficam nesse bate boca, embora eu ache desnecessário mas é engraçado.
- Ufa, ainda bem que você levou a bem, estava vendo que estava chateada ou algo do tipo.
- Bobo, vai lá acordar a sua princesa.


Depois de café tomado, Cecília subiu para se arrumar enquanto Clara arrumava Lucas. Vi no relógio que já estávamos um pouco em cima da hora e teria de apressar.


- Cecília agiliza, em 15 minutos saímos.
- Mas pai, eu ainda tenho de tomar banho e me arrumar. - resmungou.
- Não tomou banho ontem?
- Tomei antes de dormir.
- Então não precisa tomar outro, se veste logo.
- Aff. - bufou.
- Você sabe que não adianta reclamar, não quero que cheguem tarde na escola.
- Tá bom, mas não sei se 15 minutos serão suficientes. 
- Claro que são, você sabe né? Se o tempo terminar e você não tiver lá em baixo em subo e te levo do jeito que você estiver. - ameacei e ela arregalou os olhos sabendo bem de sou capaz disso, aliás como já o fui. 



Flashback On:


Estava esperando Cecília se arrumar para a levar no cinema com as amigas. Mas como ela é a Maria Clara mais nova é óbvio que demora imenso. Eu tinha de ir no Dudu ainda e não queria demorar.


- Cecília está arrumada? - gritei da sala.
- Ainda não pai, saí agora do banho.
- Te dou vinte minutos.
- Meia hora. - tentou negociar.
- Vinte e nada mais, ou eu te levo do jeito que estiver.
- Tá bom. - pude jurar que ela bufou e revirou os olhos.


Aproveitei para comer alguma coisa na cozinha e fazer horas. Os vinte minutos se esgotaram e assim que cheguei na sala não a vi. Eu não estava brincando quando lhe disse que a pegava do jeito que ela estivesse. Subi as escadas e abri a porta do seu quarto a vendo ainda já vestida mas ainda secando o cabelo.


- O seu tempo se acabou mocinha. - avisei e ela se assustou me olhando.
- Me dá só mais cinco minutos pai.
- Nada disso, vamos. - peguei na sua bolsa e ela continuava me olhando sem entender.
- Pai é rápido. - gritou pelo barulho do secador.
- Eu tenho mais o que fazer Cecília, vamos logo. - ela me olhava esperançosa mas lhe tirei o secador da mão e a coloquei no meu ombro a levando escada abaixo desse jeito enquanto ela resmungava e apertava minha bunda. - Vai parar de mexer no que é da sua mãe? - brinquei e ela reclamou.
- O que é meu? - Clara surgiu da área da piscina e nos encarou daquela forma - O que está acontecendo aqui?
- Sua filha demorou mais tempo do que estipulei pra se arrumar, então vai assim mesmo.
- Mãe me salva, o meu pai é louco.
- Bem feita menina, assim você aprende a se apressar.
- Aff mãe, até a senhora.
- Também quero ir no cavalinho papai. - Lucas surgiu do nada e ri.
- Agora não filho, vou sair com a sua irmã, depois eu brinco de cavalinho com você.
- Tá bom. - acariciei os seus cabelos e abri a porta saindo com Cecília.
- Me coloca no chão.- Fiz o que ela pediu assim que estávamos na frente do carro. - Nossa, meu cabelo vai ficar uma bosta por culpa sua papai.
- Ai que menina irritadinha, é mesmo filha da sua mãe. - zoei e ela me olhou com cara feia.
- Se eu aparecer horrorosa na frente das minhas amigas eu juro que não escuto mais as suas músicas.
- Vish, está apelando feio hein? Não se preocupa não, você é linda de todo o jeito, até se fosse de pijama.
- Sério? - me olhou meiga.
- Serissímo. É minha filha né. - dei de ombros e ela revirou os olhos rindo em seguida.


Flashback Off



Desta vez ela se aprontou na hora certa e assim que deixei meus filhotes na escola fui com Clara na Academia para ela dar uma olhada nas coisas. Embora eu tivesse permitido que ela dançasse, ela preferiu não o fazer.


- Amor vem cá. - Clara me chamou para a sala onde ela estava conversando com Rita e um grupo de meninas.
- Estou aqui amor. - abracei sua cintura e ela sorriu.
- A gente estava aqui conversando sobre uma coisa, mas queria saber se você topa.
- Claro que eu topo, fala aí.
- Você toparia cantar numa das nossas apresentações numa sala cultural aqui de Sampa.
- E é preciso perguntar? Óbvio que eu canto. - beijei o seu rosto e a abracei por trás acariciando a sua barriguinha linda.




Clara On: 



Luan viajaria depois do almoço e pedi para voltarmos pra casa para aproveitarmos o tempo. Ficámos na piscina um pouco e até jogámos video game. Era tão maravilhoso estes momentos com ele.



- Amor é no próximo mês que saberemos o que nos espera né? - beijou minha barriga.
- É Lu, próximo mês a gente desvenda o mistério. - rimos.
- Eu queria que fosse menina e você?
- Sério? Achei que queria mais um guri.
- Depois teremos um guri, mas agora quero uma menina, eu cuidei da Cecília desde quando ela tinha 4 anos, nunca cuidei de uma menina bebé, me entende.
- Entendo. Então tomara que seja menina. - beijei os seus lábios e ele sorriu doce. - Te amo, te amo, te amo.



Um mês depois... 


- Amiga preciso da sua ajuda. - Bia chegou lá em casa com imensos livros.
- O que é tudo isso?
- Isso são decorações de casamento, quero ajuda para escolher tudo.
- Mas vocês já vão casar? - indaguei admirada.
- Não bobinha, só daqui um ano, mas já comecei vendo né.
- Maluca.
- Sabe que dia é amanhã? - questionou e pensei um pouco.
- Dia de ver os rapazes.
- Exatamente. Nem acredito que o Felipe se resolveu com o Hardin e está tudo bem entre todos nós.
- Ele demonstrou ser um homem amiga.
- Verdade e acima disso, demonstrou que me ama. - suspirou apaixonada.
- O Luan chega amanhã também, tenho ecografia para depois de amanhã.
- Pra saber o sexo?
- Aham. - assenti querendo pular.
- Me liga assim que você sair do consultório.
- Pode deixar. Agora me mostra tudo aí pra gente despachar.


Luan chegou na manhã do dia seguinte com um ramo de rosas vermelhas para mim e de rosas brancas para Cecília. Ele sempre mimava as meninas dele. Lucas recebeu um novo brinquedo e ficava pedindo a Luan para jogar com ele, óbvio que ele adorou né? Luan poderia envelhecer mas o coração sempre seria de uma eterna criança.


- Hoje vamos no show dos meninos.
- Ai que legal. - Cecília se empolgou - Estou com saudade do Logan.
- Ele também está sua, a Bia falou com eles ontem e me contou que ele quer muito te ver.
- Ele trouxe a Chloé?
- Penso que não né filha, mas ele já veio já é maravilhoso.
- Não vai começar com esses elogios aí não. - Luan falou emburrado e ri lhe mandando beijo enquanto comia as minhas frutinhas. Hoje ninguém ia na escola nem nos locais de trabalho.
- Mamãe a sua barriga já está grandinha.
- Você acha Lucas?
- Aham, quando o bebé sai daí?
- Daqui a 6 meses ainda, mas amanhã já saberemos se é menino ou menina.
- Eu quero um menino. - Lucas falou comendo o seu iogurte.
- Eu quero uma menina. - Cecília respondeu.
- Menino. - gritou Lucas.
- Menina.
- Menino, pai bate nela, tem de ser menino.- Lucas se virou para Luan que me olhou engraçado.
- Você acha que o pai me bate? Cala a boca pivete, será menina.
- Sua chata. - gritou cruzando os braços.
- Seu moleque chatão.
- Hey, parem vocês dois. - me meti e Luan segurava o riso. - Isso mesmo seu puto, ri. - lhe mandei um pontapé debaixo da mesa.
- Ai amor, eu estava rindo porque tem graça, vai dizer que não?
- Não tem, quando eles saírem no tapa você vai rir também?
- Não saíram e nem iam sair, né filhos? - os fuzilou e ambos assentiram - Está vendo.
- Você é pior do que eles dois juntos.
- Mas você ama.
- Bobo.


A tarde passou rapidamente, e estava chegando a hora do show. Me arrumei e Luan garantiu arrumar Lucas, até queria ver o que ele iria aprontar. Cecília também estava se arrumando. Assim que ela terminou apareceu lá no quarto pedindo para eu lhe passar maquiagem, ela não usava, Luan não gostava mas em ocasiões especiais eu fazia-lhe esse gosto.


- Você está linda filha.
- Olha quem fala mamãe, está cada vez mais linda e com essa barriguinha então nem se fala. Meu pai tem muita sorte mesmo.
- Doidinha igual o pai.
- Por falar nesse, ouvi ele falando no quarto do Lucas que iria fazer dele um mini Luan.
- O seu pai só inventa, como se o Lucas já não fosse a sua miniatura. - rimos.


Terminei de a maquiar e depois de terminar de me arrumar passei o perfume e organizei a minha bolsa. Bia passaria aqui em casa em minutos para a gente ir todos juntos. Dei uma conferida no look e vi Ceci fazer o mesmo, Luan tinha razão, ela era a minha cópia e mesmo não sendo de sangue eu me orgulho dela se parecer bastante comigo.




Saímos do quarto e desta vez os meninos é que estavam demorando demais. Abri a porta lentamente e Luan estava de frente para o espelho com Lucas na sua frente tirando fotos. Aqueles eram os meus homens. 


- Podemos entrar gatinhos? - indaguei e Luan se assustou.
- Nossa amor, não esperava.- rimo - Olha só que gatas as nossas meninas filho.
- Muito gatas, vou ter de tomar conta delas para nenhum malacabado olhar.
- Que conversa é essa menino Lucas Albuquerque Santana? - me abaixei e fiz cócegas em sua barriga.
- Papai que pediu, eu tenho de ajudar ele a cuidar das meninas dele né. 
- Isso mesmo filhão, assim que o papai gosta. - bateram as mãos e olhei como eles estavam, maravilhosos. 




- Mamãe pára de babar. - Ceci me cutucou e só então reparei que tinha fixado o meu olhar no corpo de Luan que estava de braços cruzados me encarando sedutor.
- Deixa ela olhar filha, é tudo dela mesmo.
- Tudinho meu. - assenti e eles riram.
- Você está esplêndida, gosto assim, chique mas com ténis, confortável para o nosso bebézinho.
- Confortável também para pular. - falei brincando e vi a cara feia de Luan - Brincadeira amor. Vamos, a Bia já deve estar chegando. 


O local do show estava repleto, Luan atendeu imensa gente e quando finalmente chegámos no camarote é que podemos respirar um pouco. A imprensa pediu para entrevistar Luan e ele deu algumas palavrinhas, apenas nos chamou para algumas fotos. O show como sempre foi incrível e mesmo grávida dancei imenso. Cecília adorou e só queria ver os rapazes. Isso aconteceu no final do show no camarim. Assim que ela viu Logan correu para o abraçar. Eram um grude que só, desde sempre. 


- Oh a minha princesa está tão crescida. Cada dia mais linda.
- Obrigada Lo, estava com saudade sua.
- Agora já pode matar ela.
- Por falar em matar a saudade alguém aqui está esperando um abraço. - falei os interrompendo e Logan veio me abraçar calmamente todo amoroso. 
- Minha menina, como vai você?
- Ótima né. - acariciei minha barriga e ele se abaixou para depositar um beijo nela.
- Ainda bem, você merece. E aí Luan?
- Opa, tudo certin Logan?
- Tudo. E este rapazito aqui, cada dia fica mais a sua cara Luan. Pena que não trouxe a Chloé. - fez graça.
- Você será um pai bem liberal né? Já está tentando arrumar namorado pra ela.
- Não tanto liberal assim, só aceito se esse namorado for o seu Lucas. - rimos. 
- Lo eu queria falar com você. - Ceci pediu e todos estranhamos. 
- Fala meu amor. - rodeou os seus ombros com o seu braço.
- É que daqui a dois anos eu faço 15 anos e quero fazer a minha festa de debutante né. E queria que você fosse o meu príncipe. Você aceita? - Todo o mundo ficou boquiaberto, ela nunca tinha falado nada acerca daquilo, mas sinceramente, adorei a escolha.
- Nossa, e eu pensando que eu seria o seu príncipe. - Luan ciumento alerta!
- Oh papai, o senhor já é meu rei, e eu preciso de um príncipe né?!
- Claro que eu aceito Ceci, vou tomar cuidado para não ter compromisso nesse dia.
- Ainda falta, é bom que não esqueça. - o alertou e ele riu beijando a sua bochecha a mimando como sempre. 
- Por falar em compromisso, amanhã vocês vão almoçar lá em casa. Vamos fazer um churrasco todo o dia, vocês só viajam no dia seguinte mesmo. - dei de ombros e todos aceitarem começando a se entusiasmar com isso. 


(...)


Era hoje! Hoje saberia se esperava mais um menino ou se esperava uma menina. Acordei cedo mesmo depois de me deitar um pouco mais tarde por conta do show mas a ansiedade era danada. Luan ainda dormia e o deixei descansar mais um pouco. Me arrumei e desci para avisar a Cida de que teríamos convidados e que poderia começar a preparar as coisas. Uma hora depois Luan acordou e decidi que as crianças também faltariam na escola naquele dia, sei que era um pouco irresponsável da minha parte, mas todo o mundo merecia descansar e ficar em família ás vezes. E além do mais, meus filhos eram alunos muito bons e recuperavam a matéria perdida rapidamente. 


- Vamos lá ver essa coisinha aí. - Luan brincou com a minha barriga e ligou o carro.
- Espero que esteja numa posição boa para ver.
- Claro que está, nem que eu tenha de acordar essa coisinha.
- Pára de chamar de coisinha. - me irritei brincando. 
- Tá bom, então vou chamar de vidinha.
- Melhorou. - lhe dei língua e seguimos entre conversar parvas. 




Eita amores, capítulo grandão. Porque já fazia dias que não postava e porque hoje aconteceu algo super bom comigo, que a maioria já deve saber e ter visto: O LUAN ME RESPONDEU NO TWITTER, ESTOU TÃO FELIZ. 
Nem sei que dizer, só sentir, por isso comentem muito por favooooooor. Beijos enormes e fiquem com essa pérola <3








12 comentários:

  1. Eu vi no Twitter amor fiquei feliz por vc , Parabéns e quero mas Capítulos bjss

    ResponderEliminar
  2. Euviiiiii!1 Parabéns!

    O Lucas é lindinhoooo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Autora linda.

    Nossa que sdds dessa fic, cada dia mais perfeita, conttt bjooos.

    #VemMeninaDeNovo

    ResponderEliminar
  4. Que bom que o Felipe e Bia vão casar! Pelo menos até o momento né? kkkk
    Lucas realmente é um Luan em miniatura. Já está aprendendo a vigiar a irmã.
    Tomara que seja uma menina. Ou gêmeos, assim todos ficariam felizes!
    E parabéns pelo Luan ter te respondido! Vc deve ter ficado muito feliz né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei super feliz Cams, ainda me custa acreditar que realmente aconteceu hahah

      Eliminar
  5. Cadê tu mulheeeeerrrr???

    ResponderEliminar